Caça & pesca & natureza
Baschieri & Pellagri Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Baschieri & Pellagri Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Baschieri & Pellagri

Ir para baixo 
+9
FCLARAENG
Luis cunha
lopes
artmar
João Paulo
beretta302
Marcodatsun
luis_barrocas
ACandeias
13 participantes
AutorMensagem
ACandeias
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ACandeias


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : S.Crsitóvão
Data de inscrição : 22/12/2010

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQui Dez 30, 2010 11:00 am

Bons dias pessoal, no dia dois vou caçar a uma turistica às perdizes, o guarda de lá perguntou me se eu queria lá ir com a minha fiel companheira, e eu decidi ir. E ele disse-me que as perdizes andavam a levantar muito longe, e pensei em comprar uma caixa de cartuchos de uma marca que nem eu nem a minha carteira nos aguentamos bem a bronca... Mas pronto foi a minha prenda de natal.


Agora gostaria de saber a opinião dos Baschieri & Pellagri mb 35g nº6 para as perdizes...



Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQui Dez 30, 2010 1:02 pm

caro amigo eu só quero rio 50 para tiros longe não quero outro, mas não quero dizer que esses tiros não prestam Baschieri & Pellagri 110663 Baschieri & Pellagri 7172
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ACandeias


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : S.Crsitóvão
Data de inscrição : 22/12/2010

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQui Dez 30, 2010 2:23 pm

luis_barrocas escreveu:
caro amigo eu só quero rio 50 para tiros longe não quero outro, mas não quero dizer que esses tiros não prestam Baschieri & Pellagri 110663 Baschieri & Pellagri 7172


Acredito amigo, mas como não exprimentei não lhe posso dizer se é bom ou não.... O senhor nunca exprimento B&P?


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQui Dez 30, 2010 2:28 pm

a marca tem muita fama e o preço fala por si, mas penso que existem opções no mercado mais baratas e de qualidade equivalente Baschieri & Pellagri 600400
desde que o atirador tenha "olho pá coisa"
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ACandeias


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : S.Crsitóvão
Data de inscrição : 22/12/2010

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQui Dez 30, 2010 2:33 pm

Pois acredito, mas todas as pessoas me teem dito que são mesmo muito bons... Até o senhor da espingardaria me disse que isto de facto é muito bom. E disse-me que todos os outro também são bons não existe uma marca que seja muito melhor que outra. Só que uns tem caracteristicas que se adaptam melhor a uns tipos de caçadores, e as outras maracas a outros.... Por exemplo eu tenho a pancada da melior, vit 33 para patos pombos pedrdiz e lebre, e redStar da rio e Modena para os tordos, são pancadas...



Cumps e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQui Dez 30, 2010 2:39 pm

ACandeias escreveu:
Pois acredito, mas todas as pessoas me teem dito que são mesmo muito bons... Até o senhor da espingardaria me disse que isto de facto é muito bom. E disse-me que todos os outro também são bons não existe uma marca que seja muito melhor que outra. Só que uns tem caracteristicas que se adaptam melhor a uns tipos de caçadores, e as outras maracas a outros.... Por exemplo eu tenho a pancada da melior, vit 33 para patos pombos pedrdiz e lebre, e redStar da rio e Modena para os tordos, são pancadas...



Cumps e obrigado

amigo o homem não te ia dizer que tinha mais baratos e de qualidade igual senão como é que vendia os B&P lol!
redline36 - miratiro
especial36 - polvichumbo
estes dois são alguns do que gosto.....
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ACandeias


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : S.Crsitóvão
Data de inscrição : 22/12/2010

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQui Dez 30, 2010 2:47 pm

Marcodatsun escreveu:
ACandeias escreveu:
Pois acredito, mas todas as pessoas me teem dito que são mesmo muito bons... Até o senhor da espingardaria me disse que isto de facto é muito bom. E disse-me que todos os outro também são bons não existe uma marca que seja muito melhor que outra. Só que uns tem caracteristicas que se adaptam melhor a uns tipos de caçadores, e as outras maracas a outros.... Por exemplo eu tenho a pancada da melior, vit 33 para patos pombos pedrdiz e lebre, e redStar da rio e Modena para os tordos, são pancadas...



Cumps e obrigado

amigo o homem não te ia dizer que tinha mais baratos e de qualidade igual senão como é que vendia os B&P lol!
redline36 - miratiro
especial36 - polvichumbo
estes dois são alguns do que gosto.....


Mas Marco o Homem que lá trabalha e 3 ou 4 anos mais velho que eu, conheço-o desde puto, a minha espingarda comprei à dele e ele quando lá a recebeu ligou me logo e disse-me tenho aqui a espingarda ideal para ti, e guardou-a logo, para mais ninguem a querer comprar... Por isso eu não acredito que ele me enganaria Marco. Mas miratiro e Polvichumbo não existe nas espingardarias aqui em Montemor.


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQui Dez 30, 2010 2:49 pm

calma rapaz não estou a dizer que o homem te mentiu, estou a dizer que existem opções mais baratas e de boa qualidade entendes?
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ACandeias


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : S.Crsitóvão
Data de inscrição : 22/12/2010

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQui Dez 30, 2010 2:55 pm

Não estou exaltado descanse...Eu percebo-o, e acredito e sei que existe mais cartuchos que sejam mais baratos de boa qualidade... Mas eu desta vez comprei B&P e pedi a opinião desta marca para saber o que e que achavam dstes cartuchos. Mas já agora não gosta das marcas que eu lhe disse que gostava?


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQui Dez 30, 2010 3:00 pm

em tempos utilizei o Rio Royal bom tiro mas um pouco "mole", modena utilizo aos pratos 28gr. Melior não é uma marca que eu utilize muito não gosto. utilizo bastante a sulbeja tambem Baschieri & Pellagri 600400
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQui Dez 30, 2010 4:13 pm

ACandeias escreveu:
Marcodatsun escreveu:
ACandeias escreveu:
Pois acredito, mas todas as pessoas me teem dito que são mesmo muito bons... Até o senhor da espingardaria me disse que isto de facto é muito bom. E disse-me que todos os outro também são bons não existe uma marca que seja muito melhor que outra. Só que uns tem caracteristicas que se adaptam melhor a uns tipos de caçadores, e as outras maracas a outros.... Por exemplo eu tenho a pancada da melior, vit 33 para patos pombos pedrdiz e lebre, e redStar da rio e Modena para os tordos, são pancadas...



Cumps e obrigado

amigo o homem não te ia dizer que tinha mais baratos e de qualidade igual senão como é que vendia os B&P lol!
redline36 - miratiro
especial36 - polvichumbo
estes dois são alguns do que gosto.....


Mas Marco o Homem que lá trabalha e 3 ou 4 anos mais velho que eu, conheço-o desde puto, a minha espingarda comprei à dele e ele quando lá a recebeu ligou me logo e disse-me tenho aqui a espingarda ideal para ti, e guardou-a logo, para mais ninguem a querer comprar... Por isso eu não acredito que ele me enganaria Marco. Mas miratiro e Polvichumbo não existe nas espingardarias aqui em Montemor.


Cumps




Referes-te ao Nabo?

Comprei muitos tiros ao Sr. Nabo, principalmente Melior para fosso. Depois comprei lá muitos Diamantes.
Depois comecei a comprar cartuchos aqui em Setúbal na Setucaça, nos meus amigos Palminha e Laurindo... e estou satisfeito com os preços...

Sei que agora é o neto do Sr. Nabo, que gere a loja. Quando passo por Montemor vou lá ver as armas usadas, não vá lá aparecer um bom negócio...

Falando de cor por não conhecer o rapaz, mas se for como o avô é gente séria.

Mas Marco, de facto aqui no Sul não se vê essas marcas que vocês aí gastam. Miratiro, Nortiro e Polvichumbo aqui simplesmente não há...

... talvez uma situação a rever pelos fabricantes... porque eu pessoalmente gostaria de experimentar...
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQui Dez 30, 2010 6:06 pm

ACandeias escreveu:
Pois acredito, mas todas as pessoas me teem dito que são mesmo muito bons... Até o senhor da espingardaria me disse que isto de facto é muito bom. E disse-me que todos os outro também são bons não existe uma marca que seja muito melhor que outra. Só que uns tem caracteristicas que se adaptam melhor a uns tipos de caçadores, e as outras maracas a outros.... Por exemplo eu tenho a pancada da melior, vit 33 para patos pombos pedrdiz e lebre, e redStar da rio e Modena para os tordos, são pancadas...



Cumps e obrigado

Isso chamam-se boas pancadas, amigo Candeias, pois as marcas mencionadas são do melhorzinho que anda por aí... Baschieri & Pellagri 600400
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQui Dez 30, 2010 6:12 pm

Amigo Candeias já comprou os cartuchos, não foi? Então agora vá mas é para o campo e disfrute deles...dê lá carga em meia duzia de perdizes e depois conte-nos como realmente são, o que achou deles...A malta está é com inveja eheheheheheheheh...

Abraço e divirta-se
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQui Dez 30, 2010 6:27 pm

Os B&P, independentemente do preço são excelentes tiros em todas as suas variantes. É uma das marcas com maior regularidade nos seus cartuchos, devido aos materiais utilizados serem da própria marca.
Cumprimentos
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 147
Idade : 44
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 27/12/2008

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQui Dez 30, 2010 6:57 pm

BOAS
O PREÇO DESSES CARTUCHOS MODENA e onde
camprar gostava de os experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis cunha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Luis cunha


Número de Mensagens : 56
Idade : 51
Localização : Guarda
Data de inscrição : 23/09/2009

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQui Dez 30, 2010 11:58 pm

boas amigo candeias os cartchos são realmente bons praticamente sempre cacei com eles mas com chumbo 5 é que aqui as perdizes são mesmo bravas.
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ACandeias


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : S.Crsitóvão
Data de inscrição : 22/12/2010

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptySex Dez 31, 2010 9:51 am

beretta302 escreveu:
ACandeias escreveu:
Marcodatsun escreveu:
ACandeias escreveu:
Pois acredito, mas todas as pessoas me teem dito que são mesmo muito bons... Até o senhor da espingardaria me disse que isto de facto é muito bom. E disse-me que todos os outro também são bons não existe uma marca que seja muito melhor que outra. Só que uns tem caracteristicas que se adaptam melhor a uns tipos de caçadores, e as outras maracas a outros.... Por exemplo eu tenho a pancada da melior, vit 33 para patos pombos pedrdiz e lebre, e redStar da rio e Modena para os tordos, são pancadas...



Cumps e obrigado

amigo o homem não te ia dizer que tinha mais baratos e de qualidade igual senão como é que vendia os B&P lol!
redline36 - miratiro
especial36 - polvichumbo
estes dois são alguns do que gosto.....


Mas Marco o Homem que lá trabalha e 3 ou 4 anos mais velho que eu, conheço-o desde puto, a minha espingarda comprei à dele e ele quando lá a recebeu ligou me logo e disse-me tenho aqui a espingarda ideal para ti, e guardou-a logo, para mais ninguem a querer comprar... Por isso eu não acredito que ele me enganaria Marco. Mas miratiro e Polvichumbo não existe nas espingardarias aqui em Montemor.


Cumps




Referes-te ao Nabo?

Comprei muitos tiros ao Sr. Nabo, principalmente Melior para fosso. Depois comprei lá muitos Diamantes.
Depois comecei a comprar cartuchos aqui em Setúbal na Setucaça, nos meus amigos Palminha e Laurindo... e estou satisfeito com os preços...

Sei que agora é o neto do Sr. Nabo, que gere a loja. Quando passo por Montemor vou lá ver as armas usadas, não vá lá aparecer um bom negócio...

Falando de cor por não conhecer o rapaz, mas se for como o avô é gente séria.

Mas Marco, de facto aqui no Sul não se vê essas marcas que vocês aí gastam. Miratiro, Nortiro e Polvichumbo aqui simplesmente não há...

... talvez uma situação a rever pelos fabricantes... porque eu pessoalmente gostaria de experimentar...


Amigo Beretta não quero espor aqui a vida do sr. Nabo aqui no entanto digo-lhe que não é o neto dele que gere a loja, quem gere a loja é um amigo meu, que é dos Baldios que é o Gil ( penso que você pelo menos já conheça o nome Baldios), Mas o Gil e o filho do senhor Nabo é que lá estão, embora o filho só lá vá para substituir o Gil, hora de almoço ou por outra eventualidade qualquer, mas de uma coisa lhe garanto tanto o Gil como o filho do sr Nabo são pessoas sérias e honestas.


De seguida vou-lhe enviar um MP a explicar o porque de o sr Nabo estar ausente da loja.


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ACandeias


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : S.Crsitóvão
Data de inscrição : 22/12/2010

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptySex Dez 31, 2010 10:01 am

Bem já vi que todos os amigos gostam destes cartuchos... Já agora amigo João Paulo, descanse que eu quando estou a caça o que eu mais gosto de fazer é disfrutar ao máximo de estar na Natureza, e claro bem acompanhado com a minha Luz e a minha fisca e com estes B&P ai minha mão do céu...



Amigo Lopes os Modena eu compro cá em Montemor, e cada caixa de 250 não tenho bema certeza, mas acho que não chega aos 50€....




Cumprimentos e feliz 2011:D caçador caçador copo
Ir para o topo Ir para baixo
FCLARAENG
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
FCLARAENG


Número de Mensagens : 13
Idade : 53
Localização : AGUEDA
Data de inscrição : 15/12/2009

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQua Mar 23, 2011 12:18 pm

Boas e Bom Ano:

Caro amigo podia-me indicar a espingardaria e já agora confirma esse valores?

por estas bandas são mais caros.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ACandeias


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : S.Crsitóvão
Data de inscrição : 22/12/2010

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQua Mar 23, 2011 2:02 pm

FCLARAENG escreveu:
Boas e Bom Ano:

Caro amigo podia-me indicar a espingardaria e já agora confirma esse valores?

por estas bandas são mais caros.

um abraço


Caro amigo vou agora mesmo tentar falar com o rapaz da espingardaria, para lhe perguntar a quanto é que eles estavam no final da temporada e dou lhe logo uma resposta...



Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ACandeias


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : S.Crsitóvão
Data de inscrição : 22/12/2010

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQua Mar 23, 2011 2:11 pm

Tive agora mesmo a falar com o rapaz e então os modena estavam a 50€ mais coisa menos coisa, cada 250, e a espingardaria é Nabo&Nabo, LDA, em Montemor-o-Novo, na avenida Gago Coutinho, que fica ao pé do BES...


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQua Mar 23, 2011 11:45 pm

ACandeias escreveu:
Bons dias pessoal, no dia dois vou caçar a uma turistica às perdizes, o guarda de lá perguntou me se eu queria lá ir com a minha fiel companheira, e eu decidi ir. E ele disse-me que as perdizes andavam a levantar muito longe, e pensei em comprar uma caixa de cartuchos de uma marca que nem eu nem a minha carteira nos aguentamos bem a bronca... Mas pronto foi a minha prenda de natal.


Agora gostaria de saber a opinião dos Baschieri & Pellagri mb 35g nº6 para as perdizes...



Um grande abraço



Boas amigo eu ja esprimentei os b&p e nao sao maus mas muito superiores (atenção para mim ) são os super gt 36gr nº 6
esperimente e depois digame alguma coisa...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyQui Mar 24, 2011 1:54 am

João Silva escreveu:
ACandeias escreveu:
Bons dias pessoal, no dia dois vou caçar a uma turistica às perdizes, o guarda de lá perguntou me se eu queria lá ir com a minha fiel companheira, e eu decidi ir. E ele disse-me que as perdizes andavam a levantar muito longe, e pensei em comprar uma caixa de cartuchos de uma marca que nem eu nem a minha carteira nos aguentamos bem a bronca... Mas pronto foi a minha prenda de natal.


Agora gostaria de saber a opinião dos Baschieri & Pellagri mb 35g nº6 para as perdizes...



Um grande abraço



Boas amigo eu ja esprimentei os b&p e nao sao maus mas muito superiores (atenção para mim ) são os super gt 36gr nº 6
esperimente e depois digame alguma coisa...

abraço

daquilo que tenho ouvido falar, os super gt deverão ser um pouco mais abertos do que os b&p 35.
Os b&p 35 gramas estão recomendados para distancias largas, e quando se trata de distancias largas, é necessario algum tempo de habituação aos cartuchos, e mais tiros do que apenas uma caixa.
outros que tais são os winchester 35 XX, que são os tiros que utilizo para perdizes largas, com os quais de inicio só conseguia acertar se a peça estivesse perto (pombos) (ficavam feitos num trapo). só depois de alguns tiros consegui acertar com os descontos a distancias largas com este tipo de cartuchos), e para ja para este tipo de tiro sao os meus preferidos. na xapa a 40 metros nao passa um pisco (chumbo 6 choque 2), e estou convicto que o mesmo se passará com esses b&p, ja que ja vi um tiro a xapa em foto postado pelo forista helio.
com isto não estou a julgar as tuas capacidades como atirador... apenas axo que uma caixa de cartuchos, quando se trata de tiros largos não é o suficiente para se formalizar uma opinião.
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
feijo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
feijo


Número de Mensagens : 24
Idade : 45
Localização : brotas
Data de inscrição : 15/05/2009

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: baschieri e pellagri   Baschieri & Pellagri EmptySeg Jun 20, 2011 8:31 pm

baschieri e pellagri.
boas caros amigos eu fui aos patos com esses cartuchos nº6 os patos nem sabem do que caiem são excelentes bravo
quanto ao preço acho que e um disparate
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 102
Idade : 32
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/01/2009

Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri EmptyTer Jun 21, 2011 8:38 pm

Boas amigo, eu já caçei dois anos com esses cartuchos e o que tenho a dizer é que o 1 ano estavem excelentes mesmo o 2 ano valha me deus nao sei o que se passou nao consiguia matar nenhuma perdiz redonda chumbava e bem chumbadas e elas lá iam nao sei o que se passou com os cartuchos que depois mudei por outra marca e algumas já caiam , a partir daí nunca mais os utilizei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Baschieri & Pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: Baschieri & Pellagri   Baschieri & Pellagri Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baschieri & Pellagri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cartuchos com polvora d20
» bachieri pellagri
» Cartuchos Pellagri
» bachieri pellagri NIKE
» bascieri pellagri f2 classic 34g nº6 e 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: