Caça & pesca & natureza
Abidal Recomendado Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Abidal Recomendado Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Abidal Recomendado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Abidal Recomendado Empty
MensagemAssunto: Abidal Recomendado   Abidal Recomendado EmptyQua Set 21, 2011 6:34 am

Abílio Vidal (Canil de CASCONHA)

Tm: 966162220

e-mail: canildacasconha@hotmail.com

Braco Alemão e Podengos Portugueses com LOP, Afixo de CASCONHA

Pagamento através dinheiro ou transferência bancária

Localização: Zona Centro Castanheira de Pêra

Entrega a combinar
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Abidal Recomendado Empty
MensagemAssunto: Re: Abidal Recomendado   Abidal Recomendado EmptyDom Ago 19, 2012 8:58 am

A uns meses troquei uma cachorra Podenga media lisa por uma fêmea podenga pequena do sr. Abílio como não estava em Portugal ele ficou com a cachorra o máximo de tempo que pode e ate eu ter a cachorra que era para fazer a troca pronta para sair visto a cachorra ainda estar com a mãe .Passado um mês o sr. Abílio meteu uma irmã dela a venda e eu comprei essa cachorra .Posso confirmar que as cachorras tem muito vicio para a caça e com 6 meses ja entram bem nas silvas e mato uma delas já da umas pia delas sem ver o coelho quando esta perto dele .Para quem quiser ver um pouco delas tenho alguns vídeos aqui no fórum o nome delas é Bolinha e Bianca .
Desde ja quero agradecer o sr.Abílio por ser uma pessoa seria em tudo que combinamos por mp ele não faltou em nada por isso aconselho vivamente este criador.E um criador onde vou adquirir mais uma fêmea nos próximos tempo .Muito obrigado sr. Abilio espero ainda este ano o vir a conhecer pessoalmente .


Com os melhores comprimentos


José
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
 
Abidal Recomendado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Classificados :: Feedbacks dos utilizadores dos Classificados-
Ir para: