Caça & pesca & natureza
As minhas Pressões de Ar Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
As minhas Pressões de Ar Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 As minhas Pressões de Ar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

As minhas Pressões de Ar Empty
MensagemAssunto: As minhas Pressões de Ar   As minhas Pressões de Ar EmptySex Jul 01, 2011 10:31 pm

Eu como só vou tirar a carta no inicio do próximo ano só tenho Pressões de Ar e vou partilhar com vocês

A minha mais recente aquisição, a norica marvic style, é espetacular de 4.5mm e com um mira 3-7x28, foi me oferecida no natal, o passaro só com o vento já morre Agreement
As minhas Pressões de Ar Hpim0585x.th
As minhas Pressões de Ar Hpim0584x.th
Esta foi a unica que comprei, uma Autuno 27 de 5.5mm
As minhas Pressões de Ar Dsc00410ru.th

Esta é a norica titan de 4.5mm
As minhas Pressões de Ar Hpim0571.th
Ainda tenho uma do meu avô, ela para abrir ainda tem um ferrolho, mais tarde vou tirar uma foto e coloca-la aqui, as fotos estão pequenas, mas eu não consigo aumenta-las, em baixo estão os links para ver maior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

As minhas Pressões de Ar Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas Pressões de Ar   As minhas Pressões de Ar EmptySáb Jul 02, 2011 4:53 pm

Parabens amigo nesta materia ate tas bem equipado bravo
Boa sorte pra quando fores tirar a carta pra poderes ter um brinquedo doutro nivel 123
cump. amigos
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

As minhas Pressões de Ar Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas Pressões de Ar   As minhas Pressões de Ar EmptySáb Jul 02, 2011 7:41 pm

vitor76 escreveu:
Parabens amigo nesta materia ate tas bem equipado bravo
Boa sorte pra quando fores tirar a carta pra poderes ter um brinquedo doutro nivel 123
cump. amigos

Obrigado, e espero no próximo ano tirar a carta, e ai sim puder ter um brinquedo á séria
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
Conteúdo patrocinado





As minhas Pressões de Ar Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas Pressões de Ar   As minhas Pressões de Ar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas Pressões de Ar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: