Caça & pesca & natureza
Caçador Lisboeta vai caçar ao Alentejo.... Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Caçador Lisboeta vai caçar ao Alentejo.... Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Caçador Lisboeta vai caçar ao Alentejo....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
D13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
D13


Número de Mensagens : 154
Idade : 41
Localização : Loures
Data de inscrição : 19/04/2011

Caçador Lisboeta vai caçar ao Alentejo.... Empty
MensagemAssunto: Caçador Lisboeta vai caçar ao Alentejo....   Caçador Lisboeta vai caçar ao Alentejo.... EmptySeg maio 02, 2011 9:04 pm

Um caçador lisboeta vai caçar ao alentejo,e como é nossa prática comum, e como a herdade onde se ia realizar a caçada estava perto,o dito caçador decidio parar num cafezinho ali bem perto para tomar qualquer coisa e comer a bela da bifana,conversa puxa conversa e o empregado do café pergunta-lhe:
-oh compadre o que lhe trás por estas andanças.
-olhe venho à procura das afamadas lebres e perdizes da herdade xpto.
-é compadre essa herdade está cheia é só lebres e perdizes e perdizes e lebres,meu primo é o pastor de lá e que rebanho tem são 1051 ovelhas.
acabado a conversa e o dia já espreitava entre o monte,o caçador lisboeta faz à estrada em busca da herdade,não foi preciso muito a placa,já indicava a entrada da herdade, e as ovelhas do primo do empregado do café já pastavam na planicie..duas buzinelas e o pastor em passo vagaroso,dirige se até ao portão da herdade para abri-lo..
-bom dia compadre..disse o pastor
-bom dia.. disse o caçador
o caçador lembramdo se da conversa com o primo do pastor, e querendo mostrar superioridade e inteligência sobre o pobre pastor,disse:
-compadre se eu acertar no número exacto de ovelhas,o sr dá me uma à minha escolha...
-é impossível são muitas mesmo muitas por muito que tente adivinhar é lhe impossível...
mas o caçador voltou a afirmar e a pedir una tentativa apenas para tentar adivinhar,ao que o pastor depois de tanto ateimar decidiu aceitar..e o caçador sem pensar muito lança o nº...
-o compadre tem 1051 ovelhas,tenho a certeza...
-é compadre agora é que o sr me lixou nã é que acertou mesmo no número exacto de ovelhas,escolha uma,é o combinado..
o caçador escolheu,e quando já se preparava para a/o guardar no carro o pastor retorquio--
-compadre se eu adivinhar de onde você é, devolve me o animal que escolheu..
o caçaDOR confiando na sorte disse-
-então diga lá?
e o pastor sem pestanejar
-o sr é de Lisboa.
-é pá como é que o compadre adivinhou...
-fácil,o sr em vez de escolher a melhor das minhas ovelhas,escolheu foi o cão logo aí foi fácil chegar,à sua naturalidade.


Moral da história dos espertos não reza a história. Caçador Lisboeta vai caçar ao Alentejo.... 910593
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Caçador Lisboeta vai caçar ao Alentejo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador Lisboeta vai caçar ao Alentejo....   Caçador Lisboeta vai caçar ao Alentejo.... EmptySeg maio 02, 2011 9:55 pm

Caçador Lisboeta vai caçar ao Alentejo.... 232712 bem contada a história amigo d13 Caçador Lisboeta vai caçar ao Alentejo.... 600400
Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçador Lisboeta vai caçar ao Alentejo....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Historia & anedotas-
Ir para: