Caça & pesca & natureza
COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS

Ir para baixo 
+6
Biri
brunoferraz
gangas
wal
altesa
cm200
10 participantes
AutorMensagem
cm200
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 11
Idade : 49
Localização : Évora
Data de inscrição : 21/10/2011

COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS Empty
MensagemAssunto: COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS   COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS EmptyQui Nov 24, 2011 7:01 pm

Boas

Amigos alguém me dá o concelho como tirar os picos de ferrugem dos canos?

Eu tenho uma beretta e vou vende-la mas têm uns picos de ferrugem nos canos não é muito mas se consegui-se gostava de

a vender sem ferrugem nenhuma. Alguns dos spray´s de lata que existem no mercado consegue remove-los?

Obrigado e boas caçadas



c mendes
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS   COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS EmptyQui Nov 24, 2011 9:45 pm

esfregue-os com olio e palha de aço
Ir para o topo Ir para baixo
wal
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
wal


Número de Mensagens : 23
Idade : 53
Localização : Ribatejo
Data de inscrição : 18/11/2009

COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS Empty
MensagemAssunto: Ola   COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS EmptySex Nov 25, 2011 11:23 am

Boa Dia Amigo



Eu penso que esfregar com palha de aço vai dar cabo mais ainda da oxidação. Eu por mim primeiro mergulhava os canos em gasoleo algum tempo ou então ia pincelando os picos de ferrugem com o mesmo e ia acompanhando a peça só em ultimo caso é que esfregava com palha de aço.

Um abraço a todos



Val
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS   COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS EmptySex Nov 25, 2011 1:52 pm

Com palha de aço e olio não risca nada vá por mim
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS   COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS EmptySex Nov 25, 2011 8:56 pm

altesa escreveu:
Com palha de aço e olio não risca nada vá por mim

Eu tb de vez em qd uso oleo e palha de aço, não risca nada, pode esfregar á vontade...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS   COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS EmptySáb Nov 26, 2011 10:58 am

Que tipo de óleo?
Óleo queimado dos carros?
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS   COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS EmptySáb Nov 26, 2011 11:23 am

boas, pode ser o dos carros mas use limpo, queimado suja td!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mikinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mikinho


Número de Mensagens : 18
Idade : 53
Localização : espinho
Data de inscrição : 27/09/2011

COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS Empty
MensagemAssunto: pontos de oxidaçao !!    COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS EmptySeg Nov 28, 2011 5:36 pm

boa tarde ,

Na minha opiniao o que verifica sao pontos de oxidaçao .

Ou seja o revestimento que tem como principal funçao proteger o cano foi ferido ou removido .

A soluçao passa por levar a arma a um armeiro e dar um novo recobrimento.

Cumprimentos

Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS   COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS EmptySeg Nov 28, 2011 7:58 pm

mikinho escreveu:
boa tarde ,

Na minha opiniao o que verifica sao pontos de oxidaçao .

Ou seja o revestimento que tem como principal funçao proteger o cano foi ferido ou removido .

A soluçao passa por levar a arma a um armeiro e dar um novo recobrimento.

Cumprimentos

Miguel

Penso q o q se verifica são akeles pequenos pontos de ferrugem q mtas armas ganham, para isto acho q não vale a pena ir a um armeiro pra oxidar a arma, se assim fosse não ganhava só pra essa rapaziada... a palha de aço com um bom oleo para armas ou mesmo dakele q se usa, ou usava nas maquinas de costura é o ideal... um oleo de carro q seja novo tb desempenha bem este papel... Cumps e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
GJAM
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
GJAM


Número de Mensagens : 34
Idade : 44
Localização : ZCA do Gião
Data de inscrição : 08/04/2014

COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS   COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS EmptyQui Jun 25, 2015 10:42 am

amigos com a palha de aço nao corro o risco de estragar a arma? risca-la?
e olhem o oleo pode ser aquele que vem numa embalagem parecida com a da cola mas amarela? la diz armas de fogo, moveis e isso tudo. podem ver este site (http://www.tabonfils.com/como-remover-ferrugem-de-armas-de-fogo/) se resulta este processo que é o da palha de aço? é que amigos tenho medo de a palha de aço estragar-me a arma.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS   COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS EmptyQua Jul 01, 2015 4:29 pm

Oleo W40  e paninho e deixar bem untada se os pontos de ferrugem forem pequenos saem (ja fiz as minhas e saiu) se ja tiverem bem grande e amarrados ao ferro so uma oxidaçao porque se tiver que esfregar muito vai acabar por riscar seja com que for
Ir para o topo Ir para baixo
rcgomes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rcgomes


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/11/2013

COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS   COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS EmptySáb Ago 08, 2015 5:28 pm

eu tenho um produto que se chama ACF50 uso para proteger a minha mota e meto nas minhas armas tambem, tinha uma pressão de ar antiga com ferrugem e aquilo come ela toda.

nunca vi á venda em PT eu mandei vir de inglaterra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS   COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO TIRAR OS PICOS DE FERRUGEM DO EXTERIOR DOS CANOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» canos picados
» ajuda e informção sobre arma
» canos picados
» Canos TRIBORE
» arma de canos paralelosinformação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: