Caça & pesca & natureza
Browning Phoenix Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Browning Phoenix Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Browning Phoenix

Ir para baixo 
+6
R063R10
furminante
caramelo
podengos&coelhos
Marcodatsun
Ricardo Batista
10 participantes
AutorMensagem
Ricardo Batista
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 22/10/2008

Browning Phoenix Empty
MensagemAssunto: Browning Phoenix   Browning Phoenix EmptyTer Fev 03, 2009 2:28 pm

Boa tarde a todos


Caros amigos estou a pençar comprar uma arma semi-automatica
Browning Phoenix qual a vossa opnião e uma boa arma ou não 450€ e caro?


Boas caçadas
Batista
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Browning Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Browning Phoenix   Browning Phoenix EmptyTer Fev 03, 2009 3:06 pm

pelo que conheço acho que é um bom preço depende do estado da arma
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Batista
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 22/10/2008

Browning Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Browning Phoenix   Browning Phoenix EmptyTer Fev 03, 2009 3:53 pm

obrigado pela resposta se mais alguem tiver alguma coisa a dizer agradecia


cump
Batista
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Browning Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Browning Phoenix   Browning Phoenix EmptyTer Fev 03, 2009 4:48 pm

Ricardo, foge das Brownings em semi-automaticas.
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 102
Idade : 32
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/01/2009

Browning Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Browning Phoenix   Browning Phoenix EmptyTer Fev 03, 2009 5:05 pm

ola amigo a minha opiniao sobre essas armas e que sao boas o meu pai tem uma ja a muitos anos e nao deu problemas ate agora tb e semi automatica mas para mim as melhores armas semi automaticas sao as benellis abraço e nao acho caro
Ir para o topo Ir para baixo
furminante
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
furminante


Número de Mensagens : 11
Idade : 57
Localização : Terrenho- Trancoso&Suiça
Data de inscrição : 24/03/2008

Browning Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Browning Phoenix   Browning Phoenix EmptySáb Fev 07, 2009 11:58 pm

podengos&coelhos escreveu:
Ricardo, foge das Brownings em semi-automaticas.

Ó Rui e eu que estava a pensar em esprimentar a Browning Maxus...

Vou ter que baralhar e dar cartas outra vez? Não!
Ainda tenho muitas duvidas mas em Agosto devemos ter decisão. É so uma infidelidade á velhinha beretta.

Quanto á Browning Phoenix pessoalmente não , mesmo sabendo-se que atiro com browning (Trap).

Cumprimentos
Paulo Bogalho
Ir para o topo Ir para baixo
R063R10
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
R063R10


Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 23/09/2008

Browning Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Browning Phoenix   Browning Phoenix EmptyDom Fev 08, 2009 2:59 pm

podengos&coelhos escreveu:
Ricardo, foge das Brownings em semi-automaticas.

Eu não quero outras. :D

Gosto particularmente da Phoenix pela rampa que faz na fita, gosto de armas deste tipo

Por esse preço, boa compra :lol:

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://kacipesca.super-forum.net/portal.htm
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Browning Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Browning Phoenix   Browning Phoenix EmptySeg Fev 09, 2009 11:42 am

furminante escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Ricardo, foge das Brownings em semi-automaticas.

Ó Rui e eu que estava a pensar em esprimentar a Browning Maxus...

Vou ter que baralhar e dar cartas outra vez? Não!
Ainda tenho muitas duvidas mas em Agosto devemos ter decisão. É so uma infidelidade á velhinha beretta.

Quanto á Browning Phoenix pessoalmente não , mesmo sabendo-se que atiro com browning (Trap).

Cumprimentos
Paulo Bogalho

Amigo Paulo, essa Maxus tambem eu gostava de experimentar.
Atenção que eu gosto das Brownings mas as Phoenix deram muitos problemas devido a peças partidas. Isto é do conhecimento geral da mesma forma que o foi por exemplo algumas Berettas Tecnys que cascaram todas na caixa de culatra como aconteceu com a minha.

Brownings sem serem semis são espectaculo.

Paulo, vais comprar outra arma?
Ir para o topo Ir para baixo
furminante
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
furminante


Número de Mensagens : 11
Idade : 57
Localização : Terrenho- Trancoso&Suiça
Data de inscrição : 24/03/2008

Browning Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Browning Phoenix   Browning Phoenix EmptySeg Fev 09, 2009 12:06 pm

podengos&coelhos escreveu:
Paulo, vais comprar outra arma?

Ja ando com vontade a algum tempo, ainda não sei quando vou ter opotunidade de exprimentsr a Maxus, quando isso acontecer eu darei aqui a minha opinião!

Sabem que no clube de tiro em que sou membro, aqui ja não se atira com chumbo e alguns atiradores tiveram que trocar de arma, e eu so queria era antecipar um pouco o que mais ano menos ano vai ser lei por todo o lado(Proibição do chumbo ).

Cumprimentos
Paulo Bogalho
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Browning Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Browning Phoenix   Browning Phoenix EmptyQui Jul 30, 2009 6:11 pm

Caros colegas eu tenho uma arma de marca browning A500 e outra unter não quero outras armas embora que tenho uma a venda por 200€ a A500, que é de colecção e a sempre pessoas que gostam de coleccionar mas boa para pombos e tordos.cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Browning Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Browning Phoenix   Browning Phoenix EmptyQui Jul 30, 2009 8:08 pm

podengos&coelhos escreveu:
Ricardo, foge das Brownings em semi-automaticas.

Amigo as browning em semi-automática quando apareceu não era a melhor das armas era igual ás outras todas davam todas elas problemas o caso da browning 500, depois foi lançada a melhor arma semi-automática do mercado browning 80 foi-me oferecida uma das 10 primeiras que vieram para portugal deu muitos milhares de tiros muitos mesmo e nunca teve o mais pequeno problema a seguir apareceram o mesmo modelo mas de diversas marcas como a breda a bereta qualquer uma destas armas dava para trocar quase todas as peças de umas para outras sem problemas pois o que mudava era a marca, apareceram depois varios modelos que não se comparam á 80 mas que comtinuam a ser muito boas armas.
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Browning Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Browning Phoenix   Browning Phoenix EmptyQui Jul 30, 2009 9:17 pm

isso é verdade a B80

saiu muita boa mas a minha A500desparou muito tiro os tordos e nunca me deixou mal eu so a vendo porque tenho a ultra
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Browning Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Browning Phoenix   Browning Phoenix EmptySex Jul 31, 2009 7:50 pm

luis_barrocas escreveu:
isso é verdade a B80

saiu muita boa mas a minha A500desparou muito tiro os tordos e nunca me deixou mal eu so a vendo porque tenho a ultra

Saiu mesmo muito boa uma das melhores armas que atirei, com carcaça de aço 71 de cano 1 estrela alma 18.5 pouco depois saiu em aluminio deviido ao peso, tambem ela sem problemas quanto a A500 nem todas deram problemas, problemas na browning foi mesmo a 2000 essas sim só eram boas em novas passavam o tempo no representante em usadas não eram recebidas por armeiro nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Browning Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Browning Phoenix   Browning Phoenix EmptySex Jul 31, 2009 8:08 pm

[quote="Ricardo Batista"]Boa tarde a todos


Caros amigos estou a pençar comprar uma arma semi-automatica
Browning Phoenix qual a vossa opnião e uma boa arma ou não 450€ e caro?


Boas caçadas
Batista[/quot

Amigo Ricardo tudo depende da manutenção efectuada á arma, do mais importante nas semi-automáticas quanto ao valor se for a um particular o valor ronda os 300 a 350 eur a um armeiro é o valor justo 450 eur espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Browning Phoenix Empty
MensagemAssunto: Browning Phoenix   Browning Phoenix EmptySex Jul 31, 2009 8:45 pm

Quando falam nessas Brownings ,(B-80 e B-80 SL) estão a esquecer uma que tambem saiu na mesma altura,com um cano de 76cm,e que para mim era muito superior ás outras para atirar aos pombos,ou aos tordos altos nas passagens,Tinham um cano que chumbava espectacularmente,posso mesmo dizer que foi dos melhores canos que já vi a chumbar bem a distâncias consideraveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Browning Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Browning Phoenix   Browning Phoenix EmptySex Jul 31, 2009 8:56 pm

Ciclone escreveu:
Quando falam nessas Brownings ,(B-80 e B-80 SL) estão a esquecer uma que tambem saiu na mesma altura,com um cano de 76cm,e que para mim era muito superior ás outras para atirar aos pombos,ou aos tordos altos nas passagens,Tinham um cano que chumbava espectacularmente,posso mesmo dizer que foi dos melhores canos que já vi a chumbar bem a distâncias consideraveis.

Eu a pensar em comprar uma com 61 cm de cano e vocês a falarem em autenticos canhões.

Claro, estou na versão coelhos. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Browning Phoenix Empty
MensagemAssunto: Browning Phoenix   Browning Phoenix EmptySáb Ago 01, 2009 6:48 pm

Amigo Gabriel,Eu penso ter explicado bem,para atirar aos tordos e pombos nas passagens.
Mas tambem serve para caçar coelho lebre ou perdiz,isto depende muito dos sitios onde se caça,em zonas de pouco mato,posso-lhe garantir que um cano de 76cm chocado por vezes faz a diferença,já se atira á lebre que saiu larga,ou ás perdizes que por vezes passam de asa aberta,e que tambem passam a uma distância consideravel,tambem serve para fazer uns buracos no chão em caso de precipitação,quando uma lebre sai debaixo dos pés.
Para caçar no Alentejo em zonas de planicie,ou onde exista pouco mato garanto-lhe que uma arma com um cano desses tem mais vantagens que desvantagens.Agora para caçar ao coelho dentro do mato,á perdiz no sujo,aos pombos com negaça,ou aos tordos nos olivais onde estão querênciados a comer,o cano curto e alma de 18.4 ou 18.5 será sem duvida superior.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Browning Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Browning Phoenix   Browning Phoenix Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Browning Phoenix
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: