Caça & pesca & natureza
Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Podenco maneto & podenco Andaluz

Ir para baixo 
+14
rafeirage
coelhobravo
Hélio
Tomás
david_sousa18
caçador oliveira
brunocardosoaraujo
Marcodatsun
setter
D13
castilho
podengos&coelhos
beretta302
podengos
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 EmptySeg maio 07, 2012 10:06 am

Para finalizar deixo-vos um extracto de um música feita pelos meus novos aspirantes a um lugar na matilha. lol!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 EmptySeg maio 07, 2012 11:56 am

Com esta musica nem o zé cabra lhe chega aos calcanhares ,essa zona parece-me familiar Prime Fragosela por ai perto ou toou enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 EmptySeg maio 07, 2012 1:50 pm

É isso tudo amigo José António. Tens boa vista! Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 600400

Reparei que és de Castro Daire. Conheço ai alguns "doentes" pelos coelhos: o Helder da roupa e o Rei do Bacalhau por exemplo. Boa malta essa.

Esta filmagem foi muito curta porque o telemóvel não aguenta vídeos maiores que 2 minutos e já foi mesmo no final do lance. Eram três cadelas novas que andavam em cima dele e acabou por encovar na mata que se vê ao fundo do vídeo.
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 EmptySeg maio 07, 2012 8:21 pm

bom concerto , boa sorte com os músicos.



Boas caçadasPodenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 600400 Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 600400 Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 EmptySeg maio 07, 2012 8:36 pm

Afinal não me enganei eu conheço bem essas zonas vaguei por ai alguns anos ,eu sou cunhado do Evaristo o moleiro não sei se conheces.Eu rei do bacalhau conheço agora o Hélder não toou a ver quem e .A ver vamos se em Outubro tenho a vista afinada. Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 EmptySeg maio 07, 2012 8:40 pm

São aspirantes mas já estão com a voz muito bem afinada... amigos

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 EmptyTer maio 08, 2012 8:52 am

jose ANTONIO escreveu:
Afinal não me enganei eu conheço bem essas zonas vaguei por ai alguns anos ,eu sou cunhado do Evaristo o moleiro não sei se conheces.Eu rei do bacalhau conheço agora o Hélder não toou a ver quem e .A ver vamos se em Outubro tenho a vista afinada. Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 600400
Claro que conheço o Evaristo ... o dono do moinho do Inferno! Belos barbos e até trutas já ali tirei ... velhos tempos. Conheço bem a Sofia ... sobrinha do Evaristo.

O Helder é o homem das roupas de Castro Daire e arredores. Tem umas lojas de roupa e caçava com um rapaz PSP que tinha os cães num canil mesmo no altinho de Castro Daire.

Boa malta por aí há.
Ir para o topo Ir para baixo
diogo30alvite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
diogo30alvite


Número de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 01/05/2012

Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 9:59 am

podengos&coelhos escreveu:
jose ANTONIO escreveu:
Afinal não me enganei eu conheço bem essas zonas vaguei por ai alguns anos ,eu sou cunhado do Evaristo o moleiro não sei se conheces.Eu rei do bacalhau conheço agora o Hélder não toou a ver quem e .A ver vamos se em Outubro tenho a vista afinada. Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 600400
Claro que conheço o Evaristo ... o dono do moinho do Inferno! Belos barbos e até trutas já ali tirei ... velhos tempos. Conheço bem a Sofia ... sobrinha do Evaristo.

O Helder é o homem das roupas de Castro Daire e arredores. Tem umas lojas de roupa e caçava com um rapaz PSP que tinha os cães num canil mesmo no altinho de Castro Daire.

Boa malta por aí há.


Hehe conheço bem o rei do bacalhau, e o amigo da PSP. Ainda o ano passado estiveram aqui na feira de caça. O rei do bacalhau tem "sangue do meu sangue" e parece que gostou, o ano passado ainda queria cruzar cadelas com os meus caes.
Muito doentes pelos coelhos esses 2 amigos! Hehe
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 11:19 am

Dois malucos por cães!
O PSP tinha lá uns podengos "altos" do melhorzinho que já vi. Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podenco maneto & podenco Andaluz    Podenco maneto & podenco Andaluz  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Podenco maneto & podenco Andaluz
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Prova de caça - podengos
» Podengo Maneto
» podengos andaluzes
» Podengo Andaluz
» Podengo andaluz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: