Caça & pesca & natureza
Ajuda, para treinar cão de parar... - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Ajuda, para treinar cão de parar... - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Ajuda, para treinar cão de parar...

Ir para baixo 
+14
Mario Augusto
Biri
LUIS DIAS
podengos
Rui20
CAL.20
ratamazam
patrick_lgs
epirikito
sergio magalhaes
RMBC
dinis reis
pedro eusebio
ACandeias
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mário Liberato
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Mário Liberato


Número de Mensagens : 39
Idade : 75
Localização : Cajados Águas de Moura
Data de inscrição : 13/02/2012

Ajuda, para treinar cão de parar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cadela braco alemâ que para a tudo   Ajuda, para treinar cão de parar... - Página 2 EmptySáb Mar 17, 2012 11:44 am

Bons dias

Tenho uma braco que vai fazer 2 anos e que pára a tudo,desde moscas até às lagartixas,incluindo é claro a caça.E mais,tenho ouvido dizer que o cão pára ao vulto e ao cheiro.Pois esta até ao reflexo de um vidro de relógio pára.Quando chego a casa ela posiciona-se logo para eu lhe dar o reflexo.A 1ª vez que a levei à caça parou logo uma lebre que a seguir matei (não fui marteleiro)ela foi buscar e no regresso levantou outra que estava ferida e que se pôs a correr em circulos.Pois a bela da Lucy (é o nome dela) foi apanhá-la e como não podia com as duas deitou-se ao lado delas até eu chegar,mas entretanto disse ao colega da minha direita para lá ir.Foi o bom e o bonito.Mostrou-lhe logo os dentinhos todos.Agora foi coberta por um cão que eu cá tenho e que se ri,e é uma mistura de perdigueiro e braco.Tambem pára bem e trás à mão.É o Giló e tambem tenho o Pestinha.Ambos entram em matos e silvados.Em resumo caçam a tudo.Até às galinhas.Este Giló à uns anos atrás no dia 25 de Novembro fui ao almoço da Associação de Comandos.Quando cheguei tinha uma "pilha" de galinha,patos e fracas que ele foi matando e como eu não estava para receber foi pondo pró monte
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Liberato
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Mário Liberato


Número de Mensagens : 39
Idade : 75
Localização : Cajados Águas de Moura
Data de inscrição : 13/02/2012

Ajuda, para treinar cão de parar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Continuação da narrativa   Ajuda, para treinar cão de parar... - Página 2 EmptySáb Mar 17, 2012 11:47 am

Esqueci-me de dizer que a Lucy tinha 8 meses quando foi à caça a 1ª vez
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda, para treinar cão de parar...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: