Caça & pesca & natureza
Botas da chiruca com o novo sistema boa Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Botas da chiruca com o novo sistema boa Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Botas da chiruca com o novo sistema boa

Ir para baixo 
+8
vmsl
sergio magalhaes
beretta302
rafeirage
CMGALAO
Marcodatsun
podengos&coelhos
podengos
12 participantes
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Botas da chiruca com o novo sistema boa Empty
MensagemAssunto: Botas da chiruca com o novo sistema boa   Botas da chiruca com o novo sistema boa EmptyDom Mar 16, 2008 7:34 pm

Olà alguem jà caçou com estas botas dizem que é um sistema novo dizem que è so fazer um click com um dedo e gira a roda para recolher os fios de aço ultra-resistentes e ajustar as botas ..Serà mesmo assim ??e o fio de aço nao irà cortar as botas ???E preço alguem sabe ??abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Botas da chiruca com o novo sistema boa Empty
MensagemAssunto: Re: Botas da chiruca com o novo sistema boa   Botas da chiruca com o novo sistema boa EmptySeg Mar 17, 2008 12:11 pm

Já estive a ver uma dessas botas e realmente o sistema é muito comodo mas faz-me confusão o roçar dos cabos no cabedal! O modelo que eu vi custava 150€(cano médio)!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Botas da chiruca com o novo sistema boa Empty
MensagemAssunto: Botas da chiruca com o novo sistema boa   Botas da chiruca com o novo sistema boa EmptySeg Mar 17, 2008 2:31 pm

ja vi tb umas botas dessas o preço ,eram 175€ achei muito fixes mas tenho duvidas em questão da durabilidade :suspect:
Ir para o topo Ir para baixo
CMGALAO
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 3
Idade : 51
Localização : almeirim
Data de inscrição : 04/11/2009

Botas da chiruca com o novo sistema boa Empty
MensagemAssunto: Re: Botas da chiruca com o novo sistema boa   Botas da chiruca com o novo sistema boa EmptyQua Nov 04, 2009 2:54 pm

olá boa tarde,

caro amigo eu tenho um par dessas botas á dois anos e só tenho a dizer bem delas, custaram 180€, mas acho que agora sao bem mais baratas, o unico defeito mesmo foi o preço, os cabos nao cortam o cabedal porque nao estao em contacto directos, depois como têm gore-tex sao boas para o tempo humido, agarram bem ao terreno, eu gosto!!!!!!!!!!!!!!




saudações cinegéticas
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Botas da chiruca com o novo sistema boa Empty
MensagemAssunto: Re: Botas da chiruca com o novo sistema boa   Botas da chiruca com o novo sistema boa EmptyQua Nov 04, 2009 11:10 pm

tb tenho umas de cano medio não me lembro do modelo tb para portugal só vem 2 a 3 modelos. Foram 150€...
Caras sim... mas é mesmo do top e agora vou comprar umas palmilhas de desporto na sport zone deve ser como andar de pantufas.
Acabou se o desatar, ervas e silvas a prender, fecham de forma mais eficas e apertam de igual forma.
As primeira deram problemas com os aços mas agora têm umas corrediças em plastico autolubrificado, já vai epoca e meia e estão novas e o trato que lhe dou não é nada agradavel.
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Botas da chiruca com o novo sistema boa Empty
MensagemAssunto: Re: Botas da chiruca com o novo sistema boa   Botas da chiruca com o novo sistema boa EmptyQua Mar 24, 2010 10:29 pm

Esto seriamente a ponderar comprar um par de botas dessas, no entanto, pareceram-me pesadas...

Alguem pode comentar o peso das botas?
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Botas da chiruca com o novo sistema boa Empty
MensagemAssunto: Re: Botas da chiruca com o novo sistema boa   Botas da chiruca com o novo sistema boa EmptySex Abr 02, 2010 6:39 pm

amigo o meu tio comprou umas e adorou e tambem comprei sao do melhor tenho ido com os podengos do meu tio au campo de treino e vao comigo sao muito comfortaveis o preço esta na volta dos 140 euros va a internete FILIPE CALVAO ai tem tudo au melhor preço mas nao se arrependera de as comprar Botas da chiruca com o novo sistema boa Bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
vmsl
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vmsl


Número de Mensagens : 11
Idade : 49
Localização : Vale de Cambra
Data de inscrição : 03/05/2010

Botas da chiruca com o novo sistema boa Empty
MensagemAssunto: Re: Botas da chiruca com o novo sistema boa   Botas da chiruca com o novo sistema boa EmptyTer maio 04, 2010 8:32 pm

Boas Noites,

Tenho uma botas dessa á 2 épocas.
Estou muito satisfeito pq são muito cómodas, leves e resistentes.
Comprei as minhas em Santarém na feira da caça e paguei €120.
Recomendo a quem estiver interessado, pq podem ser caras a comprar mas valem o preço.

Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

Botas da chiruca com o novo sistema boa Empty
MensagemAssunto: Re: Botas da chiruca com o novo sistema boa   Botas da chiruca com o novo sistema boa EmptyDom Jul 11, 2010 8:56 am

Gostaria de saber se ao fim de algumas horas nao se tornam pesadas , estive a ve-las e achei um pouco pesadas para a caça de salto .
Sera que quem ja usa me pode dar uma ideia ???


Última edição por vvitor em Ter Jul 13, 2010 11:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Botas da chiruca com o novo sistema boa Empty
MensagemAssunto: Re: Botas da chiruca com o novo sistema boa   Botas da chiruca com o novo sistema boa EmptySeg Jul 12, 2010 10:03 am

nao sei au serto mas penso como sao umas botas comodas no final do dia nao teremos os pes a100 cento mas estaram razuaveis Botas da chiruca com o novo sistema boa 688738 Botas da chiruca com o novo sistema boa 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Cepsita
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Cepsita


Número de Mensagens : 115
Idade : 40
Localização : Paços de Ferreira
Data de inscrição : 17/09/2010

Botas da chiruca com o novo sistema boa Empty
MensagemAssunto: Re: Botas da chiruca com o novo sistema boa   Botas da chiruca com o novo sistema boa EmptyQui Out 27, 2011 1:18 pm

Boa tarde,

O meu companheiro de caça tem umas Chiruca labrador Boa com esse sistema e um certo dia um cabo de uma bota "rompeu" em plena jornada de caça. Tive de ir ter com ele e rasgar um bocado de cordao das minhas botas para lhe tentar solucionar o problema, pois estava sempre a abrir com o andamento. Este sistema não me convenceu muito devido a este problema, que podia ter sido um caso muito isolado. Contudo, só tenho a dizer bem da marca chiruca, pois esse meu amigo tinha comprado as botas numa feira de caça (salvo erro Santarém) e levei-as a uma loja aqui na zona Norte e a pessoa entregou-as ao vendedor, reclamando o sucedido, e posso dizer que ficou reparada como nova totalmente de borla. Só foi chato porque ficou sem elas cerca de mês e meio.

em relação à leveza delas e caçamos de salto ás perdizes onde temos de andar muito e ele nunca se queixou de se tornarem pesadas no final da caçada. Penso que não fará muita diferença de peso comparado com as minhas Beretta Solden. deve andar tudo dentro dos parametros normais.

Este ano tenho de comprar umas mas vou optar por um modelo Chiruca mas com cordões normais. A ver vamos
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Botas da chiruca com o novo sistema boa Empty
MensagemAssunto: Re: Botas da chiruca com o novo sistema boa   Botas da chiruca com o novo sistema boa EmptyQui Out 27, 2011 3:00 pm

Eu tenho umas Amster que custaram 65€ e para mim são óptimas e levíssimas, bastante confortáveis e resistentes. No dia que as comprei (cerca de mês e meio) era para comprar umas Chiruca muito boas com Gore Tex, que custavam 95€ e como o meu pé ainda cresce, não ira gastar 95 agora e daqui a 1 ano ou 2 dar mais 95. Experimentei-as pareceram-me muito leves e frescas!!
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Botas da chiruca com o novo sistema boa Empty
MensagemAssunto: Re: Botas da chiruca com o novo sistema boa   Botas da chiruca com o novo sistema boa EmptyQui Out 27, 2011 7:31 pm

Meus caros amigos, botas quê?

É caso para dizer, sou mesmo pobre,as minhas de borracha de meio cano são uma maravilha, tém um grande rasto e tém a dizer michelin, espéctáculo, levezinhas e muito anti-derrapantes, e o uso que lhes dou é 2 em um, dão perfeitamente para a caça e para lavar o canil, e em questões de humidade nos pés eu já nem falo, porque não vale a pena. Quando furarem compram-se outras na feira dos 23, e espero que nunca deixem de as vender, porque senão tenho que optar por outro modelo.

Meus caros amigos, eu não estou no gozo, só que gostei dos vossos comentários,é que eu com umas botas como as vossas, para o tipo de caça que tenho, (sem cães á altura), essas botas não me duravam uma época, chego a casa com umas pernas que até metem nojo, com umas botas dessas não sei como seria. Bem talvez melhorasse no método de caça, passava ao lado das silvas para não estragar as botas, mas em contrapartida deixava de ver coelhos.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Botas da chiruca com o novo sistema boa Empty
MensagemAssunto: Re: Botas da chiruca com o novo sistema boa   Botas da chiruca com o novo sistema boa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Botas da chiruca com o novo sistema boa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional
» chiruca
» Video Sistema de Inercia da Benelli
» Sistema nacional de informação de recursos Hídricos
» Bom Ano Novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Calçado e vestuario-
Ir para: