Caça & pesca & natureza
MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
npintobento
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 32
Idade : 43
Localização : bragança
Data de inscrição : 22/01/2009

MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO Empty
MensagemAssunto: MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO   MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO EmptyQui Nov 18, 2010 3:46 pm

MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO
INSERIDA NA XI EDIÇÃO DA FEIRA DE ARTES, OFICIOS E SABORES DO CONCELHO DE VIMIOSO
NA MAGNIFICA MANCHA DO CANTO, SITUADA NAS ENCOSTAS DOS RIOS SABOR E MAÇAS.
INSCRIÇÕES ATÉ AO DIA 08 DE DEZEMBRO DE 2010
INFORMAÇÕES PELOS CONTACTOS 934196993, 934274477 OU PELO EMAIL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou na sitio de internet da associação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
artigos relacionados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO Montaria2010
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO   MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO EmptyQui Nov 18, 2010 6:09 pm

caro amigo qual o preço da montaria
Ir para o topo Ir para baixo
npintobento
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 32
Idade : 43
Localização : bragança
Data de inscrição : 22/01/2009

MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO   MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO EmptySex Nov 19, 2010 4:27 pm

Caro confrade Luis barrocas, o preço desta Montaria é de 50€.
Saudações Monteiras.
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO   MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO EmptyDom Dez 12, 2010 2:36 pm

vamos la relatar esta montaria:
Gostei de la estar fui bem recebido, só tenho pena das autoridades da zona fazerem o que fizeram pelas 7h da manha começaram a fazer uma fiscalização os monteiros que cerco-lavam em direcção a montaria isso é de lamentar, embora não estou contra a isso porque a muito ilegal no acto da caça.


vamos la a verdade comecei a viagem as 4h da manha cheguei a Junqueira as 8h da manha estavam a fazer a fogueira para assar as famosas alheiras e chouriço mas que bom era essas alheiras mas vamos em frente depois de um bom pequeno almoço fomos para mancha muito boa, bom terreno e uma paisagem deslumbrante de seguida as soltas dos cães e logo os canitos dom com uma vara de porcos no lugar dos morangos muitos tiros dados mas muitos falhados podiam ter sido abatidos no mínimo uns 10 animais, quase no final da montaria lá veio a recompensa do dia um reco e levou um fujão a 150m de distancia que nem soube de que morreu o quadro final foi de 6 javalis um grande que não deram com ele por estar de noite ia ser procurado no dia seguinte, de seguida a final da montaria lá vimos nos para a jantarada um grande cozido na feira de Vimioso, gostava de ficar mais um bocadinho mas a viagem é longa tinha de regressar a casa em segurança gostava de agradecer a direcção desta organização de caça da Junqueira um obrigado pelo dia de caça que passei obrigado: aqui vai a foto do animal que teve um acidente com um projectel de uma 9.3,62 HK 2000


MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO Foto0012-1
Ir para o topo Ir para baixo
npintobento
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 32
Idade : 43
Localização : bragança
Data de inscrição : 22/01/2009

MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO   MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO EmptySeg Dez 13, 2010 11:46 am

caro amigo Sr. Luis Barrocas.

Antes de mais quero agradecer em nome de Associação e aldeia de Junqueira pela sua amável presença nesta Montaria.
Mas também aqui quero dizer e deixar o meu veredicto de como foi a Montaria.

Por factores que penso que tivesse a ver com as condições climatéricas na ultima semana, os porcos não estavam nos locais de encâme que normalmente estão nesta mancha, principalmente na encosta virada ao Rio Sabor. Os Porcos estavam nos altos da mancha o que levou a saírem duas varas nas postos de fecho que por azar não seguraram nenhum desses javalis.
Tb devido ao estar muito calor no Sábado, pode ter levado a que alguns porcos nas suas andanças de noite terem ficado a acamar fora da mancha, porque esta mancha é sempre melhor quando está frio e com geada.
Em relação ao almoço também temos que dizer que não foi bem servido como o estipulado entre nós e o Restaurante que fez o serviço, portou-se muito mal. As pessoas que nos visitam nas outras Montarias sabem como servi-mos e como se come na Matela e na Junqueira.

Enfim foi mais uma Jornada de Caça em que ninguém se aleijou. Mas que podia ter corrido melhor, mas é como em tudo, nem sempre acontece como nós prevemos e ha factores que muito facilmente podem alterar um bocado o andamento do sucesso da montaria.

Mais uma vez, obrigado pela sua presença e pela a oportunidade de o conhecer pessoalmente.

Comprimentos.

Saudações Monteiras a todos os foristas.
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO   MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO EmptySeg Dez 13, 2010 12:06 pm

não tem de que amigo espero ter agradado a todos gosto muito de brincar, mas para mim passou-se bem o dia fiquei contente por te conhecer e mais por matar um reco.

Já agora sabes-me dizer quando é a montaria de Santulhao gostava de ir la se souberes mandam-me um MP obrigado amigo por tudo MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO 27160 MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO 27160
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Ferrás
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Eduardo Ferrás


Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/08/2010

MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO   MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO EmptySeg Dez 13, 2010 2:26 pm

Já foi no dia 27 de Novembro.
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO   MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO EmptySeg Dez 13, 2010 4:35 pm

Eduardo Ferrás sabes o resultado da montaria e se vai haver mais alguma

comprimentos:Luís Barrocas
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Ferrás
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Eduardo Ferrás


Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/08/2010

MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO   MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO EmptySeg Dez 13, 2010 5:32 pm

2 Javalis em navalheiro muito bonito + de 100kg e um 30 kilos ou menos prometia muito mas

Valeu pelo convivio e pelos corços que decidiram fazer uma vista pela minha porta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Ferrás
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Eduardo Ferrás


Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/08/2010

MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO   MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO EmptySeg Dez 13, 2010 5:33 pm

Eu penso que não... se houver será um gancho mas para sócios acho eu!?
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO   MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO EmptySeg Dez 13, 2010 6:40 pm

OBRIGADO AMIGO
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO   MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO EmptyQua Dez 29, 2010 12:12 pm

Caro amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] onde posso ver as fotos da montaria e o vidio da mesma gostava de ter acesso para recordar com os melhores comprimentos _: Luís barrocas
manda-me como ter acesso as fotos e vidio por MP

BOM ANO NOVO 2011
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO Empty
MensagemAssunto: Re: MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO   MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MONTARIA DA JUNQUEIRA - VIMIOSO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MONTARIA DA JUNQUEIRA
» Montaria da Junqueira
» Montaria ao javali-Campo de Viboras-Vimioso-Bragança
» montaria dia 14 Nov
» datas de montarias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Maior :: Montarias e Esperas-
Ir para: