Caça & pesca & natureza
ajuda e informção sobre arma Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
ajuda e informção sobre arma Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 ajuda e informção sobre arma

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dani pinto


Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Localização : argoncilhe
Data de inscrição : 13/07/2010

ajuda e informção sobre arma Empty
MensagemAssunto: ajuda e informção sobre arma   ajuda e informção sobre arma EmptyTer Fev 15, 2011 8:52 pm

Caros amigos um pequeno problema e não sei como o resolver o problema é o seguinte, tenho uma arma que dei lhe um arranjo e ficou pronta consertei desde os percotores á coronha mas o problema é que os canos por dentro estão um pouco picados e não sei onde mandar consertar este problema pois ja fui a casa de armas e dizem me que tambem não sabem onde fazer isso, por isso venho pedir a ajuda dos amigos para saber se alguem sabe onde possa mandar a arma para ela ficar nova, pois é uma arma antiga e que tem um valor sentimental, agradeço se alguem me poder ajudar.

Cumprimentos a todos
"A caça tem que ser praticada com segurança e respeito."
Ir para o topo Ir para baixo
B25
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
B25


Número de Mensagens : 317
Idade : 60
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/11/2010

ajuda e informção sobre arma Empty
MensagemAssunto: Conserto de canos   ajuda e informção sobre arma EmptyTer Fev 15, 2011 11:01 pm

Amigo Dani Pinto

Penso que o que deseja é rectificar os canos?

Se assim fôr penso, e para não afirmar uma certeza que ninguêm o poderá ajudar,pelo menos cá em Portugal.

Mesmo que tal tecnicamente seja possivél, e acredito que sim, o preço que lhe levariam daria para comprar muitas espingardas de 1ªlinha.

Cumprimentos

B25
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



ajuda e informção sobre arma Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda e informção sobre arma   ajuda e informção sobre arma EmptyQua Fev 16, 2011 5:15 pm

Experimente dar bastantes tiros com ela, pode ser que as picadelas desaparecam....Tive uma que estava igual, aparentemente tinha algumas picadelas no interior do cano....depois de mandar uns tiros desapareceram.
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

ajuda e informção sobre arma Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda e informção sobre arma   ajuda e informção sobre arma EmptyQua Fev 16, 2011 6:16 pm

Cá em Portugal eu não confiava em ninguém para fazer esse serviço. Porque não tente mandar a arma para a fábrica?


joaocrd escreveu:
Experimente dar bastantes tiros com ela, pode ser que as picadelas desaparecam....Tive uma que estava igual, aparentemente tinha algumas picadelas no interior do cano....depois de mandar uns tiros desapareceram.
Oh amigo João, o picado dos canos não sai com o uso, antes pelo contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

ajuda e informção sobre arma Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda e informção sobre arma   ajuda e informção sobre arma EmptyQui Fev 17, 2011 9:13 am

Experimente contactar a carmusa em espanha, eles são agentes da briley e penso que devem conseguir efectuar esse trabalho.

Cumprimentos

Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

ajuda e informção sobre arma Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda e informção sobre arma   ajuda e informção sobre arma EmptyQui Fev 17, 2011 3:06 pm

joaocrd escreveu:
Experimente dar bastantes tiros com ela, pode ser que as picadelas desaparecam....Tive uma que estava igual, aparentemente tinha algumas picadelas no interior do cano....depois de mandar uns tiros desapareceram.

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

QuÊ?????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
B25
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
B25


Número de Mensagens : 317
Idade : 60
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/11/2010

ajuda e informção sobre arma Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda e informção sobre arma   ajuda e informção sobre arma EmptyQui Fev 17, 2011 3:11 pm

Amigo João

"Experimente dar bastantes tiros com ela, pode ser que as picadelas desaparecam....Tive uma que estava igual, aparentemente tinha algumas picadelas no interior do cano....depois de mandar uns tiros desapareceram."

Bem tudo me leva a querer pensar que o que o nosso amigo ao sugerir uma solução destas, o que realmente tinha dentro dos seus canos era certamente muito lixo e não "algumas picadelas" ajuda e informção sobre arma 139124 ajuda e informção sobre arma 139124 ajuda e informção sobre arma 139124 ajuda e informção sobre arma 139124

Cumprimentos

B25
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

ajuda e informção sobre arma Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda e informção sobre arma   ajuda e informção sobre arma EmptySex Fev 18, 2011 12:40 pm

Bom dia

Eu há uns meses usei uns cartuchos com 5% de antimónio 35gr, nem lhes digo como ficaram os canos tantos os meus como os do meu pai que tb os usou, ao principio tentei limpar e limpar mas sem sucesso, ainda cheguei a dúvidar se não teria picado os canos. No final utilizaei um solvente que deixei ficar durante algum tempo para ver se amolecia e após várias fases de limpeza (com a ajuda de um escolvilhão de bronze) lá ficaram a brilhar novamente.

Os cartuchos esses devolvi a quem mos vendeu, na minha arma só dei 5 tiros com eles :).

Com os melhores cumprimentos

Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda e informção sobre arma Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda e informção sobre arma   ajuda e informção sobre arma Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda e informção sobre arma
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: