Caça & pesca & natureza
Choques Beretta vs Briley Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Choques Beretta vs Briley Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Choques Beretta vs Briley

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PMQP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
PMQP


Número de Mensagens : 39
Idade : 46
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/11/2010

Choques Beretta vs Briley Empty
MensagemAssunto: Choques Beretta vs Briley   Choques Beretta vs Briley EmptySeg Dez 06, 2010 11:36 pm

Gostaria se possível que me informassem como posso distinguir nas armas Beretta Al391 Basic Urika e na Beretta 686 silver piegon s, os choques: Mobilchoke ; Optima-Bore®/Optima-Choke® , ou seja,quais serão os choques que as armas trazem e qual o modelo. Ambas as armas que possuo, trazem os choques exactamente iguais. Como posso distuinguir os Mobilchoque dos restantes. A dúvida também me surgiu pelo facto de estar interessado em adquirir choques briley, contudo não sei quais os modelos indicados para as armas atrás referenciadas. Se me puderem ajudar agradecia.

Cump.

P.Q
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Choques Beretta vs Briley Empty
MensagemAssunto: Re: Choques Beretta vs Briley   Choques Beretta vs Briley EmptyTer Dez 07, 2010 8:33 am

Se estiver interessado em Brileys para Berettas dirija-se á espingardaria do Paulo Tavares em Travassô - "Águeda", que ele tem nos lá e explica-lhe tudo sobre os choques. Talvez convenha levar as armas.
Cumprimentos
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
vmsl
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vmsl


Número de Mensagens : 11
Idade : 49
Localização : Vale de Cambra
Data de inscrição : 03/05/2010

Choques Beretta vs Briley Empty
MensagemAssunto: Re: Choques Beretta vs Briley   Choques Beretta vs Briley EmptyQui Mar 03, 2011 9:07 pm

Valida neste site as medidas de cada tipo de choque da beretta ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Espero que ajude
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Choques Beretta vs Briley Empty
MensagemAssunto: Re: Choques Beretta vs Briley   Choques Beretta vs Briley EmptySex Mar 04, 2011 11:09 am

À partida ambas tem mobil choque. A diferença está na posição da rosca e do tamanho do choque. Além das roscas serem diferentes.

Choques Beretta vs Briley MobilChoques Beretta vs Briley Optima
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Choques Beretta vs Briley Empty
MensagemAssunto: Re: Choques Beretta vs Briley   Choques Beretta vs Briley Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Choques Beretta vs Briley
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» choques Briley
» Choques Briley ??????
»  BRILEY OPTIMA HELIX
» choques
» Choques extensiveis e interiores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: