Caça & pesca & natureza
Diário de caça 02/10/2011 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Diário de caça 02/10/2011 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Diário de caça 02/10/2011

Ir para baixo 
AutorMensagem
maurorocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
maurorocha


Número de Mensagens : 11
Idade : 42
Localização : Fafe
Data de inscrição : 26/09/2011

Diário de caça 02/10/2011 Empty
MensagemAssunto: Diário de caça 02/10/2011   Diário de caça 02/10/2011 EmptySeg Out 03, 2011 7:03 pm

Olá amigos!

O meu dia da abertura geral foi desastroso!

Cacei das 7 horas até ás 8 horas, depois vi-me forçado a abandonar pois ao saltar um muro uma pedra enorme soltou-se e caíu-me em cima do pé!

Regressei ao carro cheio de dores, a mancar e com uma grade ás costas!!!

Espero que na quarta-feira corra melhor....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de caça 02/10/2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diario caça 2011
» diario de caça de 2011 --2012
» Diario 2011/2012
» O meu diário 2011-12 (FABARMAN)
» Diário de caçadas 2011- Castilho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Estatísticas / Sondagens :: O meu diário 2011&2012-
Ir para: