Caça & pesca & natureza
cartuchos melior Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
cartuchos melior Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 cartuchos melior

Ir para baixo 
+12
antonio silva
JoãoBarata
JorgeRua
eduardo fernandes
Simão
machado
luis carvalho
dani pinto
João Paulo
vitor76
pedo
mify
16 participantes
AutorMensagem
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: cartuchos melior   cartuchos melior EmptyQui Out 20, 2011 2:13 pm

boa tarde a todos. gostava de tirar uma duvida qual e o melhor cartucho despersante da melior vit, antigo ou o novo?
Ir para o topo Ir para baixo
pedo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pedo


Número de Mensagens : 93
Idade : 29
Localização : vila real
Data de inscrição : 29/09/2011

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior   cartuchos melior EmptyQui Out 20, 2011 6:08 pm

eu acho que é o novo pois a inovação traz melhores polvoras melhores buchas e tudo isso


um abraço

boa caça
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior   cartuchos melior EmptyQui Out 20, 2011 7:45 pm

pedo escreveu:
eu acho que é o novo pois a inovação traz melhores polvoras melhores buchas e tudo isso
Nem sempre amigo ja tenho ouvido por ex. na Melior em algumas gamas de cartuchos que mudaram pra pior nao quer dizer que seja
nesta gama que ate ja ouvi falar bem dela
amigos
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior   cartuchos melior EmptyQui Out 20, 2011 9:22 pm

vitor76 escreveu:
pedo escreveu:
eu acho que é o novo pois a inovação traz melhores polvoras melhores buchas e tudo isso
Nem sempre amigo ja tenho ouvido por ex. na Melior em algumas gamas de cartuchos que mudaram pra pior nao quer dizer que seja
nesta gama que ate ja ouvi falar bem dela
cartuchos melior 600400



Sem dúvida amigo Vitor...e temos o caso bem recente dos Melior Diamante...cartuchos melior 739466
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dani pinto


Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Localização : argoncilhe
Data de inscrição : 13/07/2010

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior   cartuchos melior EmptyQui Out 20, 2011 10:40 pm

eu acho que o novo é melhor do que o antigo é um tiro mais compacto e centrado, mas isto é a minha opnião,

ja agira amigo João Paulo qual a sua opinião relativamente aos melior diamante? é que fiquei curioso pois acha que é melhor este ou o antigo



"A caça tem que ser praticada com respeito e segurança"
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
luis carvalho


Número de Mensagens : 237
Idade : 44
Localização : soure - coimbra
Data de inscrição : 05/12/2008

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior   cartuchos melior EmptySex Out 21, 2011 1:18 pm

boas companheiros

este ano decidi voltar para a gama melior, comprei os cartuchos supergt 32g nº7, estou satisfeito com a prestação dos tiros realizados, comprei uma caixa 250 tiros de diamante nº7 ainda não os utilizei vamos ver depois direi.

comprei uma caixa de dispersante vit 32g nº6 e ontem fui buscar uma perdiz que passava bem a linha de um tiro dispersante.

nota: os meus resutados sempre foram muito melhores com os cartuchos melior ( já experimentei muita marca), por isso resolvi voltar ás velhas origens MELIOR

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho.blogs.sapo.pt
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado


Número de Mensagens : 397
Idade : 58
Localização : gois
Data de inscrição : 04/01/2009

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior   cartuchos melior EmptySex Out 21, 2011 1:53 pm

Para mim os novos vit. dispersor 32g melior são excelentes não quero outros.
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior   cartuchos melior EmptySex Out 21, 2011 5:47 pm

dani pinto escreveu:
eu acho que o novo é melhor do que o antigo é um tiro mais compacto e centrado, mas isto é a minha opnião,

ja agira amigo João Paulo qual a sua opinião relativamente aos melior diamante? é que fiquei curioso pois acha que é melhor este ou o antigo



"A caça tem que ser praticada com respeito e segurança"



Gostava mais dos antigos...foi uma adaptação mais rápidacartuchos melior 739466
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior   cartuchos melior EmptySex Out 21, 2011 6:30 pm

Sim tambem estou a gostar bastante deste tiro... Tem excelente abertura para os tiros curtos aos coelhos e parece me que tambem vai buscar longe, pois tb tive oportunidade de disparar a uma perdiz esticada e o primeiro tiro que tinha era um melior dispersante e caiu logo...
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo fernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
eduardo fernandes


Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Localização : leiria
Data de inscrição : 27/01/2012

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: boa tarde   cartuchos melior EmptySex Jan 27, 2012 10:15 pm

eu nao gosto dos cartuchos da melior pk ja tive a opurtunidade de matar muitos pombos com cartucho diamante -34g nº5 nao gostei e comprei uma caixa de especial batiada 35g-nº6 para as perdises nao gostei e depois comprei uma caixa de cartuchos da marca"fob" e para mim sao os melhores cartuchos que podem existir atiro atudo com eles e cai em geral tudo o que eu uso e:

perdises e coelhos- 32,34 gramas nº6 e 5
pombos e rolas-36 gramas n-º 5 e 6
patos-uso 64 gramas magnum nº4
tordos- super grives 32 nº 8 e 9
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeRua
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
JorgeRua


Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Algodres
Data de inscrição : 13/12/2011

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior   cartuchos melior EmptyTer Jan 31, 2012 5:20 pm

Para mim era o antigo era muito bom, mas agora utilizo o novo e tabem é bom mas prefiro o antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
JoãoBarata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
JoãoBarata


Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Localização : Pêroviseu
Data de inscrição : 29/01/2012

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior   cartuchos melior EmptyTer Jan 31, 2012 5:25 pm

eduardo fernandes escreveu:
eu nao gosto dos cartuchos da melior pk ja tive a opurtunidade de matar muitos pombos com cartucho diamante -34g nº5 nao gostei e comprei uma caixa de especial batiada 35g-nº6 para as perdises nao gostei e depois comprei uma caixa de cartuchos da marca"fob" e para mim sao os melhores cartuchos que podem existir atiro atudo com eles e cai em geral tudo o que eu uso e:

perdises e coelhos- 32,34 gramas nº6 e 5
pombos e rolas-36 gramas n-º 5 e 6
patos-uso 64 gramas magnum nº4
tordos- super grives 32 nº 8 e 9


Caro amigo Eduardo Fernandes,

isso de utilizar 64 gramas magnum aos patos foi erro ou caça mesmo com eles?

se for verdade e se me permite a expressão, isso não lhe parte o ombro??
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior   cartuchos melior EmptyTer Jan 31, 2012 7:20 pm

eduardo fernandes escreveu:

patos-uso 64 gramas magnum nº4
******
Porra amigo isso ja mais parece muniçao pra canhoes
34 ou 36 gr. nº4 chega e preciso e ter olho e 123
copo
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior   cartuchos melior EmptyTer Jan 31, 2012 8:30 pm

vitor76 escreveu:
eduardo fernandes escreveu:

patos-uso 64 gramas magnum nº4
cartuchos melior 139124
Porra amigo isso ja mais parece muniçao pra canhoes
34 ou 36 gr. nº4 chega e preciso e ter olho e cartuchos melior 739466
cartuchos melior 27160

32gr é mais que suficiente para a caça praticada em Portugal alem de ser o tiro mais equilibrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Gonçalves
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 15
Idade : 38
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 26/07/2012

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior   cartuchos melior EmptyTer Set 17, 2013 9:04 pm

Aproveitando o tópico hoje fui buscar uns dispersores da melior (transparentes) que já tinha encomendado a algum tempo e em conversa com o armeiro ele disse que está a ser difícil de arranjar cartuchos da melior, têm estado a vir a conta gotas. Ele disse que tinha houvido falar que a maxam estava para fechar, dai os cartuchos da melior estarem dificeis de arranjar. Será isto verdade, alguém já houviu falar disto?
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior   cartuchos melior EmptyTer Set 17, 2013 9:26 pm

Pois, se é verdade ou não, não sei, mas o armeiro onde costumo ir queixa-se do mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior   cartuchos melior EmptyTer Set 17, 2013 9:42 pm

Eu tambem tentei adquirir os melior transparentes dispressor em chumbo 9 e tambem nao consegui.
Em dispressores virei me para a polvichumbo, mas no chumbo que pretendia tive de mandar vir diretamente da fabrica!
Ir para o topo Ir para baixo
CORDOVAguty
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
CORDOVAguty


Número de Mensagens : 29
Idade : 46
Localização : lisboa
Data de inscrição : 23/06/2012

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior   cartuchos melior EmptyTer Set 17, 2013 11:31 pm

Diogo Gonçalves escreveu:
Aproveitando o tópico hoje fui buscar uns dispersores da melior (transparentes) que já tinha encomendado a algum tempo e em conversa com o armeiro ele disse que está a ser difícil de arranjar cartuchos da melior, têm estado a vir a conta gotas. Ele disse que tinha houvido falar que a maxam estava para fechar, dai os cartuchos da melior estarem dificeis de arranjar. Será isto verdade, alguém já houviu falar disto?

Allo..

Em Espanha, onde são feitos agora, arranjam-se na boa.
******
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Gonçalves
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 15
Idade : 38
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 26/07/2012

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior   cartuchos melior EmptyQua Set 18, 2013 6:55 am

O problema é que se andarem outra vez com trocas de fábricas que depois alterem as cargas, eu gasto muito os dispersores como o vit34...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior   cartuchos melior EmptyQua Set 18, 2013 8:44 am

CORDOVAguty escreveu:
Diogo Gonçalves escreveu:
Aproveitando o tópico hoje fui buscar uns dispersores da melior (transparentes) que já tinha encomendado a algum tempo e em conversa com o armeiro ele disse que está a ser difícil de arranjar cartuchos da melior, têm estado a vir a conta gotas. Ele disse que tinha houvido falar que a maxam estava para fechar, dai os cartuchos da melior estarem dificeis de arranjar. Será isto verdade, alguém já houviu falar disto?
Allo..

Em Espanha, onde são feitos agora, arranjam-se na boa.
******
Atenção que há cartuchos da Melior fabricados com componentes para Portugal e os mesmos cartuchos fabricados com outros componentes para o mercado europeu.
ex: os supergt só são comercializados com pólvora vitavhuori para Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cartuchos melior Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior   cartuchos melior Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
cartuchos melior
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: