Caça & pesca & natureza
O que me dizem de uma caçada Virtual??? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
O que me dizem de uma caçada Virtual??? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 O que me dizem de uma caçada Virtual???

Ir para baixo 
+5
Simão
cmatos
GildoCCC
João Silva
Nuno_benelli
9 participantes
AutorMensagem
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyQua Jul 20, 2011 5:04 pm

Pessoal é assim quem gosta destas modernices ate vai gostar deste tópico.
Existe um jogo onde o principal objectivo é matar veados, mas nuestros hermanos fizeram uma versão onde tem mapas para se matar perdizes, codornizes, coelhos e lebre,aquilo assemelha-se muito a realidade, existe ainda outro mapa para pombos torcazes, e ainda existe possibilidade de ir buscar a internet mapas para rolas e tordos, aquilo até é divertido, falha-se uns matasse outros.
Ainda tem uma excelente opção onde dava para jogar-mos 16,20 pessoas ao mesmo tempo via Internet.
Para ir buscar o jogo a Internet não se gasta dinheiro
O que me dizem??
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyQua Jul 20, 2011 5:09 pm

Boas...

Acho que até deve ser uma ideia engraçada, mas que tal dizer onde se pode arranjar o jogo??? punhas o sitio onde a malta pode arranjar o jogo e assim a malta ia la buscar quem quisesse...

Grande abraço...O que me dizem de uma caçada Virtual??? 687241 O que me dizem de uma caçada Virtual??? 27160
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyQua Jul 20, 2011 5:11 pm

Boas Nuno_benelli.

Mas qual é o nome do jogo???

Aguardo resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyQua Jul 20, 2011 5:37 pm

Para ir buscar o jogo da forma mais fácil era ir descarregar o programa ARES aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois era só instalar este programa, abri-lo e tem uma coisa para procurar, escolhe-se software e escrevem Deer hunter 2005 ccmz, depois de aparecer um programa com +/- 600 megabytes carrega-se duas vezes em cima e espera-se que acabe de baixar na zona onde diz transferência, depois de concluído ao pé do nome do jogo fica uma barra verde, significa que já esta, e só abrir instalar e jogar.
Qualquer duvida é só perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
cmatos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cmatos


Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/06/2011

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyQua Jul 20, 2011 6:46 pm

Vou ja tratar disso.... Sempre vai dando pa matar o vicio enquanto nao abre... :-D


O que me dizem de uma caçada Virtual??? 232712
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyQua Jul 20, 2011 6:49 pm

Já estou a sacar o jogo.

Os pombos veem em bando??? Ou vem um de cada vez???
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyQua Jul 20, 2011 7:29 pm

Ja tenho o programa e ja tentei procurar o jogo, mas n me encontra...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyQua Jul 20, 2011 8:06 pm

É assim, os pombos vem de 1 a 1, as vezes pode calhar virem 2 ou 3 mas é raro, as perdizes as vezes estão poisadas e nos vamos em direcção a elas e elas levantam, os coelhos e as lebres andam la a correr, qualquer duvida digam SFF.
Amigo Simão, se não encontra é porque a sua Internet pode ser lenta ou haver algum problema, como pode ver o amigo GildoCCC ja esta a baixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyQua Jul 20, 2011 8:06 pm

Ja apareceu
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyQui Jul 21, 2011 7:31 pm

Finalmente consegui arranjar o jogo. Gosto é dos pombos quando veem 2 ao mesmo tempo e faço um doble. BRUTAL !!!


O que me dizem de uma caçada Virtual??? 687241 O que me dizem de uma caçada Virtual??? 687241 O que me dizem de uma caçada Virtual??? 687241

O que me dizem de uma caçada Virtual??? 843707 O que me dizem de uma caçada Virtual??? 843707 O que me dizem de uma caçada Virtual??? 843707

O que me dizem de uma caçada Virtual??? 739466 O que me dizem de uma caçada Virtual??? 739466 O que me dizem de uma caçada Virtual??? 739466 O que me dizem de uma caçada Virtual??? 739466 O que me dizem de uma caçada Virtual??? 739466 O que me dizem de uma caçada Virtual??? 739466 O que me dizem de uma caçada Virtual??? 739466 O que me dizem de uma caçada Virtual??? 739466 O que me dizem de uma caçada Virtual??? 739466
Ir para o topo Ir para baixo
paulo g. silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulo g. silva


Número de Mensagens : 94
Idade : 46
Localização : figueira ds foz broeiras
Data de inscrição : 18/03/2011

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: jogo online   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptySeg Jul 25, 2011 7:38 pm

ja instalei o jogo muito 0brigado pela informação.



Gostava de fazer algumas perguntas.



_ Alguem conségue jogar online ou só da pa jogar singuel player? ( acho que por ser um jogo sacado da net, e não um horiginal. não dá para jogar multiplayer)



_ Alguem sabe como ter mais armas? ou só da para jogar com duas, a carabina e uma outra, com a carabina ainda acerto alguma coisa, agora com a outra nem lhe toco.



_ e como fazer para ter mais mapas?



obrigado



Abraço



p.s Na parte das perdizes aquilo esta a precisar de um repovoamento eh eh eh
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptySeg Jul 25, 2011 7:50 pm

O jogo é completo e da para jogar online, repare que naqueles nomes na parte de cima esta uma a dizer "en linea" ai ou joga com as outras pessoas de outros países ou pode criar um mapa para mais pessoas jogarem.
Quanto a armas só da para jogar com 2 de cada vez, meta as 2 caçadeiras eu nas perdizes gosto mais da espingarda de paralelos, da mais gozo e satisfação, mas de vez em quando vai a semi-automática com mira, no meu jogo já possuo holosights que fui buscar a Internet.
Para ter mais mapas tem que os ir buscar a Internet, mas digo-lhe que se quer mais mapas de caça menor só existem com rolas e tordos,de caça maior existe muitos.



P.S- experimente ir para as perdizes com duas de paralelos e logo me diz se aquilo necessita de um repovoamento.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo g. silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulo g. silva


Número de Mensagens : 94
Idade : 46
Localização : figueira ds foz broeiras
Data de inscrição : 18/03/2011

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyTer Jul 26, 2011 3:41 pm

ola amigo Nuno obrigado por responder.

Eu ainda não percebi como é que se escolhem as armas, sempre que entro tenho uma carabina e uma outra, com a carabina dá para acertar alguma coisa, agora com a outra é que não acerto em nada.



Será que me pode esplicar como escolher as armas?



Muito obrigado abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyTer Jul 26, 2011 5:55 pm

Desculpe amigo paulo g.silva, vou tentar explicar-lhe o que penso que seja o problema, caso não seja este diga-me se hesitar.


Onde diz equipo o amigo tem varias armas, vê a arma que quer e arrasta para os rectângulos que estão a dizer arma.
No jogo carrega no numero 1 ou numero 2.
Depende da caça que escolher, se caçar veados, com uma caçadeira pode acertar e pensar que não acertou, mas um tiro não chega.


Se não for diga-me para ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
hortolino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hortolino


Número de Mensagens : 39
Idade : 50
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/05/2010

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyQua Jul 27, 2011 11:00 pm

Boas



Agradeçia uma ajudita. ja tentei instalar o jogo por 2 vezes mas a unica coisa faz e abrir uma janela de "DOS" e dp passado algum tempo volta a fecha-la. Não sei onde tou a errar

1º- encontro o jogo com o ares

2º- clico 2 vezes em cima do nome do jogo (no simbolo que esta antes do nome aparece uma seta a azul virada para baixo "imagem_1"

3º- passo para onde diz "transferencia" (imagem_2) ai volto a clicar 2 vezes no nome do jogo e aparece uma janela a dizer "copiando arquivo" (imagem_3)

4º- no fim de copiar o ficheiro abre tb uma janela "DOS" e volta a fechar.



obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
hortolino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hortolino


Número de Mensagens : 39
Idade : 50
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/05/2010

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyQua Jul 27, 2011 11:02 pm

Tentei anexar as imagem mas nao ta a dar
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyQua Jul 27, 2011 11:21 pm

hortolino escreveu:
Tentei anexar as imagem mas nao ta a dar


O ficheiro que baixou do ares , quantos megabytes tem?
Ir para o topo Ir para baixo
rui_cantante
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rui_cantante


Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 22/04/2011

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyQui Jul 28, 2011 12:47 pm

Boas caros colegas.
Eu já tive esse jogo... gostei de o jogar, mas encontrei um jogo melhor...
Experimentem também o 3D HUNTING 2010, pois o jogo e ainda melhor que o Deer Hunter 2005, não deixando esse mesmo ultimo de ser muito fixe.
Se alguém experimentar o 3D HUNTING 2010 diga qual foi o resultado :D


Bom Jogo e Boas Caçadas 123 123

Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyQui Jul 28, 2011 1:29 pm

rui_cantante escreveu:
Boas caros colegas.
Eu já tive esse jogo... gostei de o jogar, mas encontrei um jogo melhor...
Experimentem também o 3D HUNTING 2010, pois o jogo e ainda melhor que o Deer Hunter 2005, não deixando esse mesmo ultimo de ser muito fixe.
Se alguém experimentar o 3D HUNTING 2010 diga qual foi o resultado :D


Bom Jogo e Boas Caçadas 123 123



Amigo Rui_cantante, ja joguei todo o tipo de jogos de caça,big game hunter 2011,3d hunting,hunting unlimited 2010,african safari, ja joguei todo o tipo de jogos,mas nenhum tinha perdizes como este
Ir para o topo Ir para baixo
rui_cantante
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rui_cantante


Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 22/04/2011

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyQui Jul 28, 2011 4:48 pm

pois, nao sei. eu ainda so joguei estes 2... como e que voce mete as perdizes? pode.me explicar melhor? eu sou bom em computadores, mas esta parte de jogos deixa.me um bocado a nora :S

Boas caçadas 123 123
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyQui Jul 28, 2011 11:46 pm

rui_cantante escreveu:
pois, nao sei. eu ainda so joguei estes 2... como e que voce mete as perdizes? pode.me explicar melhor? eu sou bom em computadores, mas esta parte de jogos deixa.me um bocado a nora :S

Boas caçadas 123 123

Amigo Rui, como pode ver em "mapas" (isto se tem a versão espanhola como disse para baixar) esta um mapa a dizer qualquer coisa assim "ojeo Perdiz-Codorniz CCMZ" e nos pombos esta "Palomas torcacez)
Qualquer duvida diga.
Ir para o topo Ir para baixo
hortolino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hortolino


Número de Mensagens : 39
Idade : 50
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/05/2010

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptySáb Jul 30, 2011 12:20 am

Tem 601 megabytes.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptySáb Jul 30, 2011 10:31 am

É a versão correcta.
Tem que ter caça menor nos mapas.
Ir para o topo Ir para baixo
QuED_X
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
QuED_X


Número de Mensagens : 18
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 06/10/2011

O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? EmptyQui Out 27, 2011 5:16 pm

Também já joguei vários tipos de jogos de caça este inclusive, Bird Hunter Wild Wings é um dos meus favoritos tem tudo de caça menor especialmente de pena, rola patos gansos faisao codorniz galinhola tudo...O cão para e quando se anda para a frente o animal levanta é emocionante experimentem...

Quando joguei este também foi a versão de caça menor mas gostava de saber onde arranja os mapas para as rolas será que alguem me podia dizer algo??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem de uma caçada Virtual???   O que me dizem de uma caçada Virtual??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que me dizem de uma caçada Virtual???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Off Topic :: Off Topic-
Ir para: