Caça & pesca & natureza
Custo revisão de armas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Custo revisão de armas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Custo revisão de armas

Ir para baixo 
+3
rui_cantante
zabo
rodabreu
7 participantes
AutorMensagem
rodabreu
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rodabreu


Número de Mensagens : 59
Idade : 41
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/06/2011

Custo revisão de armas Empty
MensagemAssunto: Custo revisão de armas   Custo revisão de armas EmptyTer Jun 07, 2011 11:45 am

Bom dia!

Gostaria de fazer uma revisão às armas do meu avô, por isso gostaria que me dessem uma ideia de preços e locais onde fazer.

Conto convosco :)
Ir para o topo Ir para baixo
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zabo


Número de Mensagens : 315
Idade : 40
Localização : gois
Data de inscrição : 19/09/2010

Custo revisão de armas Empty
MensagemAssunto: Re: Custo revisão de armas   Custo revisão de armas EmptyTer Jun 07, 2011 11:56 am

Quanto a preços não sei,mas aconselho a Casa Gilinho na Mealhada têm excelentes profissionais.
Ir para o topo Ir para baixo
rui_cantante
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rui_cantante


Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 22/04/2011

Custo revisão de armas Empty
MensagemAssunto: Re: Custo revisão de armas   Custo revisão de armas EmptyTer Jun 07, 2011 12:35 pm

zabo escreveu:
Quanto a preços não sei,mas aconselho a Casa Gilinho na Mealhada têm excelentes profissionais.

Sim, também aconselho essa casa, ja foram lá familiares meus e dizem que o serviço e optimo.

Boas caçadas 123 123
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 51
Idade : 44
Localização : figueira da foz
Data de inscrição : 28/07/2008

Custo revisão de armas Empty
MensagemAssunto: Re: Custo revisão de armas   Custo revisão de armas EmptyQua Jun 08, 2011 7:41 pm

Amigo se têm gosto na arma e a quer preservar em boas condições não era o sitio que eu aconselhava! Mandei lá uma minha e fizeram um muito fraquinho! Procure mais sitios e peça orçamento!
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 51
Idade : 44
Localização : figueira da foz
Data de inscrição : 28/07/2008

Custo revisão de armas Empty
MensagemAssunto: Re: Custo revisão de armas   Custo revisão de armas EmptyQua Jun 08, 2011 7:46 pm

Mas atenção que isto já foi ha cerca de uns sete anos ou seja o serviço pode ter melhorado!
Quero eu dizer não se deve julgar sem uma boa analise!
Ir para o topo Ir para baixo
rui_cantante
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rui_cantante


Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 22/04/2011

Custo revisão de armas Empty
MensagemAssunto: Re: Custo revisão de armas   Custo revisão de armas EmptyQua Jun 08, 2011 7:49 pm

Eu estou a falar de agora recentemente... antigamente não sei nada dessa loja, só sei do serviço agora no presente...
Ir para o topo Ir para baixo
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zabo


Número de Mensagens : 315
Idade : 40
Localização : gois
Data de inscrição : 19/09/2010

Custo revisão de armas Empty
MensagemAssunto: Re: Custo revisão de armas   Custo revisão de armas EmptyQua Jun 08, 2011 8:04 pm

Eu nada tenho a dizer desta casa desde que caço que sou la cliente,as armas que tenho comprei lá,o meu pai e lá cliente a mais de trinta anos
para mim são excelentes pessoas, mas esta e a minha opinião,
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

Custo revisão de armas Empty
MensagemAssunto: Re: Custo revisão de armas   Custo revisão de armas EmptyQua Jun 08, 2011 8:49 pm

Tem um senhor perto de Leiria que trabalha mto bem, chama-se Manuel Domingues e fica localizado na Moita Sanguinheira.

Acho que é assim que se escreve

Cumprimentos

Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Custo revisão de armas Empty
MensagemAssunto: Re: Custo revisão de armas   Custo revisão de armas EmptyQua Jun 08, 2011 8:55 pm

rodabreu escreveu:
Bom dia!

Gostaria de fazer uma revisão às armas do meu avô, por isso gostaria que me dessem uma ideia de preços e locais onde fazer.

Conto convosco :)
Em primeiro lugar teria de explicar que tipo de revisão quer fazer nas armas se for só uma limpesa qualquer armeiro lhe fará isso bem feito, no caso de ser uma reparação tipo reaperto oxidação etc convem uma casa com provas dadas.
Ir para o topo Ir para baixo
benelli121
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : Figueira da Foz/Penela
Data de inscrição : 10/05/2010

Custo revisão de armas Empty
MensagemAssunto: Re: Custo revisão de armas   Custo revisão de armas EmptyQua Jun 08, 2011 9:02 pm

smarques escreveu:
Tem um senhor perto de Leiria que trabalha mto bem, chama-se Manuel Domingues e fica localizado na Moita Sanguinheira.

Acho que é assim que se escreve

Cumprimentos

Sérgio Marques

nao e perto de leiria, mas sim na zona da sanguinheira - tocha... e de facil acesso, fica bem perto da nacional 109 na estrada entre a Tocha e Cantanhede e da auto-estrada A17 (saida que diz Tocha - Cantanhede).

tenho boas recomendações deste senhor... o Helio/Galho deste forum ja la foi... Custo revisão de armas 910593
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

Custo revisão de armas Empty
MensagemAssunto: Re: Custo revisão de armas   Custo revisão de armas EmptyQua Jun 08, 2011 9:09 pm

benelli121 escreveu:

nao e perto de leiria, mas sim na zona da sanguinheira - tocha... e de facil acesso, fica bem perto da nacional 109 na estrada entre a Tocha e Cantanhede e da auto-estrada A17 (saida que diz Tocha - Cantanhede).

tenho boas recomendações deste senhor... o Galho deste forum ja la foi... Custo revisão de armas 910593

Peço desculpa pela confusão, não conheço mto bem a zona, o senhor Manuel Domingues é exactamente onde refere. As desculpas pela indução em erro em relação à localização.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rodabreu
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rodabreu


Número de Mensagens : 59
Idade : 41
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/06/2011

Custo revisão de armas Empty
MensagemAssunto: Re: Custo revisão de armas   Custo revisão de armas EmptyQua Jun 08, 2011 9:36 pm

Olá a todos!

Obrigado por todas as opiniões. Convosco de facto que se aprende! Custo revisão de armas 232712
A ideia de fazer uma revisão, surge do facto do meu avô sempre ter caçado com a sua fabarm (não sei o modelo. Tem uma inscrição na parte inferior "GL" mas não sei se é referente ao modelo), a qualquer tipo de caça, desde caça maior a menor, e nunca fez qualquer revisão à mesma.
É certo que ainda este fim-de-semana lhe peguei e não notei qualquer tipo de folga, contudo, acho que está na altura de fazer um check-up à mecânica da menina. :)
Ir para o topo Ir para baixo
rui_cantante
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rui_cantante


Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 22/04/2011

Custo revisão de armas Empty
MensagemAssunto: Re: Custo revisão de armas   Custo revisão de armas EmptyQui Jun 09, 2011 7:27 am

Sim, claro. Apesar de nao apresentar folgas nem nada aparente, já que ela e assim tao antiga uma revisão nao ira fazer nenhum mal ^^

boas caçadas 123 123
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Custo revisão de armas Empty
MensagemAssunto: Re: Custo revisão de armas   Custo revisão de armas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Custo revisão de armas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprar arma e muniçoes na Espanha
» Dúvida na alteração de gatilho
» baikal
» armas
» Armas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: