Caça & pesca & natureza
Como ensinar o Epagneul breton a parar - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Como ensinar o Epagneul breton a parar - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Como ensinar o Epagneul breton a parar

Ir para baixo 
+11
Nuno_benelli
Tomás
D13
sergio magalhaes
arcanais
Augusto Moreira
Monteiro 28
zabo
castilho
GildoCCC
manuluis
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Como ensinar o Epagneul breton a parar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ensinar o Epagneul breton a parar   Como ensinar o Epagneul breton a parar - Página 2 EmptySeg Nov 07, 2011 9:40 am

podengos escreveu:
Citação :
mas cão que é bom, não é preciso treino,

Isso é que era bom olha prende um cão no canil e ele que não veja caça que tu vais ver o que ele caça falo isto dos meus podengos silvas de metros zonas que emfim nunca mais acaba se eles não forem bem treinados entro eu pelas silvas dentro porque na minha zona os coelhos não estão fora do mato .

Citação :
apenas umas voltas penso que seja suficiente


depende o que para ti é umas voltinhas ,para mim umas voltinhas é quando posso e de manha e a noite .

abraço



Amigo Zé, umas voltinhas para mim é num sitio com coelhos e mato (poucos para obrigar a trabalhar) durante 2 ou 3 horas.

Penso que não se deve de comparar o ensino de um podengo com um E.B
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

Como ensinar o Epagneul breton a parar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ensinar o Epagneul breton a parar   Como ensinar o Epagneul breton a parar - Página 2 EmptySeg Nov 07, 2011 7:02 pm

Boas

Na minha opinião acho que o EB é um cão nas quais as suas caractristicas ja consta a paragem, a meu ver o que se pode fazer é melhora-la, com alguns treinos!!

""A BUSCA
Deve ser inteligente, metódica, sem ser mecanizada, demonstrando que o cão caça "ininterruptamente", adaptando-se à natureza e à configuração do terreno de forma a permanecer constantemente em contacto com o seu condutor.

A PARAGEM
Ao detectar a emanação, após um controlo rápido, o cão deve subir as emanações com bastante autoridade e segurança para bloquear a caça. A paragem deverá ser de pé, mesmo quando é espontânea; no entanto, para uma paragem de surpresa, poder-se-á tolerar uma outra atitude se o chanfro(diminuir a face de ataque a uma peça
) ficar bem elevado na direcção da peça, o que prova que a domina bem.! ""
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 33
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Como ensinar o Epagneul breton a parar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ensinar o Epagneul breton a parar   Como ensinar o Epagneul breton a parar - Página 2 EmptyTer Nov 15, 2011 3:14 am

Já tive a ver a nova aquisicao da MatilhaManu

Epagneul Breton macho com 3semanas branco e castanho

Este teve a particularidade de ter nascido mesmo sem rabo nunca tive conhecimento que realmente isso acontecesse

Ambos os pais tem lop mas o sr que me vai oferecer nao registou a ninhada

Ambos os pais param espero que este seja definitivamente o meu 1epagneul de verdade "a parar"



Ainda nao sei o nome que ei de dar aceeito sujestoes amigos só peço nas sugestoes deem dois nome ex lara filipa, gel antunes, bob marley

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Como ensinar o Epagneul breton a parar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ola   Como ensinar o Epagneul breton a parar - Página 2 EmptyTer Nov 15, 2011 1:52 pm

ola caros colegas eu tenho um lavrador retrevier
para mim um dos melhores cães para cobro e tive k perder
algum tempo para ele fazer o k faz hoje sem treinos nada feito amigos
os cães tem sentido mas é preciso apurar lo


abraços e segurança acima de tudo.... Agreement Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como ensinar o Epagneul breton a parar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ensinar o Epagneul breton a parar   Como ensinar o Epagneul breton a parar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como ensinar o Epagneul breton a parar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cadela Epagneul Breton + Cao Epagneul Breton
» Epagneul Breton
» Epagneul Breton
» Podengo X Epagneul Breton
» Epagneul Breton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: