Caça & pesca & natureza
Cartuchos Mirage Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Cartuchos Mirage Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Cartuchos Mirage

Ir para baixo 
+7
Hélio
artmar
tiago
Augusto Moreira
podengos&coelhos
RMBC
monteiro
11 participantes
AutorMensagem
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyQua Jan 26, 2011 3:44 pm

Alguem usa/usou cartuchos "Mirage" de 32g para os tordos?
se sim qual a opiniao que tem sobre eles?
a polvura utilizada é AS?
Isto porque eu gosto muito dos especial competition da polvichumbo carregados com AS,e enquanto gastei os do ano passado estava agradado com eles, agora que comecei a utilizar os já comprados este ano, já não me agradam tanto pois estou a depenar muito os tordos e vão-se embora ou vao cair muito muito longe e ficam cheios de sangue.
Hoje em conversa com amigos (2) reparei que eles também estavam a ter o mesmo problema com o mesmo cartucho, e eles aconselharam-me a mudar para os Mirage, falaram muito bem do cartucho que é mais barato e a polvura é a mesma, logo torna a adaptaçao a eles muito rápida, e eu gostava de saber se mais alguem teve esse problema com os especial competition e quem usa os mirage que opiniao tem.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 66
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyQua Jan 26, 2011 3:58 pm

Nunca usei os Mirage, mas o facto de este ano os Polvichumbo poderem estar diferentes pode-se dever ao facto da pólvora AS reagir mal (ser pouco estável), com o frio e a humidade. Se forem usados com tempo seco e quente são um tiro muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyQua Jan 26, 2011 4:02 pm

Amigo Rui, os polvichumbo competion estão diferentes porque possivelmente lhe mudaram o fulminante e isso muda tudo. É por essas e por outras que eu deixei praticamente de caçar com cartuchos nacionais e optei por grandes grupos espanhóis nomeadamente a Nobelsport. Pelo menos sei que quando falho o problema é meu e não de alguma alteração aos componentes do cartucho!
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 66
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyQua Jan 26, 2011 4:06 pm

Também poderá ser. Eu parti do princípio que era o mesmo cartucho e o mesmo fulminante.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyQua Jan 26, 2011 4:12 pm

RMBC escreveu:
Também poderá ser. Eu parti do princípio que era o mesmo cartucho e o mesmo fulminante.
As marcas nacionais carregam com os componentes que têm à mão no momento e em caso de ruptura de stock vale tudo e carregam com qualquer coisa. Querem é ter material pra vender!
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 66
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyQua Jan 26, 2011 4:14 pm

Pois... vale tudo. Cartuchos Mirage 139124
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyQua Jan 26, 2011 4:29 pm

RMBC
"-Se forem usados com tempo seco e quente são um tiro muito bom."

eu não me posso queixar deles mesmo em tempo muito frio e humido, pois sempre achei muito bom tiro e com poucas ou nenhumas perdas com as diferentes temperaturas.isto os que comprei à 2anos e os do ano passado, agora os deste ano não posso dizer o mesmo já gastei perto de 100 tiros e o problema foi sempre o mesmo.. o que veio confirmar ainda mais a minha suspeita, de que algo não está igual, foi mais caçadores queixarem-se do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyQua Jan 26, 2011 4:37 pm

concordo plenamente com o amigo podengos&coelhos, quando não existe stock de algo, qualquer coisa serve, o que importa é vender..mesmo que a qualidade baixe vertiginosamente.
já por diversas vezes ouvi dizer que a polvichumbo está muito mal e que para o ano já não haverá carregamentos efectuados em portugal, tal como a mélior e outras marcas já fizeram, virá tudo carregado de espanha.
se é verdade se é mentira não sei mas que já me garantiram isso, já.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto Moreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Augusto Moreira


Número de Mensagens : 105
Idade : 65
Localização : Maia
Data de inscrição : 14/03/2008

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyQua Jan 26, 2011 7:14 pm

Eu já usei hen de vezes o Miraje de 28g no tiro aos pratos e gostava. Este ano já atirei aos tordos com alguns que ainda por lá restavam e não desgosto do tiro é rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyQua Jan 26, 2011 7:28 pm

monteiro escreveu:
Alguem usa/usou cartuchos "Mirage" de 32g para os tordos?
se sim qual a opiniao que tem sobre eles?
a polvura utilizada é AS?
Isto porque eu gosto muito dos especial competition da polvichumbo carregados com AS,e enquanto gastei os do ano passado estava agradado com eles, agora que comecei a utilizar os já comprados este ano, já não me agradam tanto pois estou a depenar muito os tordos e vão-se embora ou vao cair muito muito longe e ficam cheios de sangue.
Hoje em conversa com amigos (2) reparei que eles também estavam a ter o mesmo problema com o mesmo cartucho, e eles aconselharam-me a mudar para os Mirage, falaram muito bem do cartucho que é mais barato e a polvura é a mesma, logo torna a adaptaçao a eles muito rápida, e eu gostava de saber se mais alguem teve esse problema com os especial competition e quem usa os mirage que opiniao tem.
Obrigado

tb ja reparei que ha marcas de cartuchos que deixam a caça a sangrar muito e outros que matam a caça ficando esta seca com quase nenhum sangue a vista. o winchester por exemplo deixa a caça a morta mas a sangrar muito.
este fenómeno influencia o facto de um cartucho ser bom ou mau??? Cartuchos Mirage 139124
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyQua Jan 26, 2011 7:31 pm

Mas que Mirages são esses ???....Eu já caçei com cartuchos Mirage e se não estou em erro eram alemães e caros pra chu chu. Digam lá de vossa justiça e onde se podem encontrar...
Cumprimentos
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyQua Jan 26, 2011 8:42 pm

Clever Mirage 32g segundo eles polvura AS penso que é carregamento italiano e neste caso não sao caros pois eu pago os polvichumbo especial competition a 6€ cx e estes cartuchos segundo os meus colegas é a 5€ cx
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyQua Jan 26, 2011 8:48 pm

A malta daqui tem usado mirage carregado com AS e estão muito contentes. Ficam em média a 5€ a caixa de 25 unidades na compra de um caixote de 250 tiros.

Quem usa está satisfeito. Relação preço qualidade bastante boa.

A AS e todas outras pólvoras desde que mal acondicionadas queimam mal, fazem fumo e deixam a caça chumbada. A AS sendo uma pólvora bastante viva é das que melhor queimam.

Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyQui Jan 27, 2011 9:41 am

Bom dia

Eu costumava usar cartuchos "Clever Mirage" (em tiro e nos tordos), é um bom tiro (pelo menos para mim), usei para os tordos uns clever mirage Blitz (caixa amarela) que vêm carregados com a pólvora AS e que custam mais ou menos os valores mencionados (depende um bocadito do preço do chumbo), têm depois outros clever de 32 gr mais caros e que segundo o sr. da loja vêm carregados com a pólvora A1 (um cartucho azul e para mim um excelente tiro)... Estes cartuchos de que falo são carregado em itália.

PS: Os cartuchos que usei este ano da clever já foram comprados o ano passado por isso não sei como estão as cargas este ano, por indisponibilidade não consegui passar pela loja e acabei por comprar de outra marca.

Eles podem ser encontrados na ACP em Loures

Cumprimentos

Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptySeg Jan 31, 2011 9:37 am

na 6f fui comprar 2 caixas deles para experimentar,ontem dei uma duzia de tiros com eles (isto porque não deu tordos para mais) a primeira impressao não foi nada má, até me agradaram. vou esperar que na quinta-feira dê mais uns tordos para tirar conclusões, e talvez adquirir já 1000tirinhos que já ficam para o ano.é que os preços por norma de ano para não descem (bem pelo contrário) e lá em casa também não se estragam. Cartuchos Mirage 7172
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptySeg Jan 31, 2011 11:22 pm

Não se estragam se forem bem acondicionados. ;)
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptySeg Jan 31, 2011 11:27 pm

Amigo Monteiro, foi no Amílcar?
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyTer Fev 01, 2011 12:30 pm

eu costumo comprar sempre no Amilcar os polvichumbo que não gostei foram lá que os comprei, agora os mirage não, é numa espingardaria de Foz Coa ficam 4,95€ caixa também tem la uns Rossi do qual eu não conheço mas também trouxe para experimentar porque o homem disse que tinham muito boa saida e que quem já os experimentou gosta muito e esses ficam a 4,75€..
Já agora alguem conhece esses Rossi?
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyTer Fev 01, 2011 12:53 pm

monteiro escreveu:
eu costumo comprar sempre no Amilcar os polvichumbo que não gostei foram lá que os comprei, agora os mirage não, é numa espingardaria de Foz Coa ficam 4,95€ caixa também tem la uns Rossi do qual eu não conheço mas também trouxe para experimentar porque o homem disse que tinham muito boa saida e que quem já os experimentou gosta muito e esses ficam a 4,75€..
Já agora alguem conhece esses Rossi?

atirei com uns rossi 32 gramas chumbo 5, ja muito antigos, com 7 ou 8 anos, que o meu avo me deu pa acabar com eles. eram 4 ou 5 caixas. estourei uma nos pratos que até faziam fumo. desapareciam completamente, pelo que os guardei e gastei depois nos tordos, e acredita que eram muito bons. tambem com chumbo 5 os tordos até vão a frente do chumbo affraid Cartuchos Mirage 7172
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyTer Fev 01, 2011 10:40 pm

Chumbo 5 aos tordos eh eh eh

Mais vale um murro que uma chapada. eh eh eh eeh ******
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyTer Fev 01, 2011 10:46 pm

Hélio escreveu:
Chumbo 5 aos tordos eh eh eh

Mais vale um murro que uma chapada. eh eh eh eeh Cartuchos Mirage 139124

se for a distanca media a gente acertalhes com 2 ou 3 bagos e nao estragamos mt a peça.
mas so os utilizei mesmo para os gastar!. lol
eu nos tordos sou adepto das 32 gramas em chumbo 8, na maioria dos dias, e as vezes 7.5, mas só quando eles andam no vigesimo quinto andar! Cartuchos Mirage 739466 Cartuchos Mirage 600400 mas olha que akele tiro era capaz de ser bom para os pombos! para os anos que tinham eram tiros bastante bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyTer Fev 01, 2011 11:02 pm

Deviam estar bem conservados.

Eu para os pombos guardo sempre tiros de um ano para o outro. Os dos ultimos anos como não os gastei vou guardando até ao dia que os pombos decidam aparecer. Não os gasto aos tordos por gastar.

3 bagos de chumbo 5 aproveita-se pouco mais que as asas eh eh eh

Haja tordos. ;)
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyQua Fev 02, 2011 9:04 am

monteiro escreveu:
eu costumo comprar sempre no Amilcar os polvichumbo que não gostei foram lá que os comprei, agora os mirage não, é numa espingardaria de Foz Coa ficam 4,95€ caixa também tem la uns Rossi do qual eu não conheço mas também trouxe para experimentar porque o homem disse que tinham muito boa saida e que quem já os experimentou gosta muito e esses ficam a 4,75€..
Já agora alguem conhece esses Rossi?

Bom dia

Os rossi são distribuidos (e penso que carregados tambem) pela excelsior, empresa portuguesa que também distribui os cartuchos clever mirage falados no tópico. São cartuchos muito regulares (alguns modelos que experimentei) e com uma boa composição (pelo menos na minha arma) (Tenho colegas que usam sempre na caça geral/pombos umas bombas com 36gr de chumbo e não querem outros). O distribuidor é a ACP em Loures. Penso (não tenho bem a certeza) que a última vez que lá estive, se não estou em erro, que eram carregados com a pólvora G3000.

Antigamente esses rossi eram distribuidos ou carregados pelo Cacipesca que penso que pertencia ao Sr. Paulo Inácio, depois de ter existido o incidêncio passou para a ACP (Foi o que me disseram não sei se corresponde à verdade).

PS: Eu vou telefonar para lá para saber concretamente qual a pólvora depois digo qualquer coisa.

Cumprimentos

Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyQua Fev 02, 2011 9:36 am

Agora que falou nessa polvura G3000 lembro-me do sr. da espingardaria ter comentado que os Mirage era a AS e os Rossi era a G300.. amanha se ouver tordos já vejo se gosto ou não deles..porque tanto uns como os outros se ofereçerem qualidade o preço acho que é bom, e bem acondicionados, tal como o nosso amigo Hélio disse não se estragam, compro já uns tirinhos valentes para o ano que vem..
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptySex Fev 04, 2011 11:38 am

depois de experimentar as duas marcas mirage e rossi, da parte dos mirage mantenho uma opniniao boa em relaçao ao tiro, e até já mandei vir mais umas caixas..quanto aos rossi não gostei achei um tiro que da muito coice (pelo - na minha arma).
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptySeg Fev 07, 2011 9:30 am

monteiro escreveu:
depois de experimentar as duas marcas mirage e rossi, da parte dos mirage mantenho uma opniniao boa em relaçao ao tiro, e até já mandei vir mais umas caixas..quanto aos rossi não gostei achei um tiro que da muito coice (pelo - na minha arma).

Tal com tinha falado liguei, e foi-me informado que rossi já não havia mas que efectivamente a pólvora usada era a G3000, ou seja a mesma usado nos cartuchos excelsior (Não em todos claro).

Quanto a preços tantos uns comos outros 5,5€ a caixa de 25 (Não perguntei por grandes quantidades).

Cumprimentos

Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
louxax
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
louxax


Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : Freixo de Espada à Cinta
Data de inscrição : 13/10/2011

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyTer Fev 07, 2012 12:32 pm

monteiro escreveu:
Alguem usa/usou cartuchos "Mirage" de 32g para os tordos?
se sim qual a opiniao que tem sobre eles?
a polvura utilizada é AS?
Isto porque eu gosto muito dos especial competition da polvichumbo carregados com AS,e enquanto gastei os do ano passado estava agradado com eles, agora que comecei a utilizar os já comprados este ano, já não me agradam tanto pois estou a depenar muito os tordos e vão-se embora ou vao cair muito muito longe e ficam cheios de sangue.
Hoje em conversa com amigos (2) reparei que eles também estavam a ter o mesmo problema com o mesmo cartucho, e eles aconselharam-me a mudar para os Mirage, falaram muito bem do cartucho que é mais barato e a polvura é a mesma, logo torna a adaptaçao a eles muito rápida, e eu gostava de saber se mais alguem teve esse problema com os especial competition e quem usa os mirage que opiniao tem.
Obrigado



Boas
Colega eu usava rio10 e até eram bons , mas agora tou a usar os mirage clever nº7 e meio de 30.5gr de polvora AS, e so posso dizer maravilhas deste cartucho, rapido , tenho de apontar em cheio ao tordo se fizer desconto passalhe o chumbo a frente, e caem mortais, esta é a minha prespectiva, mas tou satisfeito, alem do presso tambem nao ser mau, tou a compralos a 4.75e a caixa....

Cumps & Boas Caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
joaocrd
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaocrd


Número de Mensagens : 111
Idade : 42
Localização : Ansião
Data de inscrição : 22/11/2010

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyTer Fev 07, 2012 2:04 pm

podengos&coelhos escreveu:
Amigo Rui, os polvichumbo competion estão diferentes porque possivelmente lhe mudaram o fulminante e isso muda tudo. É por essas e por outras que eu deixei praticamente de caçar com cartuchos nacionais e optei por grandes grupos espanhóis nomeadamente a Nobelsport. Pelo menos sei que quando falho o problema é meu e não de alguma alteração aos componentes do cartucho!

A Nobelsport não é Francesa?
Ir para o topo Ir para baixo
joaocrd
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaocrd


Número de Mensagens : 111
Idade : 42
Localização : Ansião
Data de inscrição : 22/11/2010

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyTer Fev 07, 2012 2:06 pm

Gostava de experimentar estes cartuchos Mirage? São fabricados onde?
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage EmptyTer Fev 07, 2012 4:09 pm

Boas pessoal

Tou a atirar com esse cartuxo "mirage AS" e carregado com a "AS" com 32gramas os qe tou a atirar !! sao muito bom e eu adaptei-me a eles, sao tiros espectaculares, muito bom .. Exprimentem amigos!! è um cartuxo muito bom



Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cartuchos Mirage Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos Mirage   Cartuchos Mirage Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cartuchos Mirage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cartuchos FOB
» Couto&coutadas.
» Cartuchos 30gr
» ajuda cartuxos
» cartuchos com 34 gramas de chumbo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: