Caça & pesca & natureza
Qual a melhor arma? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Qual a melhor arma? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Qual a melhor arma?

Ir para baixo 
+8
pedro eusebio
anselmo
antonio silva
jose ANTONIO
gangas
Nuno_benelli
vitor76
fmcpereira
12 participantes
AutorMensagem
fmcpereira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fmcpereira


Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Localização : evora
Data de inscrição : 15/12/2011

Qual a melhor arma? Empty
MensagemAssunto: Qual a melhor arma?   Qual a melhor arma? EmptySex Dez 16, 2011 2:47 pm

Boas. Conheço pouco de armas de caça e gostava de saber qual destas 3 é a melhor arma para começar a caçar? 1 FAMARS 2 canos justapostos, 1 BENELlI 1 cano semi-automática e 1 BREDA 1 cano semi-automática. Tenho a possibilidade de ficar com as 3 mas não sei o que escolher...

Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Qual a melhor arma? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma?   Qual a melhor arma? EmptySex Dez 16, 2011 7:58 pm

Boas eu talvez escolhe-se a Beneli ate porque das tres e a marca mais consentuada
cump. amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Qual a melhor arma? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma?   Qual a melhor arma? EmptySex Dez 16, 2011 9:50 pm

A Benelli sem duvida para mim, se tivesses possibilidade caçavas com as 3 e vias a que mais gostas.
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Qual a melhor arma? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma?   Qual a melhor arma? EmptySáb Dez 17, 2011 7:29 am

Bom dia, eu as outras não conheço, mas tenho uma benelli 121 há 15 anos e nunca tive qq tipo de problema c ela... tenho amigos com super 90, centros, tb não os ouço queixar... e se o amigo pode escolher qq uma melhor, fica mt bem servido c a benelli. cumps e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
fmcpereira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fmcpereira


Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Localização : evora
Data de inscrição : 15/12/2011

Qual a melhor arma? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma?   Qual a melhor arma? EmptySáb Dez 17, 2011 10:58 am

Ainda tou um bocado indeciso entre a benelli e a famars.. Se calhar o melhor mesmo é ficar com as duasQual a melhor arma? 232712 .
Ir para o topo Ir para baixo
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

Qual a melhor arma? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma?   Qual a melhor arma? EmptySáb Dez 17, 2011 4:18 pm

Eu ca optava pela benelli visto que tenho duas e tou satisfeito com elas
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Qual a melhor arma? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma?   Qual a melhor arma? EmptySáb Dez 17, 2011 4:46 pm

Dependendo do preço ficava com as três, são boas marcas mas depende do modelo principalmente a fabarm quanto á Beneli e á Breda raramente dão problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
anselmo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anselmo


Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Localização : sendim
Data de inscrição : 16/07/2011

Qual a melhor arma? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma?   Qual a melhor arma? EmptyTer Dez 20, 2011 9:05 pm

eu ficava com a benelli. caso queiras ficar com 2 escolhe a fabarm...

a breda e muito fraco... ja vi algumas a nao dispararem o 2 tiro.... mais que 1 e que 2... opa benelli e benelli..

breda eu nao aconcelho porque pode acontecer que va a caça e vai de monotiro....

agora tu e que sabes
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Qual a melhor arma? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma?   Qual a melhor arma? EmptyTer Dez 20, 2011 10:04 pm

anselmo escreveu:
eu ficava com a benelli. caso queiras ficar com 2 escolhe a fabarm...

a breda e muito fraco... ja vi algumas a nao dispararem o 2 tiro.... mais que 1 e que 2... opa benelli e benelli..

breda eu nao aconcelho porque pode acontecer que va a caça e vai de monotiro....

agora tu e que sabes



Qual o modelo de arma que isso aconteceu? nunca vi tal acontecer com uma Breda, a não ser por falta de limpeza mas isso todas as outras marcas o fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Qual a melhor arma? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma?   Qual a melhor arma? EmptyTer Dez 20, 2011 11:47 pm

anselmo escreveu:
eu ficava com a benelli. caso queiras ficar com 2 escolhe a fabarm...

a breda e muito fraco... ja vi algumas a nao dispararem o 2 tiro.... mais que 1 e que 2... opa benelli e benelli..

breda eu nao aconcelho porque pode acontecer que va a caça e vai de monotiro....

agora tu e que sabes



.....a breda ficar monotiro?, vai desculpar mas só se for como diz o amigo ANTONO SILVA falta de limpeza...e mesmo assim dúvido, sei quem as tem e a breda o sistema é de inércia tal e qual a beneli.

o meu tem tem uma sem nunca ter qualquer tipo de probelemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Qual a melhor arma? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma?   Qual a melhor arma? EmptyQua Dez 21, 2011 12:23 am

eu caço com uma breda e as vezes nao a limpo durante um mes e ela nunca encravou, nunca mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

Qual a melhor arma? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma?   Qual a melhor arma? EmptyQua Dez 21, 2011 12:54 am

Amigo isso depende dos gosto! cada um gosta de uma marca porque tem uma desses.. assim o amigo nao sabe com qual ha de ficar, um conselho exprimente as 3 e veja com qual gosta mais de atirar, com qual se sente melhor.. Sao as 3umas excelentes marcas!!



Cumprimentos

Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
NunoSilvestre
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
NunoSilvestre


Número de Mensagens : 19
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 13/12/2011

Qual a melhor arma? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma?   Qual a melhor arma? EmptyQua Dez 21, 2011 1:46 am

Faça como lhe disse o confrade Filipe se tem a possibilidade de as experimentar faça-o, e depois opte pela que melhor se adapta, vai ver que assim a escolha é mais fácil porque fica bem servido com qualquer uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Qual a melhor arma? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma?   Qual a melhor arma? EmptyQua Dez 21, 2011 12:48 pm

Eu também optava pela benelli. A breda se for de inércia é igual à benelli, mas também pode ser de gases. Também é uma arma muito fiável. Dependendo do modelo até pode ser com o mesme sistema das A303 (penso que na breda o modelo é altair lusso).

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
fmcpereira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fmcpereira


Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Localização : evora
Data de inscrição : 15/12/2011

Qual a melhor arma? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma?   Qual a melhor arma? EmptyQui Dez 22, 2011 6:00 pm

Boas. Já experimentei ambas as armas!! E o mais certo é ficar com as três.. Para melhor esclarecimento das armas aqui ficam os modelos: Benelli semi-automática armi-urbino Rafaello 121 com ponteiras; Breda Aries 3M semi-automática com Quicks; Famars 2 canos justapostos.

Todas as armas estão em estado impecável. Nem riscos têm.Qual a melhor arma? 910593

O pior de ficar com todas é que tenho de ir comprar um cofre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor arma? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arma?   Qual a melhor arma? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor arma?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual a melhor arma de caça
» qual a melhor arma para os pombos
»  Qual a melhor arma classe D para caça Menor e Maior?
» Qual o melhor cartucho para arma antiga muito "chocada"
» Qual destas a melhor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: