Caça & pesca & natureza
ajuda Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
ajuda Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 ajuda

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

ajuda Empty
MensagemAssunto: ajuda   ajuda EmptySeg Dez 19, 2011 2:34 pm

boa tarde, tenho 3 cachorros para ensinar a caçar a minha duvida e tenho 1 podengo cerdoso que caça bem mas nao late abera problemas com os cachorros virem tambem a nao latir . nao sao filhos dele. mas levo- os ao monte para os treinar . tenho duvidas como o cao nao late os cachorros venham a nao latir tambem , e como os cachorros sao novos tem 4 meses posso corregir esse eventual problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda   ajuda EmptySeg Dez 19, 2011 2:40 pm

Não creio que por o mais velho não latir, que os cachorros não venham a latir também.
Por isso pode treiná-los juntos à vontade.

Contudo não é o melhor cão para iniciar cachorros, porque ao não latir não vai despertar vício nos cachorros, mas se não há melhor...

Boa sorte com os cachorros!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda   ajuda EmptySeg Dez 19, 2011 7:05 pm

Amigo ao nao latir esse cão nao vai puxar por esses cachorros quando vem uma peça para latir! ja que o amigo nao tem nenhum cão a latir para meter junto com esses cachorros, acho qe seja menhor leva-los sozinhos! assim pode despertar o intresse neles proprios nos cachorros para latirem, ao ver a peça!!

Eu ja tive um ou dois caes que ao prencipio nao latiam, mas agora ja latem, mas nao fiz nada(acho eu pa que eles começamssem a latir)

Cumprimentos

Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda   ajuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» esclarecimento
» Ajuda
» ajuda
» 20 testes para a carta de caçador
» Ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: