Caça & pesca & natureza
Os meus "coelheiros" - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

Os meus "coelheiros"

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

Número de Mensagens : 3307

Os meus "coelheiros" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyTer Jun 15, 2010 4:08 pm

Esqueci-me de dizer que o GRANDE AMIGO que mo ofereceu é Sportinguista mas fez questão de dar ao cão o nome Benfica. Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_wink
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone

Número de Mensagens : 909

MensagemAssunto: os meus coelheiros   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyTer Jun 15, 2010 4:21 pm

Continuas a ser um excelente fotografo,Parabéns pelas fotos e sorte com o animal.(está lindo)
PS:Experimenta a pintá-lo de vermelho Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_twisted Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_twisted
podengos
Administrador
Administrador
podengos

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyTer Jun 15, 2010 4:22 pm

Lindo de donde ele bem só pode vir a dar maquina ,não e preciso dizer de donde bem so há aqui um membro que gosta e tem feito por cães brancos parabéns o criador e o novo proprietário 12345

Os meus "coelheiros" - Página 4 Pescador%5B1%5D
Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyTer Jun 15, 2010 5:00 pm

Ciclone escreveu:
Continuas a ser um excelente fotografo,Parabéns pelas fotos e sorte com o animal.(está lindo)
PS:Experimenta a pintá-lo de vermelho Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_twisted Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_twisted
Obrigado por tudo amigo Júlio. Grande abraço e quem sabe ainda vais matar um orelhudo á conta do Benfica. Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_lol
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone

Número de Mensagens : 909

MensagemAssunto: os meus coelheiros   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyTer Jun 15, 2010 5:08 pm

Esperemos que sim !!!Será sinal de que tú irás matar muitos Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_biggrin Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_biggrin
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito

Número de Mensagens : 354

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyTer Jun 15, 2010 5:18 pm

Tem muito boa pinta!!

O sangue é bom....e o cachorro nas mãos de quem está não vai falhar de certeza!!!

Grande Abraço Rui....

Parabéns "Ciclone" pela beleza do "gajo"...
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio

Número de Mensagens : 685

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyTer Jun 15, 2010 11:15 pm

BRUTAL......o cachorro e as fotos .....o nome é que nem tanto Os meus "coelheiros" - Página 4 139124 esse tem mesmo pinta!!!!!! muita sorte com a fera e que venha a ser uma máquina nos orelhudos. parabens!!!!!!!!!
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel

Número de Mensagens : 652

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 9:23 am

parabens rui é muito bonito mesmo, e como eu gosto de cerdosos este é mesmo ao meu estilo. parabens a ti e ao ciclone que penso que foi quem te ofereceu. boa sorte com ele e tudo de bom. Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_biggrin
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 9:29 am

Amigos, obrigado pelas vossas palavras e só espero que o bicho tenha uma vida longa, saudável e profícua em trabalho! Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_lol
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges

Número de Mensagens : 3271

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 10:08 am

Boas

Parabêns aos 3

1 - Ao criador que já mostrou ser um grande AMIGO e um excelente criador.

2 - Ao novo Proprietário que também como todos sabemos é AMIGO do AMIGO, e tem dotes de bom fotografo.

3- Por último, mas não deixa de ter o máximo valor, ao Cachorro que apesar de ter pouco idade revela-se com boas poses para as fotos e com muito boa PINTA.

Cumprimentos e muito sucesso igualmente aos 3 Amigos
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 10:49 am

Amigos, a qualidade das fotos são resultado da estampa e pose do Benfica porque de resto o fotografo é muito fraco e se quiserem eu vendo o telemóvel com que tirei as fotos. Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_biggrin
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel

Número de Mensagens : 652

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 11:00 am

coitado do cachorro so pensas em dar lhe trabalho Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_razz
Caçador 37
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 21

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 11:14 am

Boas amigo Rui
Só pelo nome já é campião (BENFICA)
Lindo cachorro, vai ser máquina de certeza.
Ricardor2
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardor2

Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 11:24 am

Os podengos nao é a minha raça de eleição, mas este podengo e mesmo lindo.

Parabens.
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz

Número de Mensagens : 1803

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 12:16 pm

Parabens, o cao é muito bonito.
Ainda vai poder fazer-te companhia , se calhar, em algumas caçadas deste ano.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 1:26 pm

Nuno Miguel escreveu:
coitado do cachorro so pensas em dar lhe trabalho Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_razz
Nuno, o gaijo já saiu ao monte (duro) com dois colegas adolescentes e olha que se desenrascou bem.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 1:27 pm

Caçador 37 escreveu:
Boas amigo Rui
Só pelo nome já é campião (BENFICA)
Lindo cachorro, vai ser máquina de certeza.
Amigo Silva, tens que lá passar pra o veres ao vivo e a cores que é ainda mais bonito. Este ano ainda vamos matar uns orelhudos à conta dele .... vais ver. Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_biggrin
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 1:29 pm

Ricardor2 escreveu:
Os podengos nao é a minha raça de eleição, mas este podengo e mesmo lindo.
Parabens.
Tu mais dia menos dias deixas os Panzers e as vermelhas e dedicaste aos podengos e aos orelhudos e se isso acontecer tens sempre lugar na minha equipe. Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_biggrin
Grande abraço.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 1:30 pm

brunoferraz escreveu:
Parabens, o cao é muito bonito.
Ainda vai poder fazer-te companhia , se calhar, em algumas caçadas deste ano.
Bruno, o gaijo tem tudo pra se fazer rapido: tem iniciativa, não tem medos e vai ser cantor porque já canta bem nos caseiros. Tenho que fazer um vídeo pra mostrar.
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 1:50 pm

bonito cachorro Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_biggrin
e vindo de quem vem só pode ser sangue 5*, felicidades e que seja maquina Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_biggrin

coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo

Número de Mensagens : 539

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 1:51 pm

o cachorro é bem bonito e já vi que o dono não perde tempo, já o pôs a cantar. Boa sorte com ele, parece ter bons principios
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 5:08 pm

coelhobravo escreveu:
o cachorro é bem bonito e já vi que o dono não perde tempo, já o pôs a cantar. Boa sorte com ele, parece ter bons principios
Amigo que é Amigo oferece um cachorro já quase pronto e foi isso que fizeram comigo oferecendo-me um cachorro já a cantar nos coelhos bravos caseiros. Eu já pouco trabalho vou ter com ele.Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_wink
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick

Número de Mensagens : 1026

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 9:16 pm

O quê??? Mais uma máquina na equipa deste Rui. Branquinho, lindo de morrer... e ainda por cima Benfica. Máquina garantida.
Agora tem é que esperar por uma oportunidade no 11 inicial. Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_biggrin
Olha lá, é este ano que vamos dar um treino com as duas matilhas e juvenis e tudo?
Abraço e parabéns pela aquisição Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_cheers
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito

Número de Mensagens : 354

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 10:06 pm

podengos&coelhos escreveu:
coelhobravo escreveu:
Amigo que é Amigo oferece um cachorro já quase pronto e foi isso que fizeram comigo oferecendo-me um cachorro já a cantar nos coelhos bravos caseiros. Eu já pouco trabalho vou ter com ele.Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_wink

Tu também fazes isso pelos teus amigos!!! Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_biggrin Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_biggrin Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_biggrin

Grande Abraço Rui....
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 10:34 pm

Stick escreveu:
O quê??? Mais uma máquina na equipa deste Rui. Branquinho, lindo de morrer... e ainda por cima Benfica. Máquina garantida.
Agora tem é que esperar por uma oportunidade no 11 inicial. Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_biggrin
Olha lá, é este ano que vamos dar um treino com as duas matilhas e juvenis e tudo?
Abraço e parabéns pela aquisição Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_cheers
Eia caçarreta! Já viste bem a máquina que me ofereceram!? O bicho já vem a cantar aos coelhos e só agora fez 3 mesitos. Diz lá agora que eu não tenho amigos .... Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_lol
O treino é só combinarmos e vamos a isso. Convidamos também o nosso amigo Paulo que tem andado azarado com os cães e precisa de se animar.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 10:37 pm

epirikito escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
coelhobravo escreveu:

Tu também fazes isso pelos teus amigos!!! Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_biggrin Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_biggrin Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_biggrin

Grande Abraço Rui....
Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_wink
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho

Número de Mensagens : 801

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 10:52 pm

Sobre o Benfica - cão, parece que está tudo dito.
Vai ser sempre um cão diferente, pelo menos pela cor ser diferente do resto da matilha.
A caça tambem é isto e o que se passou faz-me lembrar quando eu era puto. Quando tinha os meus 8 a 12 anos, havia uns rebuçados com bonecos da bola "cromos". Tinha uma caderneta e quando havia cromos repetidos trocáva-mos com os amigos. Apenas disse isto porque vou esperar para ver um Sporting dos lados de Viseu no canil do Julio.
Boa sorte com o Benfica.
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 403

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQui Jun 17, 2010 5:16 am

Só o nome... já mete respeito, os coelhos até Os meus "coelheiros" - Página 4 Affraid
A cor a mim não me faz diferença até pk não sou racista lol... mas será uma das melhores para caçar é mais visivel.
Boa sorte é só o que te posso desejar pork no resto já es pro Os meus "coelheiros" - Página 4 910593
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQui Jun 17, 2010 9:15 am

Amigo Coelho, estás a esquecer-te de que eu já tenho uma cadela toda branca na minha matilha - é a Branca que por sua vez é filha da Preta! Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_biggrin
Quanto ao Benfica é aquela máquina que tu viste e que a esta hora bem poderia estar no Montijo mas, à moda do futebol, foi desviado cá pro norte e agora vais ficar a vê-lo brilhar na equipe adversária! Hehehe Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_pirat
Grande abraço amigo.
P.S. - Como está o adolescente que tens lá em casa?
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 EmptyQui Jun 17, 2010 9:19 am

rafeirage escreveu:
Só o nome... já mete respeito, os coelhos até Os meus "coelheiros" - Página 4 Affraid
A cor a mim não me faz diferença até pk não sou racista lol... mas será uma das melhores para caçar é mais visivel.
Boa sorte é só o que te posso desejar pork no resto já es pro Os meus "coelheiros" - Página 4 910593
Amigo, eu mais do que a cor gosto mesmo é do espirito aventureiro do bicho e ou muito me engano ou este é daqueles que se vai fazer com meia dúzia de dias de caça.

Então quando é que vens a S.Pedro do Sul?! Estou à tua espera .....

P.S. - Tenho que tirar umas fotos a uma "coisa" que lá tenho que sei que é do teu gosto e mais à tua medida! Os meus "coelheiros" - Página 4 Icon_wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Os meus "coelheiros"   Os meus "coelheiros" - Página 4 Empty

Os meus "coelheiros"
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: