Caça & pesca & natureza
jantar de natal Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
jantar de natal Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 jantar de natal

Ir para baixo 
+9
podengos
gangas
manuluis
machado
Banzé
luis_barrocas
tiago leite
Talibans
Marcodatsun
13 participantes
AutorMensagem
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

jantar de natal Empty
MensagemAssunto: jantar de natal   jantar de natal EmptySex Dez 02, 2011 4:53 pm

boa tarde a todo forum, tenho andando afastado deste forum por motivos profissionais mas sei que nesta altura o nosso administrador deve estar para chegar a portugal penso que seria bom fazer um almoço ou um jantar de convivio, peço que alguem com mais tempo pegue nesta ideia caso ninguem queira eu mesmo sem tempo consigo dar um jeito abraço e pensem nisto jantar de natal 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

jantar de natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar de natal   jantar de natal EmptySex Dez 02, 2011 4:55 pm

Era um optima ideia e se fosse pela zona centro então ainda seria melhor eheh Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite


Número de Mensagens : 138
Idade : 37
Localização : anadia
Data de inscrição : 02/05/2011

jantar de natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar de natal   jantar de natal EmptySex Dez 02, 2011 5:29 pm

boa tarde eu tambem apoio a ideia e se realmente se vier a concretizar em principio podem contar comigo.abraço
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

jantar de natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar de natal   jantar de natal EmptySex Dez 02, 2011 6:23 pm

vamos a isso estou a espera
jantar de natal 232712 jantar de natal 232712 jantar de natal 232712 jantar de natal 232712 jantar de natal 232712 jantar de natal 232712 jantar de natal 232712 jantar de natal 232712 jantar de natal 232712 jantar de natal 232712 jantar de natal 232712 jantar de natal 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

jantar de natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar de natal   jantar de natal EmptySex Dez 02, 2011 6:58 pm

Vamos nessa.
Ir para o topo Ir para baixo
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado


Número de Mensagens : 397
Idade : 58
Localização : gois
Data de inscrição : 04/01/2009

jantar de natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar de natal   jantar de natal EmptySex Dez 02, 2011 7:13 pm

Até dia 20 podem também contar com a minha presença.
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

jantar de natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar de natal   jantar de natal EmptySex Dez 02, 2011 11:08 pm

Se nao fosse longe alinhava abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

jantar de natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar de natal   jantar de natal EmptySáb Dez 03, 2011 9:10 am

Na minha opinião era apontar já uma data pra realização do jantar, já se sabe q nem toda a gente tem disponibilidade pra ir... ainda pra mais nesta altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

jantar de natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar de natal   jantar de natal EmptySáb Dez 03, 2011 9:58 am

o dia é melhor ser sugerido pelo podengos visto que apenas passa cá alguns dias jantar de natal 600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

jantar de natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar de natal   jantar de natal EmptySeg Dez 05, 2011 10:15 am

Caros membros e com muita pena minha mas eu nao vou poder fazer parte deste almoço se realmente se organizar . as minhas ferias são curtas por exemplo no dia 22 de dezembro se tudo correr bem estou ai para ir caçar o coelho talvez chegue na altura de pegar na arma e ir caçar porque já vou sair daqui bem tarde tenho de ir a lisboa e vir para o porto por isso só de madrugada estarei em casa . depois em janeiro o dia 1 calha o domingo e nesse dia e para a família e não quero andar de carro de um lado para o outros depois temos o dia 8 que e domingo mas nesse dia tenho de voltar para a suíça por isso este ano não vai dar para estar com vocês com muita pena minha .Mas outros anos viram e como as coisas estao para o ano ja estou por ai e ai sim ja podemos organizar melhor as coisas .
PS.Mas se algum quiser continuar com a ideia e organizar o tal almoço melhor ainda eu não estou presente mas vocês fazem a festa .Eu pessoalmente acho bem que se faça alguma coisa mas isso agora é com vocês .
Espero que me entendam e peço desde ja desculpa a todos os membros por não poder estar presente .Desculpem

jantar de natal 27160
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

jantar de natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar de natal   jantar de natal EmptySeg Dez 05, 2011 7:32 pm

Segundo a minha contagem, somos já 7, mas podemos ser mais ainda, eu sugeria q fosse na zona de leiria, q fica mais ou menos a igual diistancia pra grande parte dos foristas... ah! e o dia sería o dia 17. deêm as vossas opiniões e pronunciem-se pois a data está próxima, eu não me importo de organizar...
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

jantar de natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar de natal   jantar de natal EmptyTer Dez 06, 2011 7:30 pm

Para 17 já tenho coisas combinadas, já tenho um almoço dum cliente, mas para os outros dias estou livre hehehehe mas não é por uma andorinha faltar que se acaba a Primavera.
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

jantar de natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar de natal   jantar de natal EmptyTer Dez 06, 2011 9:02 pm

Amigo Gangas, conte 8 até agora e força com a organização... bravo

Por mim, Leiria a 17 está Agreement

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

jantar de natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar de natal   jantar de natal EmptyTer Dez 06, 2011 9:41 pm

Podem contar comigo.

Boas caçadasjantar de natal 600400 jantar de natal 600400 jantar de natal 600400
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

jantar de natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar de natal   jantar de natal EmptySex Dez 09, 2011 2:13 pm

Amigos é de louvar a iniciativa, com pena minha não vou poder estar presente, já tenho compromisso para esse dia, se eventualmente a data for mudada contem comigo independentemente do local.

Aproveito para desejar um Bom Natal para todos os membros deste forum e seus familiares.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

jantar de natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar de natal   jantar de natal EmptySeg Dez 12, 2011 11:04 am

eu dia 17 não posso tenho o almoço da firma, sugeria uma sexta á noite ou um sabado á noite logo no inicio de janeiro no fim desta epoca de festas, o que dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

jantar de natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar de natal   jantar de natal EmptySeg Dez 12, 2011 9:11 pm

Pois bem rapaziada, dia 17 já vi q não reune o consenso e acima de tudo a disponibilidade de grande parte do pessoal, vamos deixar então passar esta época natalícia onde todos temos os nossos jantares e almoços ora da empresa ora de amizades, e marcar então para o mês de janeiro, pode ser q já mais pessoal possa, entretanto vamos confirmando uns c os outros o numero de pessoas ao certo pra depois se marcar restaurante.. cumps
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

jantar de natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar de natal   jantar de natal EmptySeg Dez 12, 2011 10:04 pm

janeiro podem contar comigo....a partir do dia 10 janeiro.

....dezembro há muitos compromissos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





jantar de natal Empty
MensagemAssunto: Re: jantar de natal   jantar de natal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
jantar de natal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: