Caça & pesca & natureza
feira  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
feira  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 feira

Ir para baixo 
+13
Banzé
paulo g. silva
castilho
Nuno_benelli
batistuta
matador
Armenio Tavares
brunocardosoaraujo
zambujal
Cláudio
coelhobravo
Pedro5
sergio magalhaes
17 participantes
AutorMensagem
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

feira  Empty
MensagemAssunto: feira    feira  EmptyQui Ago 25, 2011 12:26 pm

ontem decorreu em Penafiel uma feira de caes de caça que ja e realizada a anos que e encorporada nas festas de Sao Bartulomeu teria em media 150 caes de caça 90% de podengos o restante em caes de parar e de rasto maior parte cachorros mas ainda consegui ver uma venda de uma podenga com 2,5 por 1300 euros esperemos que o novo dono na leve uma vanhada por que me aprecevi nao ficou claro na conversa do dono que a cadela era assim tao boa para ser comprada por esse valor mas fica marcada de novo para o ano dia 24 de agosto em PENAFIEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Pedro5
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedro5


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 07/02/2010

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptyQui Ago 25, 2011 12:31 pm

Eu nunca comprava um cão por esse preço sem demonstração no terreno 1300 euros e quase o preço duma espingarda boa.
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptyQui Ago 25, 2011 12:40 pm

Amigo Pedro8, são opções há quem prefira um bom cão a uma boa espingarda e há quem possa ter ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptyQui Ago 25, 2011 12:51 pm

isso e verdade mas amigo e so para quem tem muito
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Cláudio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Cláudio


Número de Mensagens : 82
Idade : 52
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 23/08/2011

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptyQui Ago 25, 2011 2:19 pm

Boa tarde!



Já não sei se o cão é caro ou se sou eu que tenho pouco dinheiro...



Estava a brincar... as coisas valem aquilo que dão por elas...



Na verdade já não sei se fica mais caro comprar um cão com boas provas dadas, ou andar a criar não sei quantos à espera que algum dê alguma coisa... e entretanto não caçar nada!!!



Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro5
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedro5


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 07/02/2010

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptyQui Ago 25, 2011 3:11 pm

Tem toda razão amigo coelhobravo mas uma espingarda boa dura quase uma via e um cão pode morrer com um tiro ou atropelado etc
Mas eu tambem sou daqueles que prefere em qualidade e quantidade mas muitos e bons saão muitos euros ou muitas horas de treino e boa criação
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptyQui Ago 25, 2011 3:40 pm

amigo pedro ate qualquer de nos pode morrer de um momento pra outro --se fossemos a pensar assim nao saia-mos de casa ---de caras que prefiro um dos meus caes a qualquer arma --caçador que e caçador pensa assim --armase ao desbarato e entao agora --caes de 1300 euros nao ha assim tantos p+orque por esse valor tem de ser uma maquina e maquinas nao ha tantas como dizem por ai ---tenho 2 armas uma de sobepostos e uma de laterais --so caço com elas praticamente a quinta feira quando nao vai o grupo --ao domingo prefiro o pau ---prefiro investir em bons caes do que em armas ate porque para mim caça sem caes nao e caça ---e tenho me dado bem --
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptyQui Ago 25, 2011 3:45 pm

amigo claudio esta a falar bem ---ja cheguei a essa conclusao ha muito tempo mais vale comprar quem pode 3 ou 4 bons do quie andar a criar uns poucos sem saber no que vai dar ----embora eu goste de ter sempre 2 ou 3 pra ensinar ---embora agora me falte o tempo --que antes abundava ----os caes so sao caros quando nao prestam ----
Ir para o topo Ir para baixo
brunocardosoaraujo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
brunocardosoaraujo


Número de Mensagens : 124
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/06/2009

feira  Empty
MensagemAssunto: feira   feira  EmptyQui Ago 25, 2011 4:55 pm

caros amigos caes bons sao raros , armas temos muitas.







feira  688738 feira  688738 feira  688738 feira  739466 feira  739466 feira  739466
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro5
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedro5


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 07/02/2010

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptyQui Ago 25, 2011 6:04 pm

Tem todos razão e peço perdão pelos comentários disparatados mas eu ainda sou novo e tenho que aprender com vosses mais sabedores, eu vou começar a caçar este ano mas vou ir cause sempre como batedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro5
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedro5


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 07/02/2010

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptyQui Ago 25, 2011 6:07 pm

Em relanção a comprar cão ou ensinalo com o tempo vou descobrir o meu primeiro desafio e a cadela do meu avatar talibãXpodenga de dois meses, vamos ver o que vai dar feira  232712
Ir para o topo Ir para baixo
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Armenio Tavares


Número de Mensagens : 211
Idade : 51
Localização : oliveira de frades viseu
Data de inscrição : 09/07/2009

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptyQui Ago 25, 2011 9:05 pm

bem eu estive na feira como costume rumaria........mais um dia entre caçadores e alguns daqui do forum.

meu colega comprou uma cadela tambem tradiçao(e gosta de ser enganado nas por o preço que deu nao se pode pedir muito).

por acaso ao fim de um bom almoço fomos esprementar 4 caes comprados esta semana dois deles tem lugar na minha matilha,nas como já tenho tantos ficaram no meu colega um deles nao deu para ver o que e o artista e por fim uma cadela comprada na feira nao tem medo dos tiros,vai ao latir dos outros e procura(qual será o defeito?)para mim tem de ter nas posso estar enganado .

comprimentos

Armenio tavares
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

feira  Empty
MensagemAssunto: ola   feira  EmptySex Ago 26, 2011 8:28 am

eu estive na feira em penafiel alias eu sou de lá

sim tinha caes bonitos entre os 100euros e os 250euros

nao me apercebi desse negocio mas gostaria de estar presente para ver

nao dou qualquer opiniao acerca disso pk cada carteira sua sentença

mas axo um pouco caro mas se o feira  753366 provar o preço k custou melhor pro

comprador e pro vendedor inda xeguei a ouvir uns tiros com pistolas alarme para despistar

medo ao tiro....
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptyDom Ago 28, 2011 2:05 am

Boas companheiros, 1300 euros??? Irra, o cão é forrado a ouro? Por esse preço tem que ser mesmo uma máquina, o que é muito raro de aparecer. Sou mesmo pobre, como é que ficaria se tivesse um animal desses?Hoje saí com os meus dois podengos ao fim da tarde, no inicio tudo bem, depois desapareçeram, aparecendo mais tarde o macho , cheio de sangue e crivado de dentadas,resumindo, veterinário, agrafos com fartura e antibióticos, e ainda vamos ver se o cão se safa, e a cadela ainda por aparecer.E com a caça ao coelho quase a começar. Só comigo é que me acontecem estas coisas.Resumindo;fiquei desarmado.
Não haja duvida que para o futuro a caça vai ser só para os ricos.
Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptyDom Ago 28, 2011 11:39 am

Por 1300 euros acho que comprava uma espingardita por 700 ou 800 euros e o resto comprava 2 canitos jovens, ou então por 1300 euros preferia comprar uma espingarda nova e andar a bater mato sozinho, o que não era nada.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptyDom Ago 28, 2011 1:18 pm

amigos eu por acaso esta presente mas vos digo se for bom nao e muito desde que se viu um podengo pequeno por 25000 euros e muito essoal do forum viram por isso afinal nao e muito
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptyDom Ago 28, 2011 1:47 pm

batistuta escreveu:
Hoje saí com os meus dois podengos ao fim da tarde, no inicio tudo bem, depois desapareçeram, aparecendo mais tarde o macho , cheio de sangue e crivado de dentadas,resumindo, veterinário, agrafos com fartura e antibióticos, e ainda vamos ver se o cão se safa, e a cadela ainda por aparecer.

A vida de caçador tem destas coisas... não desanime Amigo Batistuta.. boa sorte para o cão e que lhe apareça a cadela sã e salva..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
paulo g. silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulo g. silva


Número de Mensagens : 94
Idade : 46
Localização : figueira ds foz broeiras
Data de inscrição : 18/03/2011

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptyDom Ago 28, 2011 8:26 pm

Quanto a compra do cão por 1300€, na minha opinião tudo depende da qualidade do cão, que teria que o demonstrar (e bem) no terreno para ver se de facto os valia. Se fosse para mim, e claro, se eu tivesse dinheiro para o comprar, por esse preço. Teria que fazer um acordo com o vendedor, e ficar com o cão, mas á experiencia porque um cão, na minha opinião para demonstrar se tem valor, não é, em meia hora num campo de treino, levantar uns coelhos e pronto, já é uma máquina, só depois de várias seções de caça é que dá para verificar na realidade as qualidades do cão. a procurar, encontrar, seguir, caçar perto, a ematilhar, a cobrar etc etc todas aquelas qualidades que nós os caçadores apreciamos num cão de caça.

E se o vendedor aceita-se então esse acordo, estipulavamos um tempo dependendo da facilidade com que o cão se aduma-se a mim, para o poder levar para a caça sem ele fujir, como sabemos, á cães que demoram mais que outros a domarem-se a um novo dono, e se defacto ouvesse acordo, e eu gosta se do cão, ao fim do tempo de experiencia negócio fechado.

Já foi enganado mais que uma vex a comprar cães no ano em que comecei a caçar. (1999)

Pasei no exame, já podia caçar mas não tinha cães com qualidade para fazer uma boa época, e então foi a procura, sózinho sem experiencia, foi ter com um vendedor, ele pegou logo num monte de cães e fomos para o monte, arrancaram uns coelhos mas eram tantos de volta do coelho que não dava para perceber quais de facto eram boms e outros que só corriam por ver correr os outros, claro, foi enganado. Agora já com alguns anos de caça sou mais cauteloso e aprendi com um primo meu que formou assim a matilha dele, vai ver os cães, escolhe leva para casa, vai com eles ao monte uma meia duzia de vexes ou mais e só depois dá o negócio por confirmado, ou devolve o cão, (claro isto já com um acordo prévio com o vendedor).

Mas isto é a minha simples opinião cada um faz como melhor entender.

Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo g. silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulo g. silva


Número de Mensagens : 94
Idade : 46
Localização : figueira ds foz broeiras
Data de inscrição : 18/03/2011

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptyDom Ago 28, 2011 8:30 pm

Amigo Batistuta pouca sorte teve com essa saida com os cães.

Fiquei curioso, tem alguma ideia do que se passou com os cães??

O que terá mordido o macho, terá lutado com uma rapoza, ou terá sido com outros cães, ou algum javali??????



Boa sorte com o cão e que a cadela lhe apareça.



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptySeg Ago 29, 2011 9:27 am

1300 aérios por um cão de caça é um absurdo disparate, mas deve ser por causa da crise que atravessamos, alem de que a esse negócio chama-se "fuga aos impostos", nem houve recibo nem nada hehehehehe

Se realmente o cão é bom, todos gostaríamos de ter um cão desses, mas quantos o compravam ou quantos o vendiam?
Quem compra um cão por esse valor é só para mostrar ao vizinho, nós queremos que os nossos sejam de igual valor mas por serem nossos, comprados não têm o mesmo valor, atenção, refiro-me a comprados por este valor e com esta idade, refiro-me a cães deste "gabarito", claro que comprarmos cachorros ou comprarmos ainda que com a mesma idade mas por 200€ é outra coisa.
É a minha opinião.

Deixava uma pergunta ao camarada Zambujal "o Sr. comprava um cão por este valor?"

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptySeg Ago 29, 2011 10:24 am

O cão que custou 1300€, até ele pensa: eu que custo 1300€, agora vou-me andar a arranhar e a correr dentro de silvas e matos? Até o cão acha-se bom de mais para ir para a caça, fica para exposição
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptySeg Ago 29, 2011 8:38 pm

Caros companheiros, em relação ao meu azar, até a mim me custa entender, os cães éram um casal de podengos já me fizeram isto várias vezes, zarpam mas depois voltam, desta vez não foi o caso, o cão apareceu-me meia hora depois, raposas não acredito pq normalmente fogem, javali? é possivel, porque com estas feridas que o cão tem, buracos com a pele rasgada, até se viam os musculos do animal, mas agora já está a sarar,levou agrafos com fartura, até a veterinária achou esquisita a minha história, mas eu próprio não sei o que se passou, e a cadela também ainda não apareceu até agora, deve ter morrido talvez, o que eu acho mais esquisito é que não consegui ouvir nada. E ainda estou para saber como é que o cão da maneira como estava ainda teve forças para chegar a mim.
Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptySeg Ago 29, 2011 9:42 pm

Tenho muita pena da cachorra. Talvez apareça, pode aparecer um dia depois ou 1 semana.
Há que ter e sempre esperança e confiança.
Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
RQ Botabaixo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RQ Botabaixo


Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 29/07/2011

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptySeg Set 12, 2011 9:29 am

Boas colegas,
Eu cá acho que o preço não é exagerado, dependendo da qualidade do cão e do tamanho da carteira do comprador. Mas obviamente nunca compraria um cão experiente sem o levar uma ou duas vezes ao monte e sem 1 ou 2 dias na caça a sério.
Os cães por vezes sozinhos são uma coisa e em matilha são outra... Como reage ele ao latir dos outros? Como reage ele ao transporte no atrelado (é meigo ou é daqueles que morde todos os cães do atrelado)? E no terreno... Procura e dá com coelhos (há mtos que batem bem o mato e procuram, mas não têm nariz e nunca se vê 1 coelho)? Também há os cães que são bons de nariz e dão com muitos coelhos, mas depois não sabem quem é o dono e o que é caçar... Já tive alguns que depois de pegarem num coelho ou num rasto seguem e não adianta chama-los... é ficar 2h ou mais sem cães... E também há os cães que depois de darmos o tiro ao coelho ou corremos mais que o cão, ou cão come o coelho! :)
Em resumo meus amigos, os factores que devemos ter em conta na avaliação dum cão são muitos e não se percebem em 2 dias nem numa ida ao terreno. O "experimentar o cão" tem muito que se lhe diga...
Principalmente os caçadores menos experientes.... Muito cuidado com as compras!
Um abraço e boas caçadas!
Ir para o topo Ir para baixo
frias
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
frias


Número de Mensagens : 19
Idade : 47
Localização : VIMIOSO
Data de inscrição : 11/03/2008

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptySeg Set 12, 2011 10:39 am

Temos que ver que fazer um bom cão custa tempo e dinheiro dai por vezes o valor de um bom cão ser elevado. Quem dá valores tão altos por um cão é por que tem dinheiro para tal e sabe o que custa arranja-los e treiná-los.Pois eu ainda ontem vendi uma das minhas melhores cadelas por 1000 euros com 2 anos, e entre veterinario treinos e alimentação os 1000 euros não cobrem o que gastei com ela.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto Moreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Augusto Moreira


Número de Mensagens : 105
Idade : 65
Localização : Maia
Data de inscrição : 14/03/2008

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptyTer Set 13, 2011 10:14 pm

Não é em Novembro que há também uma feira em Penafiel (se não estou enganado acho que é a feira de S. Martinho) que se vende lá cães, furões, etc...?
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptyQui Set 15, 2011 9:53 am

sim a outra feira mas que eu saiba nao se vende caes mas nao tenho a certeza
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

feira  Empty
MensagemAssunto: ola   feira  EmptyQui Set 15, 2011 11:14 am

nem caes nem furoes...
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  EmptySex Set 16, 2011 10:15 am

Pedro8 escreveu:
Tem todos razão e peço perdão pelos comentários disparatados mas eu ainda sou novo e tenho que aprender com vosses mais sabedores, eu vou começar a caçar este ano mas vou ir cause sempre como batedor.



Pedro é isso mesmo...tentar sempre aprender com os mais velhos, vou-te dizer uma coisa-podes comprar uma arma xpto chegas ao pé de uns silvados e os coelhos não saem....por outro lado compras um cão dos bons...mas tens uma arma antiga até pode ser do teu avô,já tas sujeito a "pendurar"caça mesmo que a arma não seja nova. se podermos ter arma nova e cão bom ...excelente!!!!



quanto ao cão de 1200E ....

um cahorro de raça custa-200E

vacinas.....

comida..........

tempo perdido nos treinos......

.....ao fim disto se for a "tal" máquina!!!!

....será que 1200E é caro????



.........pode é não ser para todas as carteiras......mas isso já é outra história!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





feira  Empty
MensagemAssunto: Re: feira    feira  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
feira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feira de Tavira
» Feira de caça e mostra de caes de Alvite
» III Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima
» EXPOCAÇA 2011
» O que acharam da feira ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Noticias-
Ir para: