Caça & pesca & natureza
A Procura da minha futura arma de caça Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
A Procura da minha futura arma de caça Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 A Procura da minha futura arma de caça

Ir para baixo 
+12
buinho
francisco rita
tiago
Deathvader
alliot
Avx777
Tomás
jose ANTONIO
Balejo
bb
Nuno_benelli
Diogo Sena
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Diogo Sena


Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : sátão
Data de inscrição : 08/10/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySex Jan 06, 2012 11:50 pm

Boas pessoal do mundo da caça....Eu tirei a carta de caçador o ano passado, e comecei a caçar esta epoca venatoria...Como nao tenho arma de caça, estou a fazer as minhas caçadas com uma arma antiga do meu tio uma bettinsoli tarcisio de canos sobrepostos e dei uns bons tiros aos coelhos, dentro do possivel claro, nao se pode esperar muito de um estagiario e os coelhos sao muito rapidos, no inicio eu queria era estoirar cartuchos, mas nestes ultimos dias ja estava a melhorar...Claro que para o ano quero caçar com uma arma minha, o meu tio disse que me vende uma arma quase nova de canos sobrepostos uma zabala hermanos, mono gatilho, nao sei muito sobre ela...O que me dizem? Será uma arma boa? Ou então vou optar por uma automática, nao sei qual, mas reparei noutro dia na revista deste mes"caça e cães de caça" numa baretta A400 XPLOR ACTION novinha, custa uma nota grande, mas adorei a arma...O que acham dela? Depois faltam os cães para me procurarem os coelhos, tenho ver se arranjo mais um para fazer companhia ao meu podengo "OZIL"
Agradeço respostas...obrigado pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySáb Jan 07, 2012 12:11 am

Amigo Diogo, para mim Benelli, na minha opinião, armas novas com um gajo que é novo a atirar nem pensar, caço com uma Benelli super 90 usada, daqui a 3 ou 4 anos quando já for mais experiente quero ver se adquiro(se for possível) a Benelli Vinci. Fiquei fascinado com a arma e um armeiro já me disponibilizou uma para ir fazer tiro, o que aumentou mais a minha paixão.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Diogo Sena


Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : sátão
Data de inscrição : 08/10/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySáb Jan 07, 2012 12:24 am

Pois nuno, a arma com que o meu tio caça tambem a uma benelli...A verdade uma arma nova nas maos de uma pessoa sem expriencia a complicado, mas tanto trato uma arma nova como trato a velha do meu tio com o maior cuidado...A arma que comprar agora irá ser a minha arma por longos anos, pelo menos espero, por isso chegado a gastar dinheiro queria gastar em uma arma boa, para uns bons anos...obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
bb
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bb


Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Localização : braga
Data de inscrição : 04/01/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySáb Jan 07, 2012 12:46 am

amigo na minha opineao uma a beretta a400 e uma bela aquiziçao.

pietro beretta = best



A Procura da minha futura arma de caça 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Balejo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Balejo


Número de Mensagens : 10
Idade : 39
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 21/09/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySáb Jan 07, 2012 11:40 am

Amigo Diogo também tenho andado de olho nessa arma e de facto parece ser um espectáculo pelo que tenho lido na Internet, aconselho vivamente. Tem o senão do preço que é elevado....


"armas novas com um gajo que é novo a atirar nem pensar" não percebi o porque.... porque não começar logo a atirar com uma arma nova para nos abituarmos a ela? Penso que independentemente da experiência uma pessoa deve cuidar bem da sua arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySáb Jan 07, 2012 12:26 pm

Balejo escreveu:
Amigo Diogo também tenho andado de olho nessa arma e de facto parece ser um espectáculo pelo que tenho lido na Internet, aconselho vivamente. Tem o senão do preço que é elevado....


"armas novas com um gajo que é novo a atirar nem pensar" não percebi o porque.... porque não começar logo a atirar com uma arma nova para nos abituarmos a ela? Penso que independentemente da experiência uma pessoa deve cuidar bem da sua arma.


Pois amigo, Se caçar em zonas tipo Alentejo, Terreno bom de andar, pouca vegetação, ai pode andar com uma arma de 2000€, eu caço na serra,uma arma desse preço num novato e a andar num terreno na serra não convém, passo por esteja, tojos e silvas, as 8 vezes que fui cai 3, sendo uma delas bastante grave por estar um javali deitado a minha frente, a arma bateu com a coronha numa pedra, disseram-me que se fosse outra marca a arma tinha disparado um tiro para o ar ao bater no chão. A A400 é uma boa arma sem duvida, já com grande tecnologia e tudo, mas basta ver as duas Beretta a400 e a Benelli Vinci, cada uma tem os seus prós e contras, mas Benelli não se compara em segurança, limpeza e desmontasse rapidamente (há pessoas que a desmontam e montam em 10 segundos). É a minha opinião, obvio que cada um tem a sua preferência e o amigo Diogo tem a escolha pela Beretta.
Ir para o topo Ir para baixo
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySáb Jan 07, 2012 5:12 pm

Eu cá optava por uma benelli simplesmente por ter uma,a mim a vinci também deixou fascinado pena foi não haver para esquerdinos.mas tens vários modelos e marcas de boa qualidade,para mim arma usada só se eu a conhece-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySáb Jan 07, 2012 7:53 pm

Franchi 712 gold
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Diogo Sena


Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : sátão
Data de inscrição : 08/10/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySáb Jan 07, 2012 9:09 pm

bb escreveu:
amigo na minha opineao uma a beretta a400 e uma bela aquiziçao.

pietro beretta = best



A Procura da minha futura arma de caça 600400

Sem duvida ela parece muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Diogo Sena


Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : sátão
Data de inscrição : 08/10/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySáb Jan 07, 2012 9:14 pm

Balejo escreveu:
Amigo Diogo também tenho andado de olho nessa arma e de facto parece ser um espectáculo pelo que tenho lido na Internet, aconselho vivamente. Tem o senão do preço que é elevado....


"armas novas com um gajo que é novo a atirar nem pensar" não percebi o porque.... porque não começar logo a atirar com uma arma nova para nos abituarmos a ela? Penso que independentemente da experiência uma pessoa deve cuidar bem da sua arma.

Pois custa uma nota das grandes, 2000 euros...mas chegado a investir dinheiro queria investir numa arma que me dure muitos anos, talvez seria a unica que compraria para a minha vida de caçador
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Diogo Sena


Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : sátão
Data de inscrição : 08/10/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySáb Jan 07, 2012 9:22 pm

Nuno_benelli escreveu:
Balejo escreveu:
Amigo Diogo também tenho andado de olho nessa arma e de facto parece ser um espectáculo pelo que tenho lido na Internet, aconselho vivamente. Tem o senão do preço que é elevado....


"armas novas com um gajo que é novo a atirar nem pensar" não percebi o porque.... porque não começar logo a atirar com uma arma nova para nos abituarmos a ela? Penso que independentemente da experiência uma pessoa deve cuidar bem da sua arma.


Pois amigo, Se caçar em zonas tipo Alentejo, Terreno bom de andar, pouca vegetação, ai pode andar com uma arma de 2000€, eu caço na serra,uma arma desse preço num novato e a andar num terreno na serra não convém, passo por esteja, tojos e silvas, as 8 vezes que fui cai 3, sendo uma delas bastante grave por estar um javali deitado a minha frente, a arma bateu com a coronha numa pedra, disseram-me que se fosse outra marca a arma tinha disparado um tiro para o ar ao bater no chão. A A400 é uma boa arma sem duvida, já com grande tecnologia e tudo, mas basta ver as duas Beretta a400 e a Benelli Vinci, cada uma tem os seus prós e contras, mas Benelli não se compara em segurança, limpeza e desmontasse rapidamente (há pessoas que a desmontam e montam em 10 segundos). É a minha opinião, obvio que cada um tem a sua preferência e o amigo Diogo tem a escolha pela Beretta.

Isso a verdade cada um tem a sua opiniao, eu tambem caço em serra muita giesta, pedras...tambem tive quedas, mas sem gravidade...isso aparecer um javali a nossa frente de repente deve ser um susto dos grandes. Eu sempre pensei encontrar algum quando andava na caça, mas andavam fugidos
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySeg Jan 09, 2012 12:20 pm

jose ANTONIO escreveu:
Eu cá optava por uma benelli simplesmente por ter uma,a mim a vinci também deixou fascinado pena foi não haver para esquerdinos.mas tens vários modelos e marcas de boa qualidade,para mim arma usada só se eu a conhece-se.


A minha usada era do meu irmão, a 3 anos que estava fechada no cofre sem fazer tiro, pois adquiriu uma Benelli Centro.
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySeg Jan 09, 2012 1:07 pm

Eu comprei uma benelli crio e só tenho a dizer bem. É uma arma leve e fiável (como é hábito das benelli). Antes caçava com uma beretta A303, também nunca me deixou mal mas era mais pesada.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptyTer Jan 10, 2012 1:36 am

ola amigo diogo, eu posso dizer que comprei a melhor arma possivel,(para mim, claro), tenho uma beretta A 400 XPLOR UNICO, simplesmente brutal.A Procura da minha futura arma de caça 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Diogo Sena


Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : sátão
Data de inscrição : 08/10/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptyTer Jan 10, 2012 9:20 pm

boas amigo alliot, eu tambem adorei essa arma, ainda so vi fotos, mas quando tenha tempo ja vou a algumas lojas ver se a encontro para ve-la ao vivo e pegar na maquina...tou cada vez mais interessado em compra-la, custa a um dinheirao, mas chegado a investir dinheiro que seja em algo bom...ja agora o amigo comprou com o kick off? ja ouvi dizer que isso nao era grande coisa, que o melhor era comprar sem o kick off!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Deathvader
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Deathvader


Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Localização : Braga
Data de inscrição : 02/07/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySex Jan 13, 2012 7:06 pm

Boas noites!

Aqui a bem pouco tempo atrás estive numa situação como a tua. Queria comprar uma arma nova mas nao sabia qual! O melhor que fiz foi ir a loja a experimentar as armas que tinha em mente. A Beretta A400 XPLOR UNICO é sem duvida uma grande arma, no entanto a minha escolha recaiu pela Benelli Crio (sendo que gostava de ter comprado a Crio EVO, no entanto não tinham para entrega nem tinham nenhuma previsão) é uma arma soberba fácil de limpar e que dispara tudo, alias a dificuldade penso ser conseguir que a arma encrave. Por isso aconselho a experimentar uma Benelli Crio (ronda os 2000€), se posssivel a Crio EVO (ronda os 2500€) a Beretta A400 XPLOR UNICO consegue-se por cerca de 1600€.

Quanto ao quick off na altura andei a ler muita coisa, e a conclusão a que cheguei é que o kick off é bom para outro tipo de caça que não a nossa, é mais direccionado para um tipo de caça em que disparam grandes gramagens de pólvora (64gr), para além de que se quiseres mexer na coronha não vais conseguir facilmente! Nesta arma tens ainda a opção da versão light que é umas gramas mais leve do que a versão "normal", também cheguei a conclusão de que não é muito aconselhável, porque como é muito leve quando das o primeiro tiro ela tem tendência a "saltar" mais e a saír da posição de tiro, no entanto tem grandes vantagens para quem faz grandes caminhadas.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySáb Jan 14, 2012 2:31 pm

Acho que para quem faz muitos tiros aos tordos, pombos e patos uma arma mais pesada é aconselhavel. Agora para quem caça apenas de salto o ser mais leve ajuda e de que maneira. como se dao poucos tiros, mesmo com cargas mais pesadas nao se tem problemas, e ao fim de umas horas conta muito. eu gosto bastante da minha arma, que é uma beretta stonecoat, mas se soubesse o que sei hoje tinha comprado uma mais leve. Mesmo agora nas galinholas tou a pensar seriamente em começar a caça-las com a velhinha lamber sobrepostos que é mais leve e mais curta, tem dois choques e no meio do mato ajuda muito, alem de que dificilmente se da terceiro tiro; a maioria das vezes so da para dar um.
Ir para o topo Ir para baixo
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySáb Jan 14, 2012 9:42 pm

ola amigo diogo, em relaçao á sua pergunta, posso dizer que o kick off, nao vale a pena, eu sou um homem, que pesa 93kg, e posso garantir que mesmo a disparar com cartuchos com 53g, a arma nao mexe nada, nem eu.
Ir para o topo Ir para baixo
francisco rita
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
francisco rita


Número de Mensagens : 13
Idade : 62
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 28/09/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: a minha opinão   A Procura da minha futura arma de caça EmptyQui Fev 02, 2012 10:14 pm

ola amigo diogo eu sou suspeito a pronunciar-me porque tenho uma xplor a400 light caço as perdises com 36 gramas de chumbo não gostava de semiautomaticas e estou super contente com a minha arma, agora deve comprar a seu gosto pana depois não diser que foi mal aconselhado em questão de comprar uma arma para durar não tenho duvidas que a pietro e uma das que mais dura e com mais qualidade de material.



boa escolha que tenha muita sorte e boas caçadas.

grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
buinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
buinho


Número de Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : vila viçosa
Data de inscrição : 31/10/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: arma nova   A Procura da minha futura arma de caça EmptySeg Fev 06, 2012 10:47 pm

Boas amigo, eu tb quero adquirir a minha primeira arma,

Já procurei em vários armeiros, tenho a browning MAXUS Gr3 premmium em vista, mas do que tenho falado com os armeiros todos dizem que vale mais comprar a A400 sem KO porque é mais arma e foi a arma que aguentou mais tiros seguidos sem parar etc, etc, digo-lhe em primeira mão que já tive opurtunidade de a exprimentar e realmente é muitissimo boa arma, muito leve de bom encare, chumba pra lá de espetaculo, na minha humilde opinião devia experimentar antes de comprar, só depois disso pensar se compra ou não a respetiva, em relação tb a um coment. sobre a crio evo tb já experimentei aos pombos em espanha e digo lhe já que dei mais de 3000 tiros com ela e só tenho uma palavra para descreve-la FENOMENAL a melhor arma que vi até hoje. Se poder e quando puder vou ter uma de certeza, mas para já vem a browning.

Cumprimentos, pense bem experimente bem e boas caçadas.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeRua
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
JorgeRua


Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Algodres
Data de inscrição : 13/12/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptyQua Fev 08, 2012 9:45 am

Para mim Benneli Centro e uma arma boa.

Ou uma browning, Para mim sao as melhores armas!A Procura da minha futura arma de caça 739466
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Diogo Sena


Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : sátão
Data de inscrição : 08/10/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptyQua Fev 08, 2012 9:13 pm

Boas...obrigado pelas sugestões, quando tiver tempo vou ver se exprimento a dita baretta e uma benelli...Mas gosto mais da baretta, quando exprimentar logo vejo.

Mais uma questão a Baretta A400 Xplor Unico vem com camara de 76mm? Tenho de comprar cartuchos 12/76, ou posso usar cartuchos 12/70...A que acerca disto nao entendo nada

OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptyQua Fev 08, 2012 10:43 pm

nessa arma podes usar o 12/70. O facto de ser 12/76 quer dizer que a camera é mais comprida permitindo usar os chamados cartuchos magnum (12/76) salvo erro até 53 gramas, o que é desnecessário para a caça que se pratica em Portugal. Os cartuchos 12/70 se nao estou em erro estao disponiveis até 36 gramas de chumbo. apartir dessa gramagem existem os semi magnum e os magnum
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Diogo Sena


Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : sátão
Data de inscrição : 08/10/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptyQua Fev 08, 2012 10:49 pm

Obrigado amigo tiago
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptyDom Fev 12, 2012 1:32 am

Amigo Diogo pelo que eu li da sua pergunta o seu tio disse que lhe vendia uma Zabala pois essas armas sao uma maravilha eu quis comprar uma nova o ano passado de canos laterais nova e o armeiro pediu 1400 euros pela arma o meu sogro teve uma e eu ainda deu uns tiros com ela e adorei.Como muitos aqui sabem eu tenho duas armas uma Autuno de canos sobrepostos e uma Fabarm semi-automatica tanto uma como outra sao 5***** mas como ja foi aqui referido pelos outros foristas o que e bom para uns pode ser mau para outros a gostos,falouce da BENELLI e da PETRO BARRETA eu acho que so amigo comprar qualquer uma delas ficara bem servido,mas eu nao me descartaria de comprar a Zabala ao seu tio a foristas que tem essas armas e sabem bem do que eu falo sao iguais as Victor sarrasquetas que avia antigamente e que ainda a em segunda mao sao armas de 5***** .mas como ja foi dito eu se foce ao amigo escolhia uma arma seja nova ou usada mas que foce fiavel pois o amigo disse que pertende ter a arma por muitos anos espero que encontre a arma que mais lhe agrade mas como eu ja disse as veses a outras marcas que sao muito fiaveis alem da BENELLI OU PETRO B mas a escolha e do amigo um abraco e boas cacadas....
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Diogo Sena


Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : sátão
Data de inscrição : 08/10/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySex Mar 02, 2012 11:37 am

Boas, ja me informei sobre a beretta A400 Xplor Unico, e querem-me 1900 euros, e que me ofrecem um estojo, um cadeado para o gatilho e que tratam dos documentos...Este preço, é normal ou acham que se encontra mais barato? obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Diogo Sena


Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : sátão
Data de inscrição : 08/10/2011

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySex Mar 02, 2012 7:14 pm

Diogo Sena escreveu:
Boas, ja me informei sobre a beretta A400 Xplor Unico, e querem-me 1900 euros, e que me ofrecem um estojo, um cadeado para o gatilho e que tratam dos documentos...Este preço, é normal ou acham que se encontra mais barato? obrigado

Tambem estive ver duas usadas uma beretta A390 urika por 900 euros em muito bom estado e uma benelli crio por 1000 euros, mas acho que era uma centro crio, mas estava sem madeiras tinham ido para tratamento, se calhar vou passar la domingo para dar uns tirinhos com elas para ver como aquilo é...O que acham acerca dos preços? Elas estao em muito bom estado...E estive com uma vinci camuflada aquilo é algo espantoso, mesmo um canhao...

Obrigado

Agadeço respostas


Última edição por Diogo Sena em Sáb Mar 03, 2012 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySáb Mar 03, 2012 10:47 am

Bom dia pessoal !!
Quanto á questão de adquirir uma arma, no caso uma semi automatica e dado estarmos no inicio do defeso, isto quer dizer que em principio, deverá haver todo o tempo do mundo para realizar uma compra consciente.
Eu estou servido quanto a semi automáticas pois comprei a meio da época passada uma Browning Maxus Gr2 que se tem comportado maravilhosamente em todos os aspectos que se deve exigir, ou pelo menos na minha perspectiva.
Neste momento se fosse para comprar uma semi automatica a 1ª arma que eu iria testar era a Pietro Beretta A300 Outlander. Se esta arma reunisse os requisitos que procurei e encontrei na Maxus e mais a diferença de preço que existe, era esta que escolheria.
Dêem uma vista de olhos na arma


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Cumprimentos
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptySáb Mar 03, 2012 5:21 pm

artmar escreveu:
Bom dia pessoal !!
Quanto á questão de adquirir uma arma, no caso uma semi automatica e dado estarmos no inicio do defeso, isto quer dizer que em principio, deverá haver todo o tempo do mundo para realizar uma compra consciente.
Eu estou servido quanto a semi automáticas pois comprei a meio da época passada uma Browning Maxus Gr2 que se tem comportado maravilhosamente em todos os aspectos que se deve exigir, ou pelo menos na minha perspectiva.
Neste momento se fosse para comprar uma semi automatica a 1ª arma que eu iria testar era a Pietro Beretta A300 Outlander. Se esta arma reunisse os requisitos que procurei e encontrei na Maxus e mais a diferença de preço que existe, era esta que escolheria.
Dêem uma vista de olhos na arma


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O meu tiu tem uma arma dessas desde que elas sairam, de choque fixo 3, e mata bem perto e longe, a distancias incriveis por vezes


Cumprimentos
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça EmptyDom Mar 04, 2012 5:19 pm

Ola amigo Tiago !!
Refiro me á "nova" Pietro Beretta A300 Outlander, que tem o preço de 999€
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Procura da minha futura arma de caça Empty
MensagemAssunto: Re: A Procura da minha futura arma de caça   A Procura da minha futura arma de caça Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Procura da minha futura arma de caça
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» a minha primeira arma de caça
» A minha 1ª Arma !!!!
» quais os melhores cartuchos para a minha arma
» A minha primeira arma
» A minha nova arma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: