Caça & pesca & natureza
Treinar o Cobro com Epagneul Breton Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Treinar o Cobro com Epagneul Breton Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Treinar o Cobro com Epagneul Breton

Ir para baixo 
+5
Rui20
JCoelho
Nuno_benelli
arcanais
manuluis
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptySeg Jul 25, 2011 11:54 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
arcanais
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
arcanais


Número de Mensagens : 60
Idade : 62
Localização : Condeixa-a-Nova
Data de inscrição : 28/01/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Muito Bonito   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyTer Jul 26, 2011 8:51 am

O que vi não foi treino, foi execução do cobro.
E que execução !!!
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyTer Jul 26, 2011 9:20 am

O cão é lindo e bom no cobro.
Vou experimentar na minha epagnuel breton.
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyTer Jul 26, 2011 11:27 am

Ainda bem que gostaram amigos eu tento sempre ensinar o melhor que posso e sei



saudacoes para os dois
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyTer Jul 26, 2011 2:24 pm

Tente ensinar mas não abuse para ele não se fartar.
Também tenho um breton e doido por água. O meu cobra bem, falha na entrega porque não foi devidamente ensinado.
Quando o cobro estiver como deseja parta para a busca e paragem. A não ser que o pretenda apenas para ir buscar os patos ou os tordos.
É bonito. Sorte com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyTer Jul 26, 2011 11:53 pm

ele ja procura nesta fase neste momento estou a tentar incutir a paragem com uma cana e uma codorniz morta



saudacoes amigos
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Rui20
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rui20


Número de Mensagens : 107
Idade : 31
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 04/01/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyQua Jul 27, 2011 9:14 pm

Olá. Não deve fazer tantas vezes o cobro porque assim ela vai se cansar dos treinos, tente variar entre o treino de busca e o treino de cobro.
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptySeg Ago 01, 2011 11:11 pm

ele adora trazer á mao xD e eu nunca tinha tido um cao que trouxexe mas sim eu ja nao exajero com o treino do cobro
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptySeg Ago 01, 2011 11:17 pm

Mas a minha adora passaros, tudo o que voe ela gosta, o problema é que ela vai onde a perdiz cai e fica parada a olhar, se demorar muito tempo começa a comer!
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptySeg Ago 01, 2011 11:23 pm

vou.lhe confessar o meu bob tmbem no inicio comecava a comer os pombos partia ate os pombos em quantos calhasse xD

e um amigo meu que é caçador ddeu-me um conselho para ele nao comer a caça. ele disse" quando chegares a casa vais buscar um pombo e daz lhe depois ele comeca a comer tiras o pombo e metes um punhado de sal na boca do cao depois das lhe o pombo outra vez e se ele continuar a comer fazes o mesmo metes mais sal. nesse mesmo dia fiz a experiencia e ele comeu 1kg de sal mas no dia a seguir deilhe o pombo e ele ate lhe pegou com a boca devagar com medo de o partir a seguir nunca mais me comeu caça comigo resultou tenta
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptySeg Ago 01, 2011 11:25 pm

Como é a minha cadela, até come 2 kg, e se depois ela fica com medo de pegar na caça?
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptySeg Ago 01, 2011 11:28 pm

cada cao é um caso mas penso que resulte com a cadela tmbem.



medo de pegar na caça nao fica se ficar tmbem é facil paras de fazer isso e das-lhe a peca de caça sem o sal e ela volta ao que tava mas nao deve ficar so tava tentar ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptySeg Ago 01, 2011 11:35 pm

Essa ideia do sal, vou tentar amanha.
E então a parar?
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptySeg Ago 01, 2011 11:42 pm

quanto ao parar é mais complicado para mim ensinar-te dado que eu nao sei eu ensinar ao meu xD

eu tenho tentado com a cana.

tenho enscondido a coddorniz presa e depois vou com ele com trela e perto da peça de caça e com o vento a favor obrigou a parar

e tem sido assim mas ele ja parou algumas vezes mas nao aguenta a paragem porque em novo ele saiu com uma podenga que tenho e ela ensinou.o que nao é preciso parar agora é mais dificil mas agora dos treinos da cana e e da trela ele ta a melhor muito e ele ja cobriu a cadela de um amigo meu e os filhotes com 2,5meses ja param a codorniz isso eqe me impressionou um pouco um epagneul que nao para bem dar filhos que param muito bem a cadela do meu amigo para e muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptySeg Ago 01, 2011 11:51 pm

A minha parou uma vez, levou 1 ou 2 minutos parada, depois jogou a boca apanhou a codorniz e com uma dentada matou-a!
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptySeg Ago 01, 2011 11:54 pm

txii o bob ja me matou umas tantas como para pouco mal a codorniz mexe mata e coelhos ja apanhou 3 ele gosta mais dos orelhudos porque ele adora correr e deve-lhe dar pica correr atras dos coelhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyTer Ago 02, 2011 12:00 am

Mas apanhou-os vivos ou mortos?
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyTer Ago 02, 2011 12:03 am

primeiro estavam vivos e depois ele matou-os quando chegou a minha beira os coelhoss ja tavam mortos

mas nao foi no mesmo dia foi em dias diferentes é desde que eu o tenho em 6meses
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyTer Ago 02, 2011 12:16 am

Compras-te?quanto custou?
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyTer Ago 02, 2011 12:18 am

quanto custou o que??
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyTer Ago 02, 2011 12:23 am

Deram-te o Bob?
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyTer Ago 02, 2011 12:28 am

sim ele foi oferecido com 7meses a mim ele nunca tinha saido de um quintal apenas pela trela e como ele era muuito reguila a antiga dona qeria oferecer ele porqe ele soltava-se e roia tudo e estragava portas e flores etc e eu soube e andava para comprar um breton a antiga dona trabalha para a minha mae e ela deu-mo depois mais tarde tive a falar com a senhora e ela disse de onde ele tinha vindo e eu fui a casa dos pais do bob e fui falar com o senhor so ja existe a mae dele o pai ja morreu ambos tinham 16anos o pai ja foi e a mae ta quase foi a utima ninhada deles vieram de franca mesmo e eram exelentes cAÇAdores nesta ultima ninhada so nasceu o bob
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyTer Ago 02, 2011 12:38 am

A minha não, o dono dos cães aconselhou-me esta porque a linhagem preta e branca dele tem saído sempre melhor que a laranja e branca.Agora quero um macho laranja e branco, para fazer ninhada com a minha depois só quero um tricolor e o resto dou os cães.
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyTer Ago 02, 2011 12:40 am

se quiseres o bob pode ser o namorado da tua epagneul eu gostava de ficar com uma epagneul branca e preta

sabes quando ela esta com cio??
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyTer Ago 02, 2011 12:42 am

Pois agora mesmo que esteja eu não deixo, penso que mais ou menos quando acabar a caça ela fazendo um ano, ai ja estará com o cio.
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyTer Ago 02, 2011 12:44 am

ahh yaah é aquela novinha??de 8meses??? isso é muito cedo para ela com 2anos ou assim é o ideal



onde custumas caçar??? que zona do pais???
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyTer Ago 02, 2011 12:49 am

Não queria esperar até ela ter 2 anos, eu só quero que ela tenha uma única ninhada e acabou.

Olha em caça geral costumo ir a Tavira, vou a do meu pai que é por cima de Loulé, costumo ir ao Alentejo ao Pereiro, montarias é que vou em qualquer parte do pais, já fui a Évora,Beja, Castelo Branco, costumo correr quase em toda a parte, desde que sejam boas.
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyTer Ago 02, 2011 12:53 am

huum muito bem eu só agora estou.me a iniciar nestas andanças xD

espero que esta nova epoca que possa acompanhar algumas pessoas em caçadas xD

se quiseres depois quanto aquele assunto do namoro deles é só dizeres por mim é na boa
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyTer Ago 02, 2011 12:56 am

Acompanhar algumas pessoas em caçadas, como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton EmptyTer Ago 02, 2011 12:58 am

sim como eu nao sou caçador nao posso ir caçar mas como conheco pessoas que vao caçar vou tentar ir com eles para ver caes a trbalhar i isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar o Cobro com Epagneul Breton   Treinar o Cobro com Epagneul Breton Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinar o Cobro com Epagneul Breton
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciar/Treinar Epagneul Breton
» Cadela Epagneul Breton + Cao Epagneul Breton
» Problema Cobro Breton
» Epagneul Breton
» Epagneul Breton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: