Caça & pesca & natureza
esclarecimento Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
esclarecimento Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 esclarecimento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Luis Duque
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Luis Duque


Número de Mensagens : 3
Idade : 64
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 30/08/2011

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: esclarecimento   esclarecimento EmptyTer Ago 30, 2011 5:49 pm

Boa tarde. O meu uso e porte de arma de caça vai caducar no dia 13 de Setembro. Segundo a notificação que recebi da PSP, até essa data tenho que frequentar uma acção de actualização. Alguém sabe onde? Na região de Elvas? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento EmptyTer Ago 30, 2011 7:14 pm

amigos o que me dizeram a mim foi que até 2019 não há cursos para ninguém é só renovar..... amigos
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento EmptyTer Ago 30, 2011 8:51 pm

Luis Duque escreveu:
Boa tarde. O meu uso e porte de arma de caça vai caducar no dia 13 de Setembro. Segundo a notificação que recebi da PSP, até essa data tenho que frequentar uma acção de actualização. Alguém sabe onde? Na região de Elvas? Obrigado.

o meu uso e porte de arma caduca a 5 de outubro. já fui mandar renovar e eu fiz essa pergunta ao que me disseram que não seria preciso a não ser que recebesse uma notificação, e que estava a ser apenas necessário a quem o tira pela primeira vez! disseram me tambem que se o documento nao chegasse a casa até data apenas teria que me deslocar ao posto da psp para carinbar o documento antigo.
cump
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento EmptyTer Ago 30, 2011 10:55 pm

Quando eu tirei este ano disseram-me que não era preciso frequentar nada, desde que quando solicitado apresenta-se uma prova de como caçou no ano anterior, a licença.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Duque
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Luis Duque


Número de Mensagens : 3
Idade : 64
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 30/08/2011

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: uso e porte de arma   esclarecimento EmptyQui Set 01, 2011 7:48 am

obrigado pelas respostas. Entretanto fui à PSP e disseram-me que a data 13/09/2011 que está na notificação só seria considerada se tivessem havido as acções de formação. Como essas acções não existiram, não existem e ao que parece não vão mesmo existir, a licença de uso porte de arma continua válida, só sendo necessário, mais uma vez, levar um carimbo de alteração da validade. Quando a licença de facto caducar terei que levar à PSP a licença, um registo criminal, um atestado médico, o cartão de cidadão e o cartão de eleitor. Há um prazo de cerca de 70 dias para a nova licença ser emitida pelo que aconselham a tratar do assunto com alguma antecedência de forma a que na abertura esteja tudo tratado. Portanto, não esperar pela data na qual a licença caduca e tratar da renovação no período de defeso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
esclarecimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esclarecimento
» esclarecimento
» Achigã - Pesca com verdemã
» Dúvida e esclarecimento
» Esclarecimento de duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: