Caça & pesca & natureza
Podengo pequeno Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Podengo pequeno Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Podengo pequeno

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Podengo pequeno Empty
MensagemAssunto: Podengo pequeno   Podengo pequeno EmptyTer Dez 06, 2011 11:48 pm

Mais uma duvida nha caros amigos conto com a vossa ajuda mais uma vez...
Desta feita é o meu pequeno amigo Gel

[img]Podengo pequeno 11102011899%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]

Ele nao tem muito vicio pela caça nas saidas que tenho realizado com ele ele tem andado sempre a nha beira sempre atras dos meus passos nunca me passa para a frente e depois quando eu chego a um silvado e me sento numa pedra ele comeca a cheirar as pedras e os buracos dos coelhos e até comeca como que a procura de caça e quando ve um coelho latica a vista.
MAs nao mostra vicio por ai alem talvez por ser novo 7 meses.
A nha duvida é porque é que eele para os coelhos nao mostra grande vicio mas agora ultimamente eu tenho porcos da india que estao relativamente perto dele mas ele nao lhe chega porque eles tao numa gaiola mas ele farta-se de ladrar a eles no otro dia apanhei-o a morder na rede dos porcos para os tentar agarrar...
Isto pode ser bom?? ou nao significa nada? no que diz respeito a caça???
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Podengo pequeno Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo pequeno   Podengo pequeno EmptyQua Dez 07, 2011 7:44 am

Amigo se meter coelhos em vez de porcos da india ai sim pode ajudar mais, se voce tiver coelhos do outro lado se forem bravos melhor ele fica com raiva aos coelhos, e depois pode soltar um coelho numa cerca e o cachorro la uma vez ou duas e depois comece a levar a sitios onde haja rasto de coelhos e que os coelhos estejam no mato ou silvados, etc
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

Podengo pequeno Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo pequeno   Podengo pequeno EmptyQua Dez 07, 2011 10:59 am

concordo com o amigo tomas.. expriente a fazer o qe o tomas disse



Cumprimentos

Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Podengo pequeno Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo pequeno   Podengo pequeno Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Podengo pequeno
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: