Caça & pesca & natureza
cartuchos melior super gt 32g 7.5 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
cartuchos melior super gt 32g 7.5 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 cartuchos melior super gt 32g 7.5

Ir para baixo 
+2
vitor76
alliot
6 participantes
AutorMensagem
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

cartuchos melior super gt 32g 7.5 Empty
MensagemAssunto: cartuchos melior super gt 32g 7.5   cartuchos melior super gt 32g 7.5 EmptyQua Set 14, 2011 9:41 pm

ola boa noite...para quem dizia que estes cartuchos, desde que foram comprados pelos espanhoes, já nao valiam nada!! pois meus amigos fui as rolas com eles, e fiquei parvo....que grande tiro, super rapido, com uma chumbada uniforme, e no impacto nas rolas, é tiro e queda, nem mexem. um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

cartuchos melior super gt 32g 7.5 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior super gt 32g 7.5   cartuchos melior super gt 32g 7.5 EmptyQui Set 15, 2011 5:32 am

Amigo isto e quase como nas mulheres (uns gostam de loiras outros de morenas )uma pessoa e que tem que ver com que tiro tem melhores resultados
Se gosta desse tiro força no gatilho aja caça 123
amigos
Ir para o topo Ir para baixo
inacio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
inacio


Número de Mensagens : 59
Idade : 78
Localização : santarem
Data de inscrição : 09/10/2010

cartuchos melior super gt 32g 7.5 Empty
MensagemAssunto: Super gt 32   cartuchos melior super gt 32g 7.5 EmptyQui Set 15, 2011 9:18 pm

Com a minha longa experiência com esse tiro não podia ser ocontrário, o conteudo é todo igual
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

cartuchos melior super gt 32g 7.5 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior super gt 32g 7.5   cartuchos melior super gt 32g 7.5 EmptySex Set 16, 2011 5:05 am

Eu ainda tenho cá em casa com chumbo de 6, também já ouvi dizer que não prestam, mas fui aos coelhos e ainda matei 2,acompanhando o meu pai ele com RIO e eu experimentei os melior super gt.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

cartuchos melior super gt 32g 7.5 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior super gt 32g 7.5   cartuchos melior super gt 32g 7.5 EmptySex Set 16, 2011 6:30 am

vitor76 escreveu:
Amigo isto e quase como nas mulheres (uns gostam de loiras outros de morenas )uma pessoa e que tem que ver com que tiro tem melhores resultados
Se gosta desse tiro força no gatilho aja caça cartuchos melior super gt 32g 7.5 739466
cartuchos melior super gt 32g 7.5 600400


Citação :
nas mulheres (uns gostam de loiras outros de morenas

isto de mulheres e complicado amigo vitor no meu caso a idade tambem ja nao ajuda sejam loiras ou morenas olha o que cair na rede é peixe cartuchos melior super gt 32g 7.5 52363
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

cartuchos melior super gt 32g 7.5 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior super gt 32g 7.5   cartuchos melior super gt 32g 7.5 EmptySex Set 16, 2011 8:17 pm

podengos escreveu:
vitor76 escreveu:
Amigo isto e quase como nas mulheres (uns gostam de loiras outros de morenas )uma pessoa e que tem que ver com que tiro tem melhores resultados
Se gosta desse tiro força no gatilho aja caça cartuchos melior super gt 32g 7.5 739466
cartuchos melior super gt 32g 7.5 600400


Citação :
nas mulheres (uns gostam de loiras outros de morenas

isto de mulheres e complicado amigo vitor no meu caso a idade tambem ja nao ajuda sejam loiras ou morenas olha o que cair na rede é peixe cartuchos melior super gt 32g 7.5 52363

Amigo Ze expreçao mulheres veio por acaso mas nao por a idade que se deixa de ter gostos em relaçao a isso pois tenho tenho mais um de que tu e nao me acho assim tao velho pra essas coisas hehehe.......... lol!
amigos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

cartuchos melior super gt 32g 7.5 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior super gt 32g 7.5   cartuchos melior super gt 32g 7.5 EmptySex Set 16, 2011 9:30 pm

vitor76 escreveu:
podengos escreveu:
vitor76 escreveu:
Amigo isto e quase como nas mulheres (uns gostam de loiras outros de morenas )uma pessoa e que tem que ver com que tiro tem melhores resultados
Se gosta desse tiro força no gatilho aja caça cartuchos melior super gt 32g 7.5 739466
cartuchos melior super gt 32g 7.5 600400


Citação :
nas mulheres (uns gostam de loiras outros de morenas

isto de mulheres e complicado amigo vitor no meu caso a idade tambem ja nao ajuda sejam loiras ou morenas olha o que cair na rede é peixe cartuchos melior super gt 32g 7.5 52363

Amigo Ze expreçao mulheres veio por acaso mas nao por a idade que se deixa de ter gostos em relaçao a isso pois tenho tenho mais um de que tu e nao me acho assim tao velho pra essas coisas hehehe.......... lol!
amigos

entendo amigo estava a brincar copo
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

cartuchos melior super gt 32g 7.5 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior super gt 32g 7.5   cartuchos melior super gt 32g 7.5 EmptySex Set 16, 2011 10:11 pm

Meus caros amigos, como é que vocês com essas idades já falam dessa maneira? Que direi eu com a minha? E o que dirão vocês quando chegarem á minha? Espero ainda estar cá para ver aquilo que escrevem. Até aos 50 ainda estamos para as curvas a calcar mato, a partir daí as pernas começam a ficar mais cansadas, passamos a escolher melhor o terreno onde caçamos, e começamos a fazer uma caça mais estilo de espera,mas matamos na mesma, e com melhor pontaria, penso eu de que...

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cartuchos melior super gt 32g 7.5 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos melior super gt 32g 7.5   cartuchos melior super gt 32g 7.5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
cartuchos melior super gt 32g 7.5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cartuchos melior super gt 32g 7.5
» melior super gt
» super gt 36 da melior
» Melior Super GT Plus
» melior super gt 32gr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: