Caça & pesca & natureza
Fosso 32 gilinho - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Fosso 32 gilinho - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Fosso 32 gilinho

Ir para baixo 
+10
Nuno_benelli
castilho
Hélio
zabo
benelli121
tiago
vitor76
cmatos
alliot
dimas
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zabo


Número de Mensagens : 315
Idade : 40
Localização : gois
Data de inscrição : 19/09/2010

Fosso 32 gilinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fosso 32 gilinho   Fosso 32 gilinho - Página 2 EmptyQui Ago 11, 2011 4:21 pm

dimas escreveu:
É verdade ao sabado só de manha , para a semana também lá vou ver se consigo o fosso 32 mas vai ser dificil para a abertura ,
se não temos de optar por outro tiro parecido com o fosso.

Fosso 32 gilinho - Página 2 139124


Como é sempre há os cartuchos ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Fosso 32 gilinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fosso 32 gilinho   Fosso 32 gilinho - Página 2 EmptyQui Ago 11, 2011 5:05 pm

dimas escreveu:
É verdade ao sabado só de manha , para a semana também lá vou ver se consigo o fosso 32 mas vai ser dificil para a abertura ,
se não temos de optar por outro tiro parecido com o fosso.

Fosso 32 gilinho - Página 2 139124

o roket 32 miratiro não é muito diferente! dou-me muito bem com ambos os tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Fosso 32 gilinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fosso 32 gilinho   Fosso 32 gilinho - Página 2 EmptySeg Abr 01, 2013 8:57 pm

Perguntei noutro tópico mas aproveito e questiono também aqui novamente que feedback dão desses tiros da Gilinho com a GM3 designados G3?
Ir para o topo Ir para baixo
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zabo


Número de Mensagens : 315
Idade : 40
Localização : gois
Data de inscrição : 19/09/2010

Fosso 32 gilinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fosso 32 gilinho   Fosso 32 gilinho - Página 2 EmptyTer Abr 02, 2013 5:02 pm

Eu,já usei esse tiro,numa caçada no verão nos pombos e achei os com pouca força,não secavam a caça,dos pombos que matei não caiu um único morto,ainda pensei que fosse por passarem um pouco altos mas com o fosso caiam secos.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Fosso 32 gilinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fosso 32 gilinho   Fosso 32 gilinho - Página 2 EmptyTer Abr 02, 2013 6:42 pm

zabo escreveu:
Eu,já usei esse tiro,numa caçada no verão nos pombos e achei os com pouca força,não secavam a caça,dos pombos que matei não caiu um único morto,ainda pensei que fosse por passarem um pouco altos mas com o fosso caiam secos.

Tambem estou curioso com esse g3. A caixa deles é na maior parte vermelha não é?
Achaste-os mais rapidos, muito mais lentos que o fosso??....
Ir para o topo Ir para baixo
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zabo


Número de Mensagens : 315
Idade : 40
Localização : gois
Data de inscrição : 19/09/2010

Fosso 32 gilinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fosso 32 gilinho   Fosso 32 gilinho - Página 2 EmptyTer Abr 02, 2013 7:59 pm

Sim a caixa é na maioria vermelha,achei-os mais lentos,mas para secar caça no limite não tem comparação com o fosso,mais perto não sei pois os pombos nesse dia andavam altos, penso que lhes falta perfuração,de salientar que nesse dia estava um calor enorme,mas gastei poucos tiros desses para ter uma opinião mais concreta,e sem fazer um teste na chapa não dá para ter uma opinião muito acertada,mas dos tiros que dei, pareceram-me com pouca perfuração.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Fosso 32 gilinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fosso 32 gilinho   Fosso 32 gilinho - Página 2 EmptyTer Abr 02, 2013 9:53 pm

Fosso 32 gilinho - Página 2 600400
Estando assim tanto calor, também se poderá dar o caso de o tiro abrir mais, e bateres nos pombos com menos bagos de chumbo, não sei.
Mas penso que essa é a linha mais "modesta" do gilinho. Mas ainda hei-de trazer uma caixa deles, para ver como se comportam na chapa, e nos pratos, pois se não me agradarem na chapa dificilmente lhes tomo confiança para a caça...
Ir para o topo Ir para baixo
Ribeiro81
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ribeiro81


Número de Mensagens : 1
Idade : 42
Localização : Bombarral
Data de inscrição : 22/09/2013

Fosso 32 gilinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fosso 32 gilinho   Fosso 32 gilinho - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 7:13 pm

benelli121 escreveu:
esse foi o tiro que começei a atirar quando me iniciei nestas lides da caça... e dava-me bastante bem com ele... mas com a mania das experimentações começei a atirar com outras marcas...



e um tiro rapido, ligeiramente mais lento que o especial competition da polvichumbo ou super gt da melior.

Sendo um pouco mais fechado que estes, acho os fosso 32 a matar mais longe que os outros... e sao mais baratos...



este ano resolvi voltar ao fosso 32 e ja comprei 600 tiros deles... :)
boas amigo.
 
tirei carta este ano e tenho alguma curiosidade sobre tudo o que tem haver com caça e tiros, ja exprementei varios cartuchos de varias marcas e nao chego a grande conclusao, gostava de exprementar esse fosso 32, onde posso encontrar?
sou da zona de peniche e por aqui nao encontro, aqui á polvichumbo, melior, nobel, mirage(este acho que e o melhor e tambem o guerra do bombarral), rossi, jol, etc....
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Fosso 32 gilinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fosso 32 gilinho   Fosso 32 gilinho - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 8:58 pm

O armeiro que os vende é a Casa Gilinho na Mealhada. Eventualmente poderá haver alguns outros armeiros a fazer revenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ismael cunha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ismael cunha


Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : braga
Data de inscrição : 18/06/2012

Fosso 32 gilinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fosso 32 gilinho   Fosso 32 gilinho - Página 2 EmptyDom Jan 05, 2014 3:06 am

Alguém ja atirou ao tordo com esta marca SAGA Chumbo 8 32 g

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Fosso 32 gilinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fosso 32 gilinho   Fosso 32 gilinho - Página 2 EmptyDom Jan 05, 2014 3:32 pm

Eu nunca atirei , mas sei quem atirou e gostou .Acho que o preço é carote ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ismael cunha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ismael cunha


Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : braga
Data de inscrição : 18/06/2012

Fosso 32 gilinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fosso 32 gilinho   Fosso 32 gilinho - Página 2 EmptySeg Jan 06, 2014 5:22 am

6,5 A CAIXA é um bocado puxado
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Fosso 32 gilinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fosso 32 gilinho   Fosso 32 gilinho - Página 2 EmptyTer Jan 07, 2014 9:03 pm

Os saga são bons tiros. Talvez dos mais rápidos dos produzidos pela Maxam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fosso 32 gilinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fosso 32 gilinho   Fosso 32 gilinho - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fosso 32 gilinho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cartuchos Gilinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: