Caça & pesca & natureza
os meus talibãns - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

os meus talibãns

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo

Número de Mensagens : 539

os meus talibãns - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 10:49 am

Por vezes há cachorros que custam a despertar mas depois embalando é vê-los a evoluir.
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 10:51 am

coelhobravo escreveu:
Por vezes há cachorros que custam a despertar mas depois embalando é vê-los a evoluir.

BIngo, não falhas amigo os meus talibãns - Página 3 600400

JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho

Número de Mensagens : 801

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 12:44 pm

Estou a ver que tens que aumentar o canil. A guardares um de cada criação vais mesmo ter que aumentar a área.
Também andas a reduzir a altura ou estou enganado? Andas a preparar-te para as silvas?
Bonitos e com treinos à nascença em conjunto com o sangue, não enganam.
Sorte com eles.
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal

Número de Mensagens : 869

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 1:52 pm

Simplesmente espectacular.

Se vir que não tem espaço para os acomodar a todos, pode dispor do meu canil !!!

Parabéns pelos cachorros e o que lhe desejo é que todos peguem de ESTACA !!! 12345
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptyQui Nov 25, 2010 9:30 am

muito bonitos amigo boa sorte os meus talibãns - Página 3 910593 os meus talibãns - Página 3 688738 os meus talibãns - Página 3 739466
http://podengos.portugueses@live.com.pt
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges

Número de Mensagens : 3271

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptyQui Nov 25, 2010 11:34 am

Bom Dia amigo Júlio

Bonitos, voçê habituou a malta a ter bonitos exemplares bem como a umas boas Caldeiradas.... quando for a próxima também quero ir, posso levar um vinho do CARTAXO.

Abraço
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone

Número de Mensagens : 909

MensagemAssunto: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptyQui Nov 25, 2010 8:58 pm

Está combinado colega Custódio,Você trás a pinga! eu trato da caldeirada.
Amigo Coelho,eu agora estou preparado para todo o terreno,embora por norma não cace em silvados,nos dois últimos domingos aqui nas Municipais,foi o que me tocou ,(silvados),e embora eu pensasse que não ía fazer nada,naquele terreno,a matilha portou-se à altura,e não me desiludiu.

Última edição por Ciclone em Qui Nov 25, 2010 9:09 pm, editado 1 vez(es)
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor

Número de Mensagens : 307

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptyQui Nov 25, 2010 9:08 pm

eu levo o pão caseiro hihihih ja que não me convidam faço-me de convidado hihiihihih os meus talibãns - Página 3 600400
ACandeias
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ACandeias

Número de Mensagens : 44

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2011 9:46 am

Amigo Ciclone, quero dar-lhe os parabéns pelo seu canil, excelentes condições e excelentes exemplares...

um garnde abraço
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302

Número de Mensagens : 485

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2011 9:15 pm

Amigo Ciclone,

Só aqui entre a gente... que somos adeptos dos podengos...

Esses Fauves, ou lá o que chamam aos orelhudos, são mesmo máquinas, ou é só a fama?

O meu amigo que tem dos dois, que é que diz da comparação?

E qual a diferença entre esses, os grifons, os beagles e os teckels?
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone

MensagemAssunto: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptySex Fev 11, 2011 12:26 am

Colega Beretta,acerca de cães de rasto,só posso falar de duas raças,que foram aquelas que possuí até à data(Beagles,e basset fauve).
Dos outros nada poderei dizer.A minha preferência vai sem qualquer hesitação para os Fauves,tive quatro beagles todos em épocas diferentes e de linhas diferentes,fizeram-se todos excelentes cães de caça,mas não me convenceram,dos fauves apenas tive uma cadela que caçou seis épocas e infelizmente morreu depois de parir.Deixou-me muitas recordações e um cachorro que criei a biberão como se fosse uma criança.
Esse cão fez agora a sua segunda época de caça,e já me dá indicios de vir a ser um cão razoável.
Adquiri agora recentemente uma fêmea da mesma raça,tem apenas seis meses,e não sabe nada de nada.
Mas estes cães são como os outros existem os bons e outros que não prestam em todas as raças.
Têm as suas virtudes ,mas também têm os seus defeitos,quando são realmente bons a seguir,não podemos caçar com estes cães da mesma forma como se caça com os podengos,arriscamos ficar bastante tempo a ouvi-los por ex:na reserva ao lado atrás de um coelho,e sem cães para caçar onde estamos.A forma de caçar com cães de rasto é completamente diferente .
Deixo-lhe aqui um video de cães destes para fazer uma ideia,de como seria caso estivesse lá a caçar com eles.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ou as portas deixam de ser fixas e passam a ser moveis ,ou então bem podem esperar ''sentados''
Este último é dos fauves ,mas qualquer destas raças,tem mais ou menos o mesmo desempenho,agora imagine só num local com bastantes coelhos,em que estes cães tivessem vários rastos para seguir,e em caso de perdida ,acharem outro fácilmente.Ainda estávamos em Lisboa já havia cães no Porto e arredores e com o risco de ficarem por lá.
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone

MensagemAssunto: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptySex Fev 11, 2011 12:42 am

Deixo aqui mais umas fotos de futuros jogadores.

os meus talibãns - Página 3 P1010317
Esta foi oferecida pelo nosso admnistrador Podengos
os meus talibãns - Página 3 P1010310

os meus talibãns - Página 3 P1010311
Uma irmã da que está na primeira foto
os meus talibãns - Página 3 P1010312

os meus talibãns - Página 3 P1010313
E como não podia deixar de ser, os dois Fauves

os meus talibãns - Página 3 P1010316
A cachorra
os meus talibãns - Página 3 P1010315
E uma cabecinha de que eu gosto muito
os meus talibãns - Página 3 P1010314

epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito

Número de Mensagens : 354

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptySex Fev 11, 2011 12:50 am

Bonita cachorrada que ai tem.... os meus talibãns - Página 3 910593

Boa sorte com eles...

Têm muita pinta mesmo.... os meus talibãns - Página 3 600400
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptySex Fev 11, 2011 12:55 am

bonitos e bem tratados os meus talibãns - Página 3 600400
parabens amigo, eu já os vi ao vivo 5*

machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado

Número de Mensagens : 397

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptySex Fev 11, 2011 8:44 am

Amigo julio mais uma fornada deles para não darem sossego aos orelhudos.ehehehehehhhhhhhhhhhhhhhhh

Muita sorte com eles, e força nesses treinos.

Comprimentos
António Machado
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

Número de Mensagens : 1208

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptySex Fev 11, 2011 9:56 am

Amigo Júlio...mais uns que são como o algodão e ue não enganam. Bons treinos com os novos recrutas.

os meus talibãns - Página 3 600400
podengos
Administrador
Administrador
podengos

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptySex Fev 11, 2011 11:11 am

Ola amigo julio belos exemplares mas o vivo são sempre mais bonitos já estão bem mais crescidas como disse quando teve ai para mim esta e a minha favorita aquele abraço e boa sorte e bons treinos os meus talibãns - Página 3 P1010312

os meus talibãns - Página 3 Pescador%5B1%5D
Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

Número de Mensagens : 1639

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptySex Fev 11, 2011 11:17 am

bonitos exemplares amigo ciclone ----mas esses fauvre da bretanha ---sao os que mais gosto ----fiquei fa destes caes de rasto ---mas tem uma bonita linhagem de podengos cerdosos ---muitos parabens
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado

Número de Mensagens : 397

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptySex Fev 11, 2011 11:57 am

Concordo com o amigo Zé , é a cachorra mais bonita de todas.

Comprimentos
António Machado
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptySex Fev 11, 2011 3:45 pm

Amigo Júlio, está a ficar com um grande plantel, e a academia continua a dar frutos.

Então a fauve ainda não diz nada? A minha a que comprei, também não, e está agora no primeiro cio(é pena não ser a mais velha que fazia-mos já o casamento), é um mês mais velha que a sua, mas na cerca já da gosto vê-la tem muito vício, agora é uma questão de tempo.
podengos
Administrador
Administrador
podengos

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptySex Fev 11, 2011 4:04 pm

Esta tambem é muito linda e este tipo de podengos de pelo cerdoso que gosto a única coisa que falta nesta é mesmo a cor do nariz pena nao ser preto , mas como bonita é sem duvidas aqui nao da para a ver toda na foto ,mas eu já a vi o vivo é adorei todos os podengos que o amigo julio tinha ,já não posso dizer o mesmo dos orelhas para baixo .eheheheh são gostos .

os meus talibãns - Página 3 P1010314
copo copo

coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptySex Fev 11, 2011 4:21 pm

Amigo Zé esses são como o bom whisky, só bebendo várias vezes se aprende a gostar os meus talibãns - Página 3 600400
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick

Número de Mensagens : 1026

MensagemAssunto: ui+   os meus talibãns - Página 3 EmptySex Fev 11, 2011 4:56 pm

Eu gosto muuuuito da podenga da foto de cima, cerdosa. Lá o nariz preto ou castanho... há malta que liga muito a isso, acho que tem a ver com estalões, mas não é sinal em absoluto de maior ou menor aptidão para caçar.
Já tive e tenho máquinas dos 2 tipos de focinhos. lol!

Quantos aos Fauves, acho que são o cão de rasto mais encaixáveis numa equipa de podengos. Ainda hoje tenho uma cruzadita, quase com 5 anos, muito boa. Talvez um pouco lenta de pata, mas não de alcance. E faz uma época seguidinha sempre sem quebras físicas, o que não posso dizer de toda a equipa.
podengos
Administrador
Administrador
podengos

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptySex Fev 11, 2011 5:18 pm

coelhobravo escreveu:
Amigo Zé esses são como o bom whisky, só bebendo várias vezes se aprende a gostar os meus talibãns - Página 3 600400
Stick escreveu:
Eu gosto muuuuito da podenga da foto de cima, cerdosa. Lá o nariz preto ou castanho... há malta que liga muito a isso, acho que tem a ver com estalões, mas não é sinal em absoluto de maior ou menor aptidão para caçar.
Já tive e tenho máquinas dos 2 tipos de focinhos. lol!
Quantos aos Fauves, acho que são o cão de rasto mais encaixáveis numa equipa de podengos. Ainda hoje tenho uma cruzadita, quase com 5 anos, muito boa. Talvez um pouco lenta de pata, mas não de alcance. E faz uma época seguidinha sempre sem quebras físicas, o que não posso dizer de toda a equipa.
Nisso não tenho duvidas nenhumas a cor do nariz não tem nada a ver com a aptidão para a caça ,e só um gosto pessoal .
Bem sendo assim la vou eu ter de arranjar um orelhas para juntar os meus podengos
espi2

Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone

MensagemAssunto: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptySex Fev 11, 2011 5:19 pm

Amigo Zé, esse da foto não é fêmea mas um macho e filho do seu Ciclone,eu disse-lhe que ele tinha cá deixado o sangue.
Amigo Gil,isto de ter vários cachorros para ensinar ao mesmo tempo e pouco tempo disponível ,é complicado.Nestes últimos tempos dísponiveis tenho estado a apostar mais naquilo que me começou logo a dar provas de virem a ser futuros cães de caça.Embora também já tivesse saído ao mato com a basset,mas vou ter de começar mesmo do ínicio com ela ,primeiro ainda não lhe mostrei o coelho ''no campo'',apenas a levei com o macho ,ela tem cá uma genica e sem medo de nada só que começa a latir enquanto corre,depois enfiasse dentro de silvados e não consegue sair ,fazia um barulho parecia que a estavam a matar,depois anda á minha procura sempre a latir.isto para quem vai dar uma volta nesta época do ano é um bocado complicado,da segunda vez ,tive de abortar o treino,e voltar para casa.
Eu que queria uma basset de caça ,arranjei uma para ópera.Vamos ver com o tempo e quando passar a fase da brincadeira.
podengos
Administrador
Administrador
podengos

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptySex Fev 11, 2011 5:24 pm

Citação :
Amigo Zé, esse da foto não é fêmea mas um macho e filho do seu Ciclone,eu disse-lhe que ele tinha cá deixado o sangue.

tinha essa ideia que era do sangue do ciclone mas já não sabia se era femia ou macho ,bem é macho la ando eu a trocar o sexo do gajo . espi1 como se fala tanto de cães algumas coisas la bom . adeus abraço

sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptyDom Fev 13, 2011 6:08 pm

amigo muito bonitos muita sorte
http://podengos.portugueses@live.com.pt
ACandeias
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ACandeias

Número de Mensagens : 44

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptyTer Fev 15, 2011 9:54 am

Grandes feras sim senhora, Espero para o ano que esses canitos levantem uns coelhitos para eu matar....

Um grande Abraço e Parabéns
antcarper1
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
antcarper1

Número de Mensagens : 179

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptyTer Fev 15, 2011 10:06 am

Parabéns pelo belo canil q tem bem como os belos exemplares...

Cumprimentos
António Pereira
Boas caçadas
os meus talibãns - Página 3 739466
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho

Número de Mensagens : 801

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 EmptySab Mar 23, 2013 11:12 pm

Duas feras novas.

os meus talibãns - Página 3 Sam0353v

os meus talibãns - Página 3 Sam0354w

os meus talibãns - Página 3 Dscf4528b
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns - Página 3 Empty

os meus talibãns
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: