Caça & pesca & natureza
CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS

Ir para baixo 
+30
matador
fernandojorge
sergio magalhaes
Vitor21
Augusto Moreira
Rafa
tiago mendes
Nuno bras
Luis Freitas
luis
luis_barrocas
reizinho
CAL.20
olivefr
jefranco
Antero Braz da Silva
antcarper1
Simão
Monteiro 28
rafeirage
jose ANTONIO
JCoelho
podengos
machado
altesa
artmar
dani pinto
L.AGOSTINHO
caramelo
mário ferreira
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 EmptySex Abr 01, 2011 11:23 am

eu ja li as leis nunca sao a nosso favor pelo contrario e as tachas sao a favor do nosso governo
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 EmptyDom Abr 03, 2011 11:36 am

Há muito que andava para dar a minha opinião e não ficava bem comigo se não o fizesse.
Aquilo que vou dizer tenho a certeza que não é consensual.
Não vejo aqui nºs suficientes para causar algum impacto. Quando estamos a falar de expocaça ou fencaças, é estarmos a publicitar os que não merecem. Uma manifestação, ajuntamento, protesto ou o que queiram chamar, na expocaça? é dar oportunidade de aproveitamento. Caso corra mal, vão dizer que afinal são meia dúzia de descontentes e estão no bom caminho como sempre. Independente de ter o impacto desejado ou não, estamos a contribuir ao chamamento para a exposição logo, á participação, mostrando interesse.
É pena estarmos muito em cima porque a minha proposta seria da não participação na expocaça 2011.
Em tempo de crise há que poupar. Depois julgo que a família merece mais o dinheiro que vamos gastar do que irmos ver mais do mesmo ou pior.
Agora façam as ilações que quiserem.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandojorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fernandojorge


Número de Mensagens : 50
Idade : 59
Localização : Leiria
Data de inscrição : 19/11/2010

CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Conentração de caçadores   CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 EmptySáb Abr 09, 2011 10:00 pm

Amigos não tanho muito tempo para estar por aqui, mas se é para lutar pelos direitos á caça para todos e não só para alguns!
É claro para todos, mas para quem gosta de regras e é compridor, mas não ademito abusos de Governantes que só fazem leis para para si e alguns amigos, os outros que se lixem. Contem comigo é só marcar a data.
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
reizinho


Número de Mensagens : 4
Idade : 59
Localização : Porto
Data de inscrição : 10/08/2008

CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 EmptyQua Abr 13, 2011 2:56 pm

JCoelho escreveu:
Há muito que andava para dar a minha opinião e não ficava bem comigo se não o fizesse.
Aquilo que vou dizer tenho a certeza que não é consensual.
Não vejo aqui nºs suficientes para causar algum impacto. Quando estamos a falar de expocaça ou fencaças, é estarmos a publicitar os que não merecem. Uma manifestação, ajuntamento, protesto ou o que queiram chamar, na expocaça? é dar oportunidade de aproveitamento. Caso corra mal, vão dizer que afinal são meia dúzia de descontentes e estão no bom caminho como sempre. Independente de ter o impacto desejado ou não, estamos a contribuir ao chamamento para a exposição logo, á participação, mostrando interesse.
É pena estarmos muito em cima porque a minha proposta seria da não participação na expocaça 2011.
Em tempo de crise há que poupar. Depois julgo que a família merece mais o dinheiro que vamos gastar do que irmos ver mais do mesmo ou pior.
Agora façam as ilações que quiserem.

Boa tarde,
Amigo Coelho,
a minha opinião somente diverge da sua num aspecto e que é:
Se em Santarém e durante a Expocaça houverem algumas centenas de caçadores e que mostrem o seu descontentamento em relação a este problema que é comum a todos os caçadores, então aí talvez as organizações ligadas ao sector e que estão presentes na feira (Fencaça, federações de criadores e produtores de caça, etc., etc), fiquem receptivas e através dos meios que têm ao dispor, organizarem então uma MEGA manifestação onde poderemos estar todos presentes e mostrar o nosso descontentamento.
Pode ser lá mais para a frente pois se formos recebidos com rega os dias estarão bons e um banho não faz mal a ninguém (quem se esqueceu já dos "secos e molhados").

Mas isto é só a minha opinião e vale o que vale.

Boas caçadas e boa feira a todos, cmpts.
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ola   CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 EmptyQua Ago 03, 2011 3:19 pm

era fazer uma manifestaçao como todas as outras organizaçoes fazem

para mostrar a sua indignaçao nos deveriamos ser iguais todos inudos

pela mesma razao CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 687241 CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 922137
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ola   CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 EmptySex Ago 26, 2011 10:36 am

bora podem contar comigo á um problema temos k fazer as coisas

bem feitas para nao arranjarmos motivos a ser identificados como

arruaceiros isso iria fazer com que nos tira se carta caçador licenças etc

pk basta um pé pra lá da linha estao logo prontos para nos tirar tudo armas carta

licença etc...
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 EmptySex Ago 26, 2011 5:35 pm

matador escreveu:
bora podem contar comigo á um problema temos k fazer as coisas

bem feitas para nao arranjarmos motivos a ser identificados como

arruaceiros isso iria fazer com que nos tira se carta caçador licenças etc

pk basta um pé pra lá da linha estao logo prontos para nos tirar tudo armas carta

licença etc...


Quanto a essas medidas acredito plenamente que possa acontecer e num futuro próximo prevejo cada vez mais um decréscimo brutal de praticantes, deste desporto.
Cumprimentos
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 EmptySex Ago 26, 2011 9:03 pm

O sistema tá e feito para acabar com os caçadores, aumentando sempre as coisas
Ir para o topo Ir para baixo
brutus
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
brutus


Número de Mensagens : 6
Idade : 52
Localização : coimbra
Data de inscrição : 19/08/2011

CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 EmptySáb Ago 27, 2011 9:47 pm

Boa noite Podem contar comigo tambem ...

Vamos luta

CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 687241 CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 687241 CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 687241
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ruben


Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : Chão Duro, Moita
Data de inscrição : 24/08/2011

CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 EmptySáb Ago 27, 2011 10:04 pm

Li agora o posto e aprovo a 100% como disse na minha apresentação não estou de forma alguma por dentro do mundo da caça embora me interese por ele, o meu mundo é mais a tauromaquia embora adore caça e qcom muita pena minha não tenha tradição familiar que me ajude a começar a caçar. Só gostava de fazer um reparo, quando a manifestação acontecer tem de ser a meu algo que tenha bastante impacto... Penso que dentro do governo se criou uma ideia que o politicamento correcto era ser animalistas, todos sabemos que os anti-caça e anti-touradas etc... são muito poucos mas infelizmente conseguiram impingir esta ideia do politicamente correcto era os amigos dos animais. Eu penso que embora muitas pessoas dentro da assembleia da républica gostem ou simplesmente aprovem a caça esta triste ideia animalista tem de ser mudada para o bem da nossa cultura e da nossa tradição por isso de novo digo quando isto acontecer tem de ter um grande impacto para mostrar-mos a nossa força. Não sei se concordaram comigo mas não podia deixar de postar a minha ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 EmptyDom Ago 28, 2011 6:55 pm

Pro ano, no fim de semana da Expocaça, vamos todos esperar pelo Paulinho das "feiras" e perguntar-lhe como é......
Quando estava na oposição andava no recinto de colo em colo, a comer umas buchas e a malhar uns tintos, a dizer que estava tudo mal e que se não sei que, fazia e acontecia em prol da caça e dos caçadores. Então e agora ??? Claro não é a pasta dele....boa desculpa. Penso e tenho quase a certeza que pro ano não se vai deslocar á feira, porventura por ter muito que fazer. Esqueceu-se da agricultura e dos agricultores bem como da caça e doas caçadores.
É assim...é o que temos e somos assim governados.
Quanto a qualquer manifestação devera ser uma situação bem cuidada, com cabeça tronco e membros e que tenha a frente pessoas com capacidade, conhecimentos, intelectualidade e sabedores do mundo da caça.
Em caso de manifestação e ao pessoal amante do palhinhas, nesse dia deixem no ficar em casa, pois não fica bem na fotografia.
Abraço

Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 EmptyDom Ago 28, 2011 10:34 pm

O pessoal do papel ligava se se tomasse uma medida destas : 50 ou 100 caçadores reunidos num lado sem perigo onde os deputados fossem e vá mandar umas bazucadas para o ar, iam ver se não se importavam e davam importância aos caçadores


Cmpts
Ir para o topo Ir para baixo
arcanais
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
arcanais


Número de Mensagens : 60
Idade : 62
Localização : Condeixa-a-Nova
Data de inscrição : 28/01/2011

CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Concordo...   CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 EmptySeg Ago 29, 2011 11:00 am

...mas temos que fazer as coisas por fases:
1ª Tem que ser redigido um caderno reinvidacativo.
2ª divulgá-lo o mais possivel
3ª Angariar apoiantes, individuais, clubes, federações etc;
4º Nomeaar uma comissão para falar abertamente, com quem de direito que nos queira receber, e expôr os nossos problemas e as soluções que propomos.
5ª aguardar pela resposta e depois agir em conformidade.
Assim concordo.
Se for para juntar um amontoado de caçadores num sitio estratágico "Expocaça" ou outro, sem ideias bem definidas todos aos gritos e sem saber bem porquê, o resultado vai ser o sermos considerados "Meia duzia de descontentes arruaceiros".
Assim, não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS   CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONCENTRAÇÃO DE CAÇADORES " VAMOS LUTAR" PELOS NOSSOS DIREITOS
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Para primeira arma de canos paralelos, o que sugerem?
» para caçadores
» Associação de Caçadores
» Caçadores de pau (BATEDORES)
» Associação de Caçadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: