Caça & pesca & natureza
A minha equipa! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
A minha equipa! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 A minha equipa!

Ir para baixo 
+7
zambujal
pedro eusebio
epirikito
JCoelho
sergio magalhaes
Abílio Vidal
general
11 participantes
AutorMensagem
general
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
general


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Bragança
Data de inscrição : 18/11/2010

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: A minha equipa!   A minha equipa! EmptyQui Jan 13, 2011 5:57 pm

Boas!

Aqui estã as fotos de tres dos meus parceiros, ainda tenho mais dois dos quais colocarei fotos mais tarde.

Os nomes são os seguintes: Brankinha (facilmente identificavel)
Perra (podenga de pelo cerdoso)
Poéta (podengo de pelo liso)




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
general
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
general


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Bragança
Data de inscrição : 18/11/2010

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptyQui Jan 13, 2011 6:02 pm


E possivel mudar este topico par o local certo?

Peço desculpa pelo lapso.
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptyQui Jan 13, 2011 7:13 pm

Bonitos !

É impressão minha ou o POETA e a BRANKINHA não fitam as orelhas?

Boa sorte com eles . 12345
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptyQui Jan 13, 2011 10:17 pm

muito bonitos a peera e linda muita sorte A minha equipa! 922137
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptyQui Jan 13, 2011 10:18 pm

perra desculpe o erro A minha equipa! 639898
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptyQui Jan 13, 2011 10:22 pm

Voto na perra.
A branquinha não é tão bonita como os outros mas até pode ser a melhor.
Sorte com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 43
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptyQui Jan 13, 2011 10:51 pm

Esse Poeta é espectacular...pelo menos aparentemente!! o resto não conheço, mas gosto bastante desse exemplar!

Parabéns...
Ir para o topo Ir para baixo
general
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
general


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Bragança
Data de inscrição : 18/11/2010

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptySex Jan 14, 2011 9:47 am

Bom dia,

Desde ja obrigado a todos pelos vossos comentarios.

A perra e a brankinha tiveram este ano a sua primeira época de caça a sério, visto que no ano passado tinha 4 e 3 meses respectivamente no inicio da época.

A brankinha ja vai levantando uns coelhos e pia bem no rasto mas desiste muito rapido e não caça o dia todo.

A perra, ai a minha perra!, que espectaculo é estrondosa mal a solto para un dia de caça nunca mais para no final do dia ja os outros caes todos estão deitados e ela ainda anda a piar atras dos coelhos. Nas silvas é impressionante a rapidez com que se movimenta apanhou me 4 coelhos na silvas. (pode nao parecer muito mas aqui na minha zona ha muita gente que não matou esse numero na época toda)

O poéta o meu grande parceiro, o meu atleta ,apenas um pouco preguiçoso, podia fazer bastante mais; nao se cança muito a procurar os coelhos esta sempre a espera que os outros os levantem mas depois para os fazer sair do monte nao ha como ele, e tambem para cobrar coelho que tenha apanhado bago ele tras à mão sem nunca o ter Treinado para esse efeito.

Quanto as orelhas sim o poéta fitaas totalmente, a brankinha nem sempre.

Ainda faltam mais 2 que é o meu bobby que ja tem 10 anos e o meu melhor cão, mas ja um pouco cansado, e a minha preta uma cadela cruzada de teckel.

Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptySex Jan 14, 2011 4:02 pm

bela equipe maigo general!!!!
gostei muito da perra e pela sua discrição é uma boa cadela de caça.
quanto ao poeta muito bonito tanbem. tanbem tenho uma que anda sempre á mama.....mas depois a seguir é muito boa de nariz...e curiosamente tanbem traz á mão.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptySex Jan 14, 2011 6:03 pm

bonitos caes amigo ----e preciso e ter sorte com eles -----pena na sua zona voçe dizer que ha poucos coelhos ---os caes fazem-se melhores em zonas que hac muita caça caso contrario evoluem mais devagar ---
Ir para o topo Ir para baixo
general
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
general


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Bragança
Data de inscrição : 18/11/2010

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptySex Jan 14, 2011 6:36 pm

zambujal escreveu:
bonitos caes amigo ----e preciso e ter sorte com eles -----pena na sua zona voçe dizer que ha poucos coelhos ---os caes fazem-se melhores em zonas que hac muita caça caso contrario evoluem mais devagar ---

Boa tarde,

Não ha muitos, mas ha alguns.
No nosso grupo que somos 4 caçadores matamos cerca de 70 coelhos, ja da para os mais novos aprenderem.

Mas matamos mais nos do que resto de todos os caçadores da ZCA juntos, aqui o terreno é complicado, matos densos e muitos mas mesmos muitos silvados, so bons cães conseguem tirar de la os coelhos.

Mas não ha milagres os cães sao bons porque treinam todo o ano pelo menos um vez por semana, porque o trabalho infelizmente não permite que sejam mais vezes, os cães são levados para o monte. Ao contrarios de muitos que so se lembram dos cães na altura da caça depois querem ter maquinas e admiran-se de un matarem tanto ( refiro me a minha zona por k aqui matar 15 coelhos numa época ja não esta ao alcance de todos) e outros nada 123

Eu vou continuar sempre a leva-los ao monte sempre que possa que para alem de lhes fazer bem a eles tambem me faz a mim, não sei como é para vocés? mas para mim andar com os cães no monte e ver a evolução deles da me a mesma satisfação que un dia de caça. Para mim a caça são os cães.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptySex Jan 14, 2011 7:09 pm

Citação :
Boa tarde,

Não ha muitos, mas ha alguns.
No nosso grupo que somos 4 caçadores matamos cerca de 70 coelhos, ja da para os mais novos aprenderem.

Mas matamos mais nos do que resto de todos os caçadores da ZCA juntos, aqui o terreno é complicado, matos densos e muitos mas mesmos muitos silvados, so bons cães conseguem tirar de la os coelhos.

Mas não ha milagres os cães sao bons porque treinam todo o ano pelo menos um vez por semana, porque o trabalho infelizmente não permite que sejam mais vezes, os cães são levados para o monte. Ao contrarios de muitos que so se lembram dos cães na altura da caça depois querem ter maquinas e admiran-se de un matarem tanto ( refiro me a minha zona por k aqui matar 15 coelhos numa época ja não esta ao alcance de todos) e outros nada A minha equipa! 739466

Eu vou continuar sempre a leva-los ao monte sempre que possa que para alem de lhes fazer bem a eles tambem me faz a mim, não sei como é para vocés? mas para mim andar com os cães no monte e ver a evolução deles da me a mesma satisfação que un dia de caça. Para mim a caça são os cães.


A minha equipa! 922137
Agora disse tudo...
Sou da mesma opinião.
Prefiro ver um bom lance dos meus cães do que matar 10 coelhos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptySex Jan 14, 2011 7:10 pm

amigo general, tem toda a razão, eu tanbem só se não poder é que não tiro os meus, por acaso tenho sorte pois tenho onde os tirar para esticarem as pernas e não só.
e nota-se bem os cães puxados, dão outros resultados depois na caça.
eu quando treino os meus é como se anda-se a caçar só não trago a arma. mas é uma delicia ouvi-los latir.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptySex Jan 14, 2011 7:27 pm

amigo general todos os terrenos sao complicados se nao houver coelhos ---onde os ha nem que seja o mato que for --os caes nao os deixam la ---a zonas que ha mais caça que outras --na minha ha uns coelhos mas nada comparado com algumas zonas--que conheço ----e como lhe digo para caes novos o haver caça e meio caminho andado para se fazerem bons----eu aqui na minha zona faço um cao com mais facilidade porque se calhar ha mais coelhos
Ir para o topo Ir para baixo
general
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
general


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Bragança
Data de inscrição : 18/11/2010

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptySáb Jan 15, 2011 12:10 am

pedro eusebio escreveu:
amigo general, tem toda a razão, eu tanbem só se não poder é que não tiro os meus, por acaso tenho sorte pois tenho onde os tirar para esticarem as pernas e não só.
e nota-se bem os cães puxados, dão outros resultados depois na caça.
eu quando treino os meus é como se anda-se a caçar só não trago a arma. mas é uma delicia ouvi-los latir.

Boa noite,

Sem duvida que se nota os caes que tem treino principalmente no inicio da caça que o calor ainda aperta, vejos os outros caçadores a queixarem se que no inicio os caes andam sempre mancos, com os meus isso nao acontece.

Eu gosto de levar os caes ao monte nao so por ouvi los latir e ate ver algum coelho, mas sim porque vejo isso como uma obrigaçao porque mais que o canil tenha boas condiçoes nao deixa de ser um espaço restrito e para mim era era um crime
nao soltar os caes.

Eu tambem tenho sorte eu vivo em Braga por causa do trabalho, mas os meus pais vivem numa aldeia do distrito de Bragança onde me desloco todos os fins de semana, onde temos um excelente campo de treino que fica a dois minutos de minha casa.


Última edição por general em Sáb Jan 15, 2011 12:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
general
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
general


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Bragança
Data de inscrição : 18/11/2010

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptySáb Jan 15, 2011 12:18 am

zambujal escreveu:
amigo general todos os terrenos sao complicados se nao houver coelhos ---onde os ha nem que seja o mato que for --os caes nao os deixam la ---a zonas que ha mais caça que outras --na minha ha uns coelhos mas nada comparado com algumas zonas--que conheço ----e como lhe digo para caes novos o haver caça e meio caminho andado para se fazerem bons----eu aqui na minha zona faço um cao com mais facilidade porque se calhar ha mais coelhos

Boa noite amigo Zambujal,

Desde ja queria lhe dar os parabens pela sua matilha da qual estive a ver as fotos e so um apaixonado pela caça e principalmente pelos caes pode ter tantos parceiros de caça A minha equipa! 922137

E obvio que a abundancia de coelhos facilita e muito a aprendizagem, mas tambem acredito que um cao que e bom a dar em coelhos onde ha poucos e bom em todo lado.

Mas e certo que se nao houver coelhos nem o melhor cao do mundo os pode levantar.

O que eu quero dizer e defendo e que o treino e essencial nem que seja para o bem estar do cao.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptyDom Jan 16, 2011 1:23 pm

amigo um grupo de 4 matarem 70 coelhos ja nao e assim tao mau nem uma fraca zona de coelhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptyDom Jan 16, 2011 1:40 pm

e tale qual como explicou amigo general--------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 51
Idade : 44
Localização : figueira da foz
Data de inscrição : 28/07/2008

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptyDom Jan 16, 2011 11:56 pm

Parabens pelos cães são bonitos!

Desde já lhe digo, eu prefiro uma manhã de treinos do que um bom dia de tordos. Por isso raramente vou aos tordos!

Abraço e sorte com eles!
Ir para o topo Ir para baixo
general
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
general


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Bragança
Data de inscrição : 18/11/2010

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptySeg Jan 17, 2011 9:25 am

Helder Marques escreveu:
Parabens pelos cães são bonitos!

Desde já lhe digo, eu prefiro uma manhã de treinos do que um bom dia de tordos. Por isso raramente vou aos tordos!

Abraço e sorte com eles!

Obrigado amigo Helder,

Pois eu não pratico caça onde não possa levar os meus companheiros, vou no dia da abertura as rolas e este ano ainda não fui aos tordos e tambem ja não devo ir. Honestamente, e respeito quem goste, mas para mim a caça so faz sentido tendo cães por perto.


Última edição por general em Seg Jan 17, 2011 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptySeg Jan 17, 2011 10:23 am

nem mais amigo helder e general assino por baixo ---a caça sem caes nao faz sentido pelo menos para mim -----se quizer apanhar tordos aqui apanho-os melhor a ratoeira com formiga de asa do que com espingarda -------
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptySeg Jan 17, 2011 10:06 pm

bonitos cães parabens A minha equipa! 600400
Ir para o topo Ir para baixo
general
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
general


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Bragança
Data de inscrição : 18/11/2010

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptyQui Jan 20, 2011 10:33 am

Marcodatsun escreveu:
bonitos cães parabens A minha equipa! 600400

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
mauro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 88
Idade : 41
Localização : Freixo de Espada á Cinta
Data de inscrição : 10/12/2008

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptyQui Jan 20, 2011 2:52 pm

Viva general tens ai uns perros belos, olha de que aldeia és eu conheço por ai muita gente eu sou de freixo de espada á cinta, um abraço mauro louças
Ir para o topo Ir para baixo
general
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
general


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Bragança
Data de inscrição : 18/11/2010

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptyQui Jan 20, 2011 6:45 pm

mauro escreveu:
Viva general tens ai uns perros belos, olha de que aldeia és eu conheço por ai muita gente eu sou de freixo de espada á cinta, um abraço mauro louças

Boas Mauro,

Obrigado! Sou de Coelhoso conheces?
Ir para o topo Ir para baixo
mauro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 88
Idade : 41
Localização : Freixo de Espada á Cinta
Data de inscrição : 10/12/2008

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptySex Jan 21, 2011 3:23 pm

Sim conheço, um rapaz que caça comigo é de grijo de parada ai perto de ti, olha conheco tb o ernerto de rebordãos, estive a morar lá em casa dos pais +- 3 meses quando estudava em bragança, tb conheco o electicista que tb e matilheiro e o sr. victor o do bigode estes são da sarzeda penço, o eng. coelho que é o organizador de muitas montarias por ai, as quais estive nalgumas no parque de montezinho, e muitas pessoas que agora não me vem a lembrança.
Quando for para essas bandas eu digo alguma coisa para nos encontrar-mos, este ano para ai não tenho ainda nenhuma montaria agendada, a mais perto que tenho dai é em vale pereiro ali em alfandega da fé e tenho outra em miranda do douro na famosa montaria da feira que lá fazem, mas ainda fica um pouco longe de ti.
Um abraço e se passares por aqui avisa.
Ir para o topo Ir para baixo
general
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
general


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Bragança
Data de inscrição : 18/11/2010

A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! EmptySex Jan 21, 2011 6:15 pm

mauro escreveu:
Sim conheço, um rapaz que caça comigo é de grijo de parada ai perto de ti, olha conheco tb o ernerto de rebordãos, estive a morar lá em casa dos pais +- 3 meses quando estudava em bragança, tb conheco o electicista que tb e matilheiro e o sr. victor o do bigode estes são da sarzeda penço, o eng. coelho que é o organizador de muitas montarias por ai, as quais estive nalgumas no parque de montezinho, e muitas pessoas que agora não me vem a lembrança.
Quando for para essas bandas eu digo alguma coisa para nos encontrar-mos, este ano para ai não tenho ainda nenhuma montaria agendada, a mais perto que tenho dai é em vale pereiro ali em alfandega da fé e tenho outra em miranda do douro na famosa montaria da feira que lá fazem, mas ainda fica um pouco longe de ti.
Um abraço e se passares por aqui avisa.

Boas Mauro,

Sim grijo é perto da minha Terra.
Sim o SR vitor é da Sarzeda.

Pois Miranda ja fica a mais de uma hora de carro, e pra te ser honesto nem gosto muito de montarias, ou mesmo nada, so vou mesmo a nossa e as das terras vizinhas para nao parecer mal.

Nesta zona todos fins de semana temos batidas as rapozas se nao é em coelhos é em parada e prefiro de longe isso as montarias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha equipa! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha equipa!   A minha equipa! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha equipa!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipa Completa
» Equipa em treino
» A minha equipa canina....
» Keeper e restante equipa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: