Caça & pesca & natureza
Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)

Ir para baixo 
+14
brunoferraz
rafeirage
beretta302
Filipex
Prates
podengos
zambujal
epirikito
sergio
podengos&coelhos
Abílio Vidal
pedro eusebio
sergio magalhaes
JCoelho
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyQui Jan 13, 2011 10:00 pm

Este é mais difícil de filmar, não pára. Está com um ano. Tem melhorado desde que anda em treinos isolado. Caso não tenha nenhum azar estará bom na próxima época. Nunca chegará a ser um fora de série porque ao partir a mão limitou a sua evolução, ao mesmo tempo que o limitou fisicamente. Aquela mão esquerda está com um tique de atirar para o lado mas mesmo assim aguentava-se o dia inteiro sempre acelerado.
Lembram-se dele? Mais conhecido pelo fininho.


Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Dscf2786q

Já esteve assim
Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Dscf2264v

Agora o que consegui hoje.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyQui Jan 13, 2011 10:12 pm

e muito bonito muita sorte Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) 910593
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptySex Jan 14, 2011 12:13 am

tem aí aaaboa matéria prima!!!!!como lhe disse tem um bom campo de treino, os cães bom sangue por isso tem tudo para ter boas máquinas.
os videos estão excelentes!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptySex Jan 14, 2011 7:47 am

Gostei de ver!

PARABENS PELO "BICHO" E PELO VIDEO 12345
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptySex Jan 14, 2011 11:28 am

Coelho, esse incidente pode ter retirado evolução ao cão (apesar de ser aina novo e com muita margem de progressão) mas fisicamente e pelo que me apercebi o cão está forte e a aguentar-se o dia todo. Continua com os treinos dele sozinho que penso teres ai boa matéria prima.
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptySeg Jan 17, 2011 10:24 pm

Hoje foram os dois. Fiquei desiludido porque pensava que o talibau se influenciava com o cantar do tintin mas não passou cartão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
sergio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sergio


Número de Mensagens : 34
Idade : 33
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 15/06/2010

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyTer Jan 18, 2011 12:24 am

boas amigo Jcoelho estava a espera de mais de si e dos seu cães ... nem da estrada saio e pena dizer mal dos cães dos outros foristas

que tem perna curta mas trabalhão e nao ficam na estrada ...

mas já esprimentou a treina-lo as lebres tem pernas para isso ou nao mas esprimente ...

nao devemos dizer mal dos outros enquanto os nossos nao trabalham ..


abraço amigos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyTer Jan 18, 2011 11:49 am

Tens que fazer um vídeo dos teus pro pessoal poder criticar ou é só chegares aqui e mandares papaias acerca dos cães dos outros!?
Ainda por cima quando são cachorros ou cães iniciados!
Enfim .... também ainda tens idade pra crescer, fazeres-te Homem e aprenderes um pouco de caça e treino de cães.
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 42
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyTer Jan 18, 2011 12:08 pm

Sergio
Citação :
Olá amigos tenho um podengo que me deram.... o cachorro tem neste momento 3 meses
gostava que os amigo me dessem algumas dicas como o ensinar a caçar ao coelho .

Já lhe mostrei coelhos mansos até agora não sei se devo continuar amostra lhe mais os coelhos
mansos pois os coelhos já não correm a ferente dele dei chão - se logo agarra pelo cachorro .

Sim porque de treino.......ele escreveu isto!!! Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) 139124 Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) 139124 Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) 139124

Mas ainda vais bem a tempo de aprender....é preciso é ser humilde e aceitar alguns conselhos...de quem já cá anda há mais tempo!
Não querendo com isto dizer que não podemos aprender com pessoas mais novas...longe disso! Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) 600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyTer Jan 18, 2011 12:13 pm

Sérgio, sabes quando é que podes atrever-te a julgar alguém como o JCoelho enquanto Homem e Caçador?!

Apenas e tão só quando chegado à idade dele olhares pra trás e conseguires ter reunido tantos e tão bons cães feitos por ti que te
inundam a alma de lances memoráveis e teres tantos e tão bons amigos espalhados por esse país fora e que continuam a gostar de caçar contigo.

Até lá .... dedica-te à arte. Eu desejo-te sorte e bom trabalho! Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) 600400
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyTer Jan 18, 2011 1:42 pm

nao estou a ver o porque de tanta gente em cima do rapaz a critica-lo ------uma vez que ele so disse a realidade daquilo que viu -----esse tal de talibau a andar so na estrada --dum lado para outro ---e o que se ve -----------enquanto criticou os cae de outro forista de serem muito fortes e de perna curta ---mas nesse video o que mostra e a cadela dentro do mato e a latir e numa busca constante -----------nao somos obrigados so a dizer coisas bonitas ---quando a realidade e outra -
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyTer Jan 18, 2011 2:03 pm

amigo rui palmas
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyTer Jan 18, 2011 2:10 pm

JCoelho escreveu:
Hoje foram os dois. Fiquei desiludido porque pensava que o talibau se influenciava com o cantar do tintin mas não passou cartão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sr. coelho não fique desiludido o cachorro tem 6 meses é uma criança ainda ,como disse no outro tópico gosto do caçar deste cachorro e se continuar a treinar como tem feito para a próxima época vai fazer coisas bonitas .ele não acudir o outro macho é normal não sei ate se foi o primeiro treino junto com outro cão . continue a meter aqui mais vídeos para a malta ver que nos gostamos ,assim ate nos podemos ver o crescimento do cachorro e o seu trabalho .abraço bons treinos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyTer Jan 18, 2011 2:45 pm

podengos escreveu:
não fique desiludido o cachorro tem 6 meses é uma criança ainda ,como disse no outro tópico gosto do caçar deste cachorro e se continuar a treinar como tem feito para a próxima época vai fazer coisas bonitas
Coelho, tal como o Zé eu também gosto muito do andamento do Talibau (e eu até já o vi no mato e a cores e conheço as proezas dos seus progenitores) e aposto que na próxima época nas tuas mãos está a dar coelhos à morte.
Tenhas tu sorte e saúde que o resto está bem entregue e eu ainda vou pendurar um orelhudo "à pala" do Talibau! Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Prates
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Prates


Número de Mensagens : 58
Idade : 51
Localização : Corroios
Data de inscrição : 17/03/2008

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyTer Jan 18, 2011 4:39 pm

zambujal escreveu:
nao estou a ver o porque de tanta gente em cima do rapaz a critica-lo ------uma vez que ele so disse a realidade daquilo que viu -----esse tal de talibau a andar so na estrada --dum lado para outro ---e o que se ve ------- -

Neste video é realmente o que se vê.mas noutros videos que o Coelho filmou vê-se o cachorro a procurar e bem para um cachorro de 5 meses.O não acudir ao latir é normal.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyTer Jan 18, 2011 5:40 pm

amigo Jcoelho força esta a fazer um bom trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyTer Jan 18, 2011 6:52 pm

acho, que não vale a pena tanto "fernezim" por uma simples opinião, quando colocamos videos estamos sujeitos a criticas, boas ou más, penso que os cães de pata "curta" que se referem serão os meus e eu aceitei a opinião do Jcoelho.se eu não quizesse ouvir criticas boas ou, más nem sequer colocava aqui os videos.
mas parece-me que á aqui um "grupinho"que só comentam os tópicos de 2 ou 3 foristas, e se alguen diz algo de contrário vem logo em defesa uns dos outros, não me paresse que traga mais valias ao forum, talvez por causa disso alguns foristas até bastante assídos deixaram o forum.
tenho pena que este forum siga o mesmo caminho de outros que é só guerras!!!!eu vou colocando os meus videos, porque penso haver quem goste de ver, assim como eu tanbem gosto de ver os os outros foristas.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyTer Jan 18, 2011 7:56 pm

Pedro, cada qual comenta os tópicos que quer, de quem quer e da forma que bem entender desde que respeite os limites das regras do fórum e da boa educação. É perfeitamente normal, da mesma forma que isso acontece na vida quotidiana, ter-se mais proximidade e à-vontade com uns foristas em relação a outros. Também é perfeitamente normal, e porque as pessoas têm olhos na cara e pensam por elas, que certos posts e ideias nem merecem comentários pois são desprovidos de qualquer conteúdo ou proximidade com a realidade.

Nós portugueses, à boa maneira latina, pensamos e agimos muito com o coração, e por tê-lo muito perto da boca, as coisas muitas vezes precipitam-se e tem-se a convicção de que se não gostam das nossas ideias é porque não gostam de nós como pessoas. As críticas boas e más deveriam ser abordadas, sem medos, sem invejas, competições ou de outras consequências e sem a ajuda de intermediários de maneira a que o bom ambiente surgisse de uma forma natural.

Entendo que tenhas proximidade com o forista Sérgio da mesma forma que tens que entender que eu tenho com o forista JCoelho. E por ser Amigo do forista JCoelho é que eu intervi porque senti que aquelas criticas eram muito injustas, infundadas e desprovidas de qualquer proximidade com a realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyTer Jan 18, 2011 8:23 pm

o amigo pedro eusebio focou um ponto em que se esta a tornar este forum ----e nota-se com o que esta a acontecer com este topico e com outros ----sao sempre os mesmos 4 ou 5 a se defenderem uns aos outros independentemente de que lado esteja a razao -----so nao ve quem nao quer ver --------
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyTer Jan 18, 2011 9:03 pm

nao percebo o porque de ele não acudir que faz tanta confuçao ao pessoal..

mas eu vou tentar explicar: pode ser o primeiro treino em conjunto com outro cao, pois ate agora foi sozinho... eu falo por experiencial própria, pois tambem ja tive um cao que nao acudia a nenhum, derivado a ser muito só nas caçadas(ele e que sabia onde ia e onde queria), pode ser tambem o seu caso...

mas continuando, salvo erro o senhor Coelho ja postou aqui uns 3 videos, neste correu mal o treino mas nos restantes correu bem, pois mostrou interesse, etc..

continue os treinos pois o cao e novo e o que precisa e de treinar....

o probelema pode ser mesmo de nao matilhar, mas ainda ha muito tempo para trabalhar esse promenor..

boa continuaçao...

e nao sejam assim so porque o cao nao acudiu uma vez que o povo cai lhe logo em cima, tenhao calma e nao critiquem...

Aparte, nao sei se o pessoal conhece este ditado mas eu vou relembrar "A raivinha e que faz falar", nao sei se e este o caso ou nao(Nao presiso de resposta)!!!

P.s eu nao estou a defender ninguem pois eu nem se quer conheço o Sr de lado nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyTer Jan 18, 2011 9:43 pm

pedro eusebio escreveu:
!eu vou colocando os meus videos, porque penso haver quem goste de ver, assim como eu tanbem gosto de ver os os outros foristas.

Boa Pedro continua aí a fazer e a colocar os teus treinos. Era para pedir aqui directamente desculpa se é que te tivesse melindrado, como me parece que não entendeste mal, não há outra maneira a não ser para combinarmos e bebermos umas minis. Ainda mais, o Pedro diz mal dos meus e eu digo mal dos seus, pode ser?
Já a seguir vou aqui colocar um para o pessoal dizer mal até fartar, pode ser que fiquem satisfeitos por terem muito melhor.
Anda tudo stressado com a falta de orelhudos.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyTer Jan 18, 2011 9:56 pm

JCoelho escreveu:
pedro eusebio escreveu:
!eu vou colocando os meus videos, porque penso haver quem goste de ver, assim como eu tanbem gosto de ver os os outros foristas.

Boa Pedro continua aí a fazer e a colocar os teus treinos. Era para pedir aqui directamente desculpa se é que te tivesse melindrado, como me parece que não entendeste mal, não há outra maneira a não ser para combinarmos e bebermos umas minis. Ainda mais, o Pedro diz mal dos meus e eu digo mal dos seus, pode ser?
Já a seguir vou aqui colocar um para o pessoal dizer mal até fartar, pode ser que fiquem satisfeitos por terem muito melhor.
Anda tudo stressado com a falta de orelhudos.

venham de lá esses, videos que eu gosto sempre de ver...e aprender!!!!!

paresse que só nos os dois é que temos camara para filmar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyTer Jan 18, 2011 10:00 pm

Amigo Coelho...

Acho mas é muito bem que o meu Amigo ande a treinar podengos, e deixe as galinholas aqui da zona em paz...

Ando há 4 semanas a ver se mando uma abaixo, e nada. Tou a ver que é este ano que não faço o meu petisco anual de galinhola...

Até em Viseu se matam galinholas (pelo que tenho lido), e eu, auto afamado caçador de galinholas, nem as penas do rabo lhe vi este ano... quanto mais as penas do pintor...

Tou a ver o caso muito mal parado...
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyTer Jan 18, 2011 10:31 pm

O prometido é devido. Digam até fartar mas aviso-os que este cão é de origem do canil do melhor cão do mundo.
O animal só se senta no final porque tirou aí uns 40 ou 50 coelhos de silvados onde só os ratos lá entravam.

Agora andam aqui a falar de galinholas mas onde é que elas param?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyQua Jan 19, 2011 1:05 am

Bem JCoelho deste ultimo video pergunto cade a trela???? affraid É arraçado de extraterreste? Grandes abanos...

Agora falando de cães de caça é normal que o talibau não corra já ao latir, esta a fazer varios treinos individuais e é bom num casos e maus noutros ou digamos até um certo ponto.
Para corrigir defeitos ou obrigar mesmo a achar sozinho.
Sugeri-a que parar-se um pouco os treinos no mato, em casa se poderem fazer barulho ponha um coelho numa caixa de rede mas com eles presos na mesma no canil ou corrente ( na corrente estar por perto pode ser perigoso), ai vão ladrar em conjunto e vão se influenciar no dia seguinte o mesmo e passado dois dias mato mas o timtim e o talibau e depois diga o resultado. Treino em demasia em certas alturas e em certos andamentos nos cães leva à exaustão umas paragens faz bem para ganhar apetite!!!
É uma de varias ideias...
Ir para o topo Ir para baixo
sergio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sergio


Número de Mensagens : 34
Idade : 33
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 15/06/2010

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyQua Jan 19, 2011 1:25 am

Tens que fazer um vídeo dos teus pro pessoal poder criticar ou é só chegares aqui e mandares papaias acerca dos cães dos outros!?
Ainda por cima quando são cachorros ou cães iniciados!
Enfim .... também ainda tens idade pra crescer, fazeres-te Homem e aprenderes um pouco de caça e treino de cães.



boas amigo podengos&coelhos assim que tiver oportunidade sou o próprio a por um video dos meus cachorros, e não, não e só chegar aqui e mandar "papaias " acerca dos cães dos outros ... simples mente dei a minha opinião ....


Ah cerca da idade sim tenho 20 anos mas ando no mundo da caça desde os meus 7 anos e já vou tendo mais que a idade para ver as coisas,
e mesmo na caça ... enquanto aos treinos todos nós temos que aprender até mesmo o senhor , porque ninguém nasce ensinado .
Mas feliz mente tenho tenho aqui um terreno ao pé de mim que o amigo acha difícil de lá caçar que é Amieira para os ensinar ...

abraço ...

amigos
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 42
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyQua Jan 19, 2011 9:38 am

Se foi a 1ª vez que sairam juntos e ainda por cima o cachorro so têm 6 meses queriam milagres.....
Ematihar um cão não é de um dia para o outro....
Mas concordo com a raferaige....juntar os 2 para o cachorro associar o latir ao coelho...de certeza que depois disso será mais facil...
JCoelho esse ainda lhe dará muitas alegrias..... Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) 600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyQua Jan 19, 2011 9:46 am

sergio escreveu:
boas amigo podengos&coelhos assim que tiver oportunidade sou o próprio a por um video dos meus cachorros, e não, não e só chegar aqui e mandar "papaias " acerca dos cães dos outros ... simples mente dei a minha opinião ....

Ah cerca da idade sim tenho 20 anos mas ando no mundo da caça desde os meus 7 anos e já vou tendo mais que a idade para ver as coisas, e mesmo na caça ... enquanto aos treinos todos nós temos que aprender até mesmo o senhor , porque ninguém nasce ensinado .
Mas feliz mente tenho tenho aqui um terreno ao pé de mim que o amigo acha difícil de lá caçar que é Amieira para os ensinar ...
Sérgio, coloca lá o vídeo que eu prometo ve-lo com atenção e dou a minha opinião. Se quiseres até fazemos melhor (desculpa mas não tinha dado conta que és de Ponte de Sôr): quando eu for pras tuas bandas dou-te uma apitadela, encontramo-nos no brasileiro, bebemos uma minis e falamos de treinos, caça e/ou afins.
De resto e pra finalizar a conversa deixa-me dizer-te que eu de treinos percebo muito pouco porque sinceramente os acho muitas vezes tempo mal aproveitado. Treinos sim pra incutir vício e ideia nos cachorros porque o resto a caça é que faz. Eu como tenho muito pouco tempo opto sempre por caçar muito e treinar pouco! Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) 600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyQua Jan 19, 2011 9:53 am

sergio escreveu:
Mas feliz mente tenho tenho aqui um terreno ao pé de mim que o amigo acha difícil de lá caçar que é Amieira para os ensinar ...
Sérgio, na Amieira que eu conheço não deves poder treinar a não ser no campo de treino e esse é muito fraco porque tem poucas ou nenhumas silvas. As silvas que eu gosto na Amieira (principalmente as que atravessam o olival velho desde os lameiros até ao projecto dos pinheiros e as outras desde a entrada até ao Monte da Amieira) são quase só pra mim e pra outros tolos como eu porque de resto poucos gostam de lá caçar.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) EmptyQua Jan 19, 2011 9:55 am

rafeirage escreveu:
Bem JCoelho deste ultimo video pergunto cade a trela???? affraid É arraçado de extraterreste? Grandes abanos...

Agora falando de cães de caça é normal que o talibau não corra já ao latir, esta a fazer varios treinos individuais e é bom num casos e maus noutros ou digamos até um certo ponto.
Para corrigir defeitos ou obrigar mesmo a achar sozinho.
Sugeri-a que parar-se um pouco os treinos no mato, em casa se poderem fazer barulho ponha um coelho numa caixa de rede mas com eles presos na mesma no canil ou corrente ( na corrente estar por perto pode ser perigoso), ai vão ladrar em conjunto e vão se influenciar no dia seguinte o mesmo e passado dois dias mato mas o timtim e o talibau e depois diga o resultado. Treino em demasia em certas alturas e em certos andamentos nos cães leva à exaustão umas paragens faz bem para ganhar apetite!!!
É uma de varias ideias...

Foi assim que eu fez com uma femia e resultou muito bem fez um pouco diferente mas vai dar o mesmo .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)   Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Podengo médio-baixo cerdoso
» Podengo pequeno pelo liso
» Podengo Português médio Cerdoso com LOP - ninhada D
» Podengo medio liso
» Podengo Médio Liso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: