Caça & pesca & natureza
preços do registo de caes Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
preços do registo de caes Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 preços do registo de caes

Ir para baixo 
+3
podengos
Marcodatsun
master
7 participantes
AutorMensagem
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

preços do registo de caes Empty
MensagemAssunto: preços do registo de caes   preços do registo de caes EmptyTer Dez 07, 2010 4:12 pm

ola amigos.. finda a epoca de caça aos coelhos e começam as mexidas no plantel, no meu caso reforçado de k maneira este ano. Agora chegou altura de passar as novas aquisiçoes para meu nome, tenho o papel como sou o novo dono e as licenças em nome do antigo proprietario, que me vao pedir na minha junta para poder registar as novas maquinas em meu nome e que quantias de dinheiro? pedi essa informaçao a pouco e ora k me diz k é 15euros cada cao pois ficaria ja com nova licença neste caso pra proxima epoca, n estara a rapariga a fazer nehuma grande confusao? é a primeira vez k faço este procedimento, sei k aqui estao pessoas k ja o fizeram montes de vezes apenas kr saber s n me estao a pedir mt dinheiro apenas para um simples registo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

preços do registo de caes Empty
MensagemAssunto: Re: preços do registo de caes   preços do registo de caes EmptyTer Dez 07, 2010 5:35 pm

o registo custuma ser 2€ a licença volta-se a tirar no proximo ano preços do registo de caes 600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

preços do registo de caes Empty
MensagemAssunto: Re: preços do registo de caes   preços do registo de caes EmptyTer Dez 07, 2010 5:59 pm

depende de freguesia para freguesia a preços diferentes o menos na minha zona .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

preços do registo de caes Empty
MensagemAssunto: Re: preços do registo de caes   preços do registo de caes EmptyTer Dez 07, 2010 7:39 pm

entao posso concluir que n sou obrigado a ter nenhuma licença ate voltar a pedir nova licença de caça! neste caso so pago o registo k na junta onde o marco vive sao 2€ e aqui pedem 5 € so mais do dobro.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

preços do registo de caes Empty
MensagemAssunto: Re: preços do registo de caes   preços do registo de caes EmptyTer Dez 07, 2010 7:42 pm

Para dar baixa do antigo dono, o custo é de +- 2Euro.
Para registar o cao em seu nome depois, nao sei quanto paga.

Os caes ja têm licença de caça este ano?
Se tiverem nao precisa tirar novamente a licença.

Caso nao tenham licença, a rapariga da junta nao lhe pode tirar a licença sem este ter primeiro a vacina da raiva.
Se for este o seu caso, na minha opiniao nao a tire, isto porque la para Maio de 2011 vai ter que revacinar os caes com a vacina da raiva e tirar novamente a licença para a epoca 2011/2012.

A desvantagem, é ter o cao ilegal na epoca do defeso, tendo em especial atençao o treino dos caes nos campos de treino.


Última edição por brunoferraz em Qua Dez 08, 2010 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado


Número de Mensagens : 397
Idade : 58
Localização : gois
Data de inscrição : 04/01/2009

preços do registo de caes Empty
MensagemAssunto: Re: preços do registo de caes   preços do registo de caes EmptyTer Dez 07, 2010 8:21 pm

Master eu pelo que me deduso os cães actualmente tem chip e licença, ora é assim deixa estar até a nova vacina , quando for a nova vacina para a nova epoca transferes os cães para teu nome e vacina-os tu e tiras a licença tudo já em teu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

preços do registo de caes Empty
MensagemAssunto: Re: preços do registo de caes   preços do registo de caes EmptyQua Dez 08, 2010 5:31 am

os caes ja têm chip e licença, n quero caçar com eles este ano, mas pretendo estar legal para os treinos no defeso.
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

preços do registo de caes Empty
MensagemAssunto: Re: preços do registo de caes   preços do registo de caes EmptyQua Dez 08, 2010 11:24 am

caros amigos eu passei um para o meu nome agora um epanhol breton que iam abandonar e eu fiquei com ele nem que seja só para tirar raça porque ele é puro, e costume 0,25 cêntimos mais a licença de caça 7€.
preços do registo de caes 462432 preços do registo de caes 462432 preços do registo de caes 462432
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

preços do registo de caes Empty
MensagemAssunto: Re: preços do registo de caes   preços do registo de caes EmptyQua Dez 08, 2010 3:48 pm

master escreveu:
os caes ja têm chip e licença, n quero caçar com eles este ano, mas pretendo estar legal para os treinos no defeso.

Se ja têm licença e chip, so tens que passar os caes para teu nome e a consequencia baixa do antigo dono.
Uma licença de caça é valida por um ano.

La para Maio revacinas os caes com a vacina da raiva e tiras uma nova licença.
Ela nao te pode prescrever a licença de 2011/2012 sem ter a vacina da raiva actualizada.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

preços do registo de caes Empty
MensagemAssunto: Re: preços do registo de caes   preços do registo de caes EmptyQua Dez 08, 2010 4:08 pm

e assim tal e qual bruno
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

preços do registo de caes Empty
MensagemAssunto: Re: preços do registo de caes   preços do registo de caes EmptyQua Dez 08, 2010 5:06 pm

correto amigo Bronoferraz nem tira nem poin faço as minhas as tuas palavras
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





preços do registo de caes Empty
MensagemAssunto: Re: preços do registo de caes   preços do registo de caes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
preços do registo de caes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: