Caça & pesca & natureza
Conselho / Fungos? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Conselho / Fungos? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Conselho / Fungos?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

Conselho / Fungos? Empty
MensagemAssunto: Conselho / Fungos?   Conselho / Fungos? EmptyQui Jun 30, 2011 9:57 am

Boas, se alguém puder dar-me uma dica agradeço. Ando numa fase em que o dia devia ter 30 horas, chego sempre de noite e ir ao Vet fica muito difícil. Logo agora juntam-se duas situações no meu canil.

Uma podenguita está-me com um problema nas unhas, tem dificuldade em assentar a pata, aquilo já tem uns tempos, não dei demasiada importância, começou após um treino daqueles puxados, um corte e pronto…ela não se poupa ao trabalho. A verdade é que após ligeiras melhoras, tem as duas unhas em causa muito inchadas e de um cor-de-rosa vivo. Não há pus, apenas deita algum sangue e pouco, ferida fechada. Enfim, bem disposta, come bem, mas aquilo não passa e chego de noite.

Outra, a Rasteira, cruzada, notei há 2 dias qualquer coisa num olho, pus água, mas era de noite, não pensei ser nada… a verdade é que ontem cheguei outra vez de noite e não estava nada melhor, bem pelo contrário. Pus um pouco de colírio, aquela hora pouco mais podia fazer.

Hoje de manha levantei-me mais cedo só para observar aquilo e realmente está feio. Muito inchado, a parte mais próxima do nariz então faz impressão, vermelho muito vivo, penso que ela a arranhar irritou aquilo tudo mas a verdade é que evoluiu muito em 2 dias. Quando toda a equipa estava em casa do meu pai, ele dava sempre um jeito quase em tudo, agora a realidade é bem outra.

Bom, nada como ir ao Vet, já sei… Mas daqui até Sábado, tempo é para esquecer, é de manhã à noite a trabalhar e por enquanto problemas com os cães não justificam faltas. Deviam rever ou criar essa lei, digo eu…

De forma que se alguém tiver experiência em casos parecidos, qualquer conselho é bem vindo. Isto para não estar a agir sozinho precipitadamente. Não deve ser nada grave, mas este ano é com cada uma, que todo o cuidado é pouco.

Abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Conselho / Fungos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: