Caça & pesca & natureza
ajuda Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
ajuda Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 ajuda

Ir para baixo 
+3
joaocarlos
Tomás
mify
7 participantes
AutorMensagem
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

ajuda Empty
MensagemAssunto: ajuda   ajuda EmptySeg Set 26, 2011 2:02 pm

boa tarde a todos domingo vou a caça ao coelho e a minha primeira ves . na zona que caço tem mt tojo estou endeciso entre comprar umas calças reforçadas ou perneiras qual a vossa opniao?
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda   ajuda EmptySeg Set 26, 2011 4:52 pm

as calças reforçadas podem ser masi pesadas e depende do reforço se for ate quase a cintura optaria pelas calças ou uns safoes se os tojos forem altos, e forem pequenos perneiras chegam
Ir para o topo Ir para baixo
joaocarlos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaocarlos


Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Localização : porto
Data de inscrição : 01/09/2012

ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda   ajuda EmptySáb Set 01, 2012 1:52 pm

mify escreveu:
boa tarde a todos domingo vou a caça ao coelho e a minha primeira ves . na zona que caço tem mt tojo estou endeciso entre comprar umas calças reforçadas ou perneiras qual a vossa opniao?

compra umas polainas
Ir para o topo Ir para baixo
lobo cal. 12
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
lobo cal. 12


Número de Mensagens : 486
Idade : 56
Localização : oli.do bairro aveiro
Data de inscrição : 16/02/2012

ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda   ajuda EmptySáb Set 01, 2012 2:01 pm

umas polainas servem muito bem. eu uso tem um contra transpirara se muito, e com este calor?

bons coelhos
123 123 123

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda   ajuda EmptyDom Set 02, 2012 7:08 pm

e que tal umas calças com reforço anti-picos e umas polainas, se achar que as de couro fazem mt calor há-as de outros materiais menos quentes.



Eu uso umas caneleiras de couro que andaram nas pernas de um capitão da cavalaria Português na 1ª guerra mundial, que depois as ofereceu a um dos meus falecidos avôs e que mas passou a mim. Nestes dias tornam-se um pouco quentes mas não é nada que não se aguente.



Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda   ajuda EmptySeg Set 03, 2012 4:14 pm

Na época passada optei por comprar umas calças impermeáveis que havia à venda na dechatlhon, com objectivo de substituir impermeáveis de borracha, a que não me adaptei por fazerem muito barulho nos movimentos e por não serem fáceis de vestir/despir no monte.
O que é certo é que com as calças conseguem mesmo ser impermeáveis e nem se sente o monte - aconselho vivamente. Além disso já vem vestidas de casa e não é preciso mais nada.

O único contra é que por serem mais duras, requer um pouco mais de esforço nos movimentos. Também sofre-se mais com o qualquer, mas não é nada insuportável.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda   ajuda EmptyTer Set 04, 2012 9:05 am

Recomendo umas perneiras individuais de um material não muito grosso. São leves, resistentes q.b., baratas e respiram bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda   ajuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Calçado e vestuario-
Ir para: