Caça & pesca & natureza
pulsar n550 versos dedal 180 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
pulsar n550 versos dedal 180 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 pulsar n550 versos dedal 180

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jomorgado
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Jomorgado


Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Localização : odivelas
Data de inscrição : 14/09/2010

pulsar n550 versos dedal 180 Empty
MensagemAssunto: pulsar n550 versos dedal 180   pulsar n550 versos dedal 180 EmptySex Set 16, 2011 11:37 am

gostaria de saber a vossa opinião entre estas duas miras.

qual a experiencia com cada uma delas e qual a melhor.

eu pessoalmente gosto mais da dedal, por me parecer de melhor contrução e de tecnologia menos recente logo com mais provas dadas.

apesar de uma ser digital e a outra geração 1+

sendo esta 1+ muito diferente das mira de geração 1 ou mesmo melhor que algumas geração 2 que existe no mercado.

acho que pelo que vi da pulsar a imagem a preto e branco engana muito, por parecer mais nitida que a imagem verde da dedal, mas quando deslocamos a mira a imagem destor-se um bocado e basicamente olhamos para um ecram. é a sensação que dá.

tem a vantagem é a gravação, mas será uma vantagem assim tão grande??
Ir para o topo Ir para baixo
frias
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
frias


Número de Mensagens : 19
Idade : 47
Localização : VIMIOSO
Data de inscrição : 11/03/2008

pulsar n550 versos dedal 180 Empty
MensagemAssunto: Re: pulsar n550 versos dedal 180   pulsar n550 versos dedal 180 EmptyDom Set 18, 2011 4:10 pm

Jomorgado escreveu:
gostaria de saber a vossa opinião entre estas duas miras.

qual a experiencia com cada uma delas e qual a melhor.

eu pessoalmente gosto mais da dedal, por me parecer de melhor contrução e de tecnologia menos recente logo com mais provas dadas.

apesar de uma ser digital e a outra geração 1+

sendo esta 1+ muito diferente das mira de geração 1 ou mesmo melhor que algumas geração 2 que existe no mercado.

acho que pelo que vi da pulsar a imagem a preto e branco engana muito, por parecer mais nitida que a imagem verde da dedal, mas quando deslocamos a mira a imagem destor-se um bocado e basicamente olhamos para um ecram. é a sensação que dá.

tem a vantagem é a gravação, mas será uma vantagem assim tão grande??



Viva amigo penso k já fiz um negocio consigo de uma mira meopta.

Vou-lhe falar da minha experiência com a pulsar pois é a k possuo actualmente podendo apenas compara-la com a atn paladino de 1ª geração k era a k tinha antes.

A qualidade de imagem da pulsar é excelente principalmente em noites mto escuras usando o intensificador extra é mesmo invisivel não se vê luz nenhuma ou seja não se vê a pequena luz vermelha do ir. O IR incorporado nota-se a luz essa é a unica vantagem do intensificador pois não melhora em nada a captação de imagem nem a qualidade de visão. Possui uma função SL que aproveita ao maximo a luz existente o que permite com alguma lua não ser mesmo necessario o uso do IR. Com uma boa lua vê-se a distãncias enormes 300/400 m. Eu tenho os cevadouros a 80/100m e vejo na perfeição os 4 aumentos ajudam bastante tmb na colocação do tiro. Quanto ao tiro em movimento penso k é uma kestão de habito pois dos 7 javalis k matei com esta mira 2 foram em movimento e posso dizer ainda k não falhei um unico javali com ela. Depois outra grande vantagem desta mira é o acerto rapido basta 1 tiro para acertá-la e nunca mais é necessario acertá-la (k era um dos problemas da ATN desacertava-se no transporte e entre os tiros alem da distancia de visão ser muito inferior mal se via a 60/70m).A gravação é um extra sempre dá para ver o lance em casa e tentar meter o vicio aos filhos.Quanto á dedal até pode ser melhor mas não posso emitir opinião pois nunca experimentei nenhuma. Até agora ainda não me arrependi do dinheiro k gastei com ela 1650 euros.

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Jomorgado
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Jomorgado


Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Localização : odivelas
Data de inscrição : 14/09/2010

pulsar n550 versos dedal 180 Empty
MensagemAssunto: Re: pulsar n550 versos dedal 180   pulsar n550 versos dedal 180 EmptySeg Set 19, 2011 11:07 am

bom dia

penso que sim, eu vendi uma meopa para o vimioso.

obrigado pela explicação, agora só me falta alguem que tenha experiencia com a dedal.

eu tenho uma dedal 210 e até gosto bastante.

tem uma qualidade de imagem boa, mas por exemplo nesta lua que estava muito clara já se nota alguma dificuldade, isto em cevadouros abertos porque quanto menos luz melhor.

é uma grande vantagem que tem a pulsar, não fazer tanta diferença a luz da lua.

mas tambem já me disseram que a dedal 180 é muito superior há 210 essa é a grande duvida que tenho, porque se for mesmo muito superior deve de ser melhor que a pulsar.

a pulsar deixa-me duvidas por ser ainda novidade, por ainda não ter muito tempo de uso para começar a ter feedback do que possa ter de mau.

e a contrução em plastico tambem me deixa de pés a trás.... pode ser manias mas deixa-me desconfiado.

a dedal é uma marca de qualidade comprovada, muita gente gosta mais de uma dedal de geração 1+ do que algumas miras de outras marcas em geração 2. pela qualidade de imagem e pela fiabilidade.

agora venha o diabo e escolha.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pulsar n550 versos dedal 180 Empty
MensagemAssunto: Re: pulsar n550 versos dedal 180   pulsar n550 versos dedal 180 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
pulsar n550 versos dedal 180
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pulsar N550
» Pulsar N550 Digital

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Maior :: Montarias e Esperas-
Ir para: