Caça & pesca & natureza
Material para fazer munições de caça maior Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Material para fazer munições de caça maior Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Material para fazer munições de caça maior

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Material para fazer munições de caça maior Empty
MensagemAssunto: Material para fazer munições de caça maior   Material para fazer munições de caça maior EmptyQua Nov 09, 2011 11:47 am

Boas caros amantes da caça,

Aqui a dias disseram-me que sai mais barato e melhor fazer as próprias munições para caça maior, perguntei ao meu pai e ele disse para me informar para saber se e todo o material que era necessário para fazer munições.


Cmpts 123 123 123 123
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Material para fazer munições de caça maior Empty
MensagemAssunto: Re: Material para fazer munições de caça maior   Material para fazer munições de caça maior EmptyQua Nov 09, 2011 12:11 pm

Boas,

acho que para isso há que fazer um grande investimento inicial, e para os tiros que se dão numa época penso que não vale a pena. Mas tb não sou a pessoa mais indicada para dar opinião.

Há uns anos atrás o meu pai carregava era cartuchos para os tordos (na altura em que se davam tiros a serio) e chegou a gastar 4 máquinas de carregar, mas de há uns anos para cá deixou de o fazer, pois torna-se uma chatice conseguir arranjar polvora, fulminantes, etc.

Um abraºo
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Material para fazer munições de caça maior Empty
MensagemAssunto: Re: Material para fazer munições de caça maior   Material para fazer munições de caça maior EmptyQua Nov 09, 2011 7:35 pm

Do custo inicial sabemos nós, queria-mos era saber, por curiosidade em a carregar e experimentar
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Material para fazer munições de caça maior Empty
MensagemAssunto: Re: Material para fazer munições de caça maior   Material para fazer munições de caça maior EmptyQui Nov 10, 2011 6:30 pm

Como referido anteriormente não compensa devido ao investimento inicial, tem de se ter conhecimentos nesta area e ia ter dificuldade em encontrar os componentes para o carregamento principalmente a polvora.
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Material para fazer munições de caça maior Empty
MensagemAssunto: Re: Material para fazer munições de caça maior   Material para fazer munições de caça maior EmptyQui Set 26, 2013 9:54 pm

Boas,

Sr. António, agora que comprei uma arma com um calibre americano (45-70), e como não há grande escolha em termos de munições para este calibre (não que não sejam apropriados para a nossa fauna, mas...), pensei em voltar a ativar este post.

É assim tão complicado arranjar os componentes para carregar as munições? Eu sei que tem de ser pedida uma autorização de compra na PSP (e não sei se estou pra passar novamente pelo processo do pedido de autorização se for semelhante ao do pedido para adquirir a carabina), mas há no mercado alguma opção em termos de pólvoras e fulminantes?
Eu tenho um amigo que carrega penso que o 300wm e o 30-06, e tem o material todo para tal, ele já o faz há alguns anos e tem bastante experiencia no assunto, pelo que me poderá dar apoio no processo. Não falei aonda com ele acerca de onde compra os componentes mas é provável que não seja ele a importá-los diretamente.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Material para fazer munições de caça maior Empty
MensagemAssunto: Re: Material para fazer munições de caça maior   Material para fazer munições de caça maior EmptySex Set 27, 2013 1:36 pm

Se tem um amigo que tem experiencia é uma mais valia, com poucos conhecimentos em recarga de munições metálicas pode dar muito mau resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Material para fazer munições de caça maior Empty
MensagemAssunto: Re: Material para fazer munições de caça maior   Material para fazer munições de caça maior Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Material para fazer munições de caça maior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Calibres para caça maior
» os meus caes
»  Qual a melhor arma classe D para caça Menor e Maior?
» punhal de caça maior
» Material de caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: