Caça & pesca & natureza
Testes para Carta de caçador.  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Testes para Carta de caçador.  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Testes para Carta de caçador.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Carlos Fernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Carlos Fernandes


Número de Mensagens : 2
Idade : 61
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 15/05/2011

Testes para Carta de caçador.  Empty
MensagemAssunto: Testes para Carta de caçador.    Testes para Carta de caçador.  EmptyDom maio 15, 2011 7:40 pm

Boa tarde, estou a precisar de fazer alguns testes, tenho exame amanhã dia 16.05.2011, pelas 14horas.
Agradecia que me enviassem alguns teste para o mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Com muita urgência.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gomes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
gomes


Número de Mensagens : 2
Idade : 46
Localização : nelas
Data de inscrição : 02/09/2011

Testes para Carta de caçador.  Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Carta de caçador.    Testes para Carta de caçador.  EmptyTer Set 13, 2011 9:18 pm

[boas, estou a precisar de fazer alguns testes, tenho exame para Testes para Carta de caçador.  766154 dia 20.09.2011, pelas 8.45horas.
Agradecia que me enviassem alguns teste para o mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Com muita urgência.
Obrigado[/para pspTestes para Carta de caçador.  739466 ]
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Testes para Carta de caçador.  Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Carta de caçador.    Testes para Carta de caçador.  EmptyTer Set 13, 2011 9:49 pm

gomes escreveu:
[boas, estou a precisar de fazer alguns testes, tenho exame para Testes para Carta de caçador.  766154 dia 20.09.2011, pelas 8.45horas.
Agradecia que me enviassem alguns teste para o mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Com muita urgência.
Obrigado[/para pspTestes para Carta de caçador.  739466 ]


Amigo Gomes faça a sua apresentação para o conhecermos melhor e dar-mos as boas vindas


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Cmpts
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Testes para Carta de caçador.  Empty
MensagemAssunto: Re: Testes para Carta de caçador.    Testes para Carta de caçador.  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Testes para Carta de caçador.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TESTES DE CARTA DE CAÇADOR
» Testes carta caçador!!
» testes de carta caçador
» exames modelo para carta de caçador
» 20 testes de carta de caçador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: formulários-
Ir para: