Caça & pesca & natureza
Diário / Carta de caçador Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Diário / Carta de caçador Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Diário / Carta de caçador

Ir para baixo 
AutorMensagem
luis martins
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
luis martins


Número de Mensagens : 8
Idade : 30
Localização : Castro verde, beja
Data de inscrição : 11/04/2011

Diário / Carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Diário / Carta de caçador   Diário / Carta de caçador EmptyQua Nov 23, 2011 10:56 pm

Após algum estudo e empenho fui ao 1º exame de caça onde nao passei, infelizmente, errei 9 os nervos matam um gajo, o meu tio incentivou-me (foi quem me pegou o vicio da caça!! AINDA BEM!! AHAH) a inscrever-me outra vez e assim foi dia 8 de agosto la vou eu a caminho de Lisboa onde acabei por passar com uma errada, os nervos desta vez ficaram em casa. Fiz o curso da LUPA dia 16 de setembro, dia 20 fui a exame onde passei e dia 22 finalmente fiz a ultima prova, a prova de tiro onde fiquei aprovado. Nessa altura ja me considerava caçador, mas ainda sem carta após algumas complicações, esta segunda finalmente chegou a minha carta!!! agora sim tenho orgulho em dizer que sou caçador Diário / Carta de caçador 232712 Diário / Carta de caçador 739466

Ja foi um pouco tarde mas até fevereiro ainda dá para fazer fogo!! Bom, como o meu tio me pôs o vicio nao resisto à tentação de nao ir caçar! sem carta, sei que nao o deveria fazer mas correu tudo bem! Em 3 caçadas com uma arma me oferecida pelo meu tio, marca Fabarm mod. Ellegi cal.12 70cm de cano MAGNUN (exclusivo Fabarm, pelo que me dizem mas nao tenho a certeza)é uma arma um pouco mais pesada nao muito mas a qual eu adoro caçar, pois faz-me um tiro magnifico e limpo, é hoje o meu ferro, nestas 3 caçadas com ela na minha mão já matou 3 lebres e 1 coelho, tudo ao 1º tiro (nada mau para um novato), pensavam que era marteleiro mas enganavam-se, eu pratico nos jogos de computador ahahahah. Bom espero que ela nao me deixe envergonhado, mas penso que nao ;)

Bom assim começa mais um diário de caçador de 1ºano que ainda tem muito que aprender! Assim como todos.Diário / Carta de caçador 232712

Boas noites a todos e boas caçadas Diário / Carta de caçador 739466 Diário / Carta de caçador 600400

Luis Martins
Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário / Carta de caçador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carta de caçador
» Caçadores tiram carta em Espanha
» Carta de Caçador
» Carta de Caçador
» Carta de caçador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Estatísticas / Sondagens :: O meu diário 2011&2012-
Ir para: