Caça & pesca & natureza
PIT BULL caçador Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
PIT BULL caçador Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 PIT BULL caçador

Ir para baixo 
+6
Tomás
teixeira helder
Hugo Pinto
Sarriugarte
batistuta
gaucho
10 participantes
AutorMensagem
gaucho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
gaucho


Número de Mensagens : 4
Idade : 48
Localização : dfgds
Data de inscrição : 02/07/2011

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptySex Nov 04, 2011 9:35 am

Olá.

Gostaria de saber se alguem tem registros de PITBULL utilizado na caça. Algum video , matéria , etc........
Por ser um cão de grande energia e valentia, tenho esta curiosidade.

Abraço a a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptySex Nov 04, 2011 11:35 am

Só se for ao javali. Eu aqui há uns anos tive um caniche que éra danado para os coelhos que existiam á porta de casa, volta e meia tinha que o ir tirar de dentro das silvas porque ele fartava-se de ganir preso a elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarriugarte
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Sarriugarte


Número de Mensagens : 105
Idade : 37
Localização : Faroeste
Data de inscrição : 05/10/2011

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptySex Nov 04, 2011 11:42 am

boas,

antes demais, o pit bull por si só não é uma raça, mas um termo genérico que se refere a um conjunto de raças (American pit bull terrier, American staffordshire terrier, staffordshire terrier. e não só) se bem que utiliza-se o termo para designar maior parte das vezes o American pit bull terrier.

estas e outras raças como o English bull terrier, e o irish staffordshire bull terrier e mesmo os bulldogs, foram criadas essencialmente para lutas. sendo que os pit bull surgiram do cruzamento de bulldogs com terriers (foram-se diferenciando as raças acima mencionadas) para criar cães luta entre si, visto que as lutas contra touros tinha sido proibida desde 1830 e qualquer coisa (nao sei data precisa), e também para matar ratos, que eram uma praga.

Quando levados para os Estados Unidos, foram usados como cães de vigia, cães de luta e CAÇA pesada.


se hoje em dia ainda há quem os use na caça não sei, mas já o fizeram.

Cumpts

TR
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptySex Nov 04, 2011 12:15 pm

amigo, concordo com o amigo batistuta que eu conheça so a caça grossa,

se for ao youtube ver caçadas ao javali acho que encontra o que quer.
Ir para o topo Ir para baixo
gaucho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
gaucho


Número de Mensagens : 4
Idade : 48
Localização : dfgds
Data de inscrição : 02/07/2011

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptySex Nov 04, 2011 12:38 pm

Até procurei na internet videos mas não achei nada.

Por ser um terrier, acho que pode ser um bom caçador , qdo treinado.

Mas deve ser de dificil socialização com outros cães em uma matilha. Deve ser briguento demais.

Mas deve dar gosto de ver no agarre a Javalis.

Não sei se são cães tão terriveis e violentos como a midia fez deles. Ainda tenho curiosidade em ter um.
Aprecio muito a raça.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira helder
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
teixeira helder


Número de Mensagens : 11
Idade : 46
Localização : valpacos
Data de inscrição : 02/12/2010

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptySáb Nov 05, 2011 7:10 pm

simples mente nao deviao existir PIT BULL caçador 739466
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptySáb Nov 05, 2011 7:37 pm

Os cães só são raivosos se o dono quiser, mas esta raça tem problemas devido ao excesso de cruzamento realizados ao longo dos anos, nao digo que nao deviam existir, porque se ha quem nao goste deles e ha quem goste, como ha quem nao goste dos caes de caça e goste do pitbull.

O meu primo tem matilha de caça maior, e ele tem dois um casal, e digo-lhe que nao sao violentos com os outros caes tanto no transporte como no canil sao muito mansos, e na caça assim que vem um javali, veado, etc, ficam cegos e andam a procura como loucos, a morder nso agarres sao brutos e tem muita força para agarrar.

Boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
gaucho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
gaucho


Número de Mensagens : 4
Idade : 48
Localização : dfgds
Data de inscrição : 02/07/2011

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptySeg Nov 07, 2011 10:31 am

Olá.

Vc consegue uma foto deles, só por curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorlopes


Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : aldeia velha-avis
Data de inscrição : 10/08/2009

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptySeg Nov 07, 2011 7:49 pm

gaucho escreveu:
Até procurei na internet videos mas não achei nada.

Por ser um terrier, acho que pode ser um bom caçador , qdo treinado.

Mas deve ser de dificil socialização com outros cães em uma matilha. Deve ser briguento demais.

Mas deve dar gosto de ver no agarre a Javalis.

Não sei se são cães tão terriveis e violentos como a midia fez deles. Ainda tenho curiosidade em ter um.
Aprecio muito a raça.

Este verao caçei varias vezes com 1 colega , que tem 2 pitbul na matilha ,

sao do mais manço que pode haver , brutos para morder nos javalis , mas devido ao pouco peso que tem ,

levam muita pancada , comparados com o dog argentino sao zero ....
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptySeg Nov 07, 2011 9:52 pm

O meu primo de agarrre, tem um fola de sao miguel e dois pitbull, sao os tres muits maricas so querem mimos mas a morder nao ha quem os agarre.
Amigo no compare um dogue argentino, um cao criado para para persseguir e agarrar, o pitbull tem tanta força de maxilar e algusn menos que o dogue argentino, e depende do cao, porque ha pitbull mais fortes que os dogues depende da linha dele.
Amigo ele tem os caes bastante longe de mim, apesar de ele morar ao pe de mim

Boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
matense
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
matense


Número de Mensagens : 7
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/10/2011

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptyTer Nov 15, 2011 3:45 pm

boas tardes,

Tenho o Prazer de caçar com essa raça, repito o PRAZER.
O cão é o que o dono quer que ele seja.
Desde que é autorizada a realização de caça de salto aos javalis, que na reserva onde sou associado fazemos esses ditos ganchos, tendo para o efeito cerca de dez cães, onde estão alguns pit bull e outros resultantes de cruzamentos entretanto realizados.
Para mim o único problema dos pit é que duram pouco, pois como não viram a cara a luta acabam por morrer nos dentes de algum navalheiro.
Cães sociaveis com as pessoas e com problemas com os outros cães como qualquer outra raça.
Sei que temos alguns vídeos amadores de agarres vou tentar arranjar para postar aqui.

Cumprimentos
Matense
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptyTer Nov 15, 2011 6:43 pm

Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptyTer Nov 15, 2011 7:44 pm

Boas noites

Amigo tomas acho que nesse vidio de agarre. Acho que 2 ou 3cães nao tem no total sangue de pitbull acho que é uma cruza!!

Posso tar enganado..

Cumprimentos

Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
hugo bento
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hugo bento


Número de Mensagens : 117
Idade : 38
Localização : albufeira
Data de inscrição : 15/11/2011

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: pit bull caçador   PIT BULL caçador EmptyTer Nov 15, 2011 8:03 pm

amigo filipe.a tempos deu no canal odiseia uma rportagem sobre caça
ao javalim no usa eles la usam muito como cão de agarre eles ate vestem
os caes com um colete feito por medida para não levarem golpes dos navalheiros,
e tem gps e tdo para saberem ond andam.
eu levo uma rotweiller cmg a caça vai desde os 2 meses agora tem 4 anos,
nunka se evolveu em qualquer zaragata com outro cão.por isso eu penso se o pitt for desde pequeno
ñ havera problemas nenhus.
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptyTer Nov 15, 2011 8:09 pm

Mas o amigo hugo bento esta a falar no que: que o monteiro leva o cão para a porta com ele ou esta a falar no cao na matinha, ematinhado com os outros!??

Nao estou a perceber bem amigo

Cumprimentos

Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptyQua Nov 16, 2011 2:24 pm

Amigo Filipe não está ali ennhum pit bull nem nenhum com sangue dos que vejo, mas de agarre ha sim os Dog Argentino, ali ha alguns e cruzados.

Também vi na odisseia os Dog´s Argentinos com coletes e gps a achar,perseguir e agarrar javalis, só 3 caes agarram um porco, e tinham 2 presos, houve um maior que soltaram os 5 caes e agarraram o porco.
E mostraram o cruzamente de raças ate apurarem esta raça: Dog Argentino

Obs: O DOg Ardentino tem sangue de pointer para ter um bom nariz, de doggue alemão para ganhar altura, e muitos mais sangues.

Boas Caçadas a todos


bravo
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorlopes


Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : aldeia velha-avis
Data de inscrição : 10/08/2009

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptyQua Nov 16, 2011 10:43 pm

Tomás escreveu:
Amigo Filipe não está ali ennhum pit bull nem nenhum com sangue dos que vejo, mas de agarre ha sim os Dog Argentino, ali ha alguns e cruzados.

Também vi na odisseia os Dog´s Argentinos com coletes e gps a achar,perseguir e agarrar javalis, só 3 caes agarram um porco, e tinham 2 presos, houve um maior que soltaram os 5 caes e agarraram o porco.
E mostraram o cruzamente de raças ate apurarem esta raça: Dog Argentino

Obs: O DOg Ardentino tem sangue de pointer para ter um bom nariz, de doggue alemão para ganhar altura, e muitos mais sangues.

Boas Caçadas a todos

Está aqui tudo dito concordo a 1oo%PIT BULL caçador 232712


PIT BULL caçador 687241
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptyQua Nov 16, 2011 11:29 pm

eu nao percebo muito bem deste cães, ainda nao me apeteceu estudalos bem!! mas faço com um amigo da minha idade um ano mais velho montarias com 60caes dele, nao sei as bem as raça porque nao quero!! Mas tudo bem malta..

Neste sabado estivemos em castelo branco numa montaria cobraram 32javalins fora os que abalaram.. temos corrido tudo desde ca de baixo la a cima!! os nosso melhores caes de agarre sao dois caes traçados de dog com rotewailer..



Cumprimentos

filipe
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorlopes


Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : aldeia velha-avis
Data de inscrição : 10/08/2009

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptyQui Nov 17, 2011 9:33 pm

Filipe como se xama o teu amigo e a matilha talvez conheca?
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptyQui Nov 17, 2011 9:39 pm

Sim filipe diz ai o nome da matilha talvez conheça, como as vezes faço montarias com o meu primo pode ser que conheça.

Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador EmptyQui Nov 17, 2011 11:50 pm

Boas amigos

É a PLANICE, nao sei se conheçem!!??

Cumprimentos

Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PIT BULL caçador Empty
MensagemAssunto: Re: PIT BULL caçador   PIT BULL caçador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PIT BULL caçador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» American Pit Bull Terrier & Staffordshire Bull Terrier
» paulo pit bull
» Estagiário a caçador- para ser caçador é necessário 99% de transpiração e 1% de inspiração
» Horta - Apreensão de Canídeos da raça Pit Bull
» Bull terrier salva o seu dono que estava a ser atacado pelo touro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: