Caça & pesca & natureza
Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
general
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
general


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Bragança
Data de inscrição : 18/11/2010

Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança Empty
MensagemAssunto: Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança   Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança EmptyQui Nov 18, 2010 2:25 pm

Data: 27 de Novembro

Localidade: Coelhoso / Bragança Tras os Montes (www;jf-coelhoso.pt)

Preço: 20€ / porta. Pequeno Almoço e almoço.

A mancha tem indicios de muita actividade.

Venham conhecer esta tipica aldeia Transmontana, disfrutando da paisagem deslumbrante desta região, e deliciar se com a gastronomia regional como o fumeiro tradicional, vitela assada na brasa e o nosso vinho.

Estamos a vossa espera.
Ir para o topo Ir para baixo
general
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
general


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Bragança
Data de inscrição : 18/11/2010

Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança   Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança EmptyQua Nov 24, 2010 3:28 pm

E jà neste fim de semana!

Pelo que tenho visto e confirmado aqui por certos conteudos neste forum as montarias tornaran-se num negocio bastante lucrativo para certas ZC.

Este não é o nosso objectivo, porva disso é o facto de termos tido sempre prejuizo com as montarias.

Agora perguntam se é para ter prejuizo porque continuam a fazer?

E simples porque nos encaramos as montarias como um momento de convivio que a associativa tem obrigaçãode proporcionar aos seus associados e a toda gente que nela participar.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança   Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança EmptyQua Nov 24, 2010 6:02 pm

eu nesse fim de semana ja tenho onde ir, senao ia ai, por esse preço....

gostaria que depois comentasse quantas presas ficaram...

boa montaria
Ir para o topo Ir para baixo
general
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
general


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Bragança
Data de inscrição : 18/11/2010

Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança   Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança EmptyQua Nov 24, 2010 6:13 pm

Boas filipex,

é pena que ja tenhas coisas marcadas de certeza que nao te irias arrepender, presas nao garantimos, na ultima ficaram 7 esperamos ultrapassar,... mas um convivio e um bom manjar vamos ter de certeza.

O preço acho que é o preço justo, nos nao queremos fazer de isto un negocio.

Boa caçada para ti, e até outa oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança   Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança EmptyQua Nov 24, 2010 6:18 pm

aqui na minha zona ouvi falar numa em bragança mas ja nao tenho a certeza se era essa ou nao, pois a data e diferente , a tua e no dia 27 e e que eu ouvi era no dia 28(15 a 20 euros tb).. e eu tive para ir mas depois aprecebi-me que ja tinha coisas marcadas para esse fim de semana.. e agora que vi isto aqui no forum gostaria de saber se iria aparecer algumas presas, para na proxima ir ai... pois e perto... eu custumo ir a niza

e ai da sempre mas demora muito para chegar la
Ir para o topo Ir para baixo
fiasgardone
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
fiasgardone


Número de Mensagens : 172
Idade : 56
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 24/03/2009

Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança   Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança EmptyQua Nov 24, 2010 7:35 pm

Pois a mim só me aparece coisas destas quando eu jà não fazer nada,se tem sido a duas semanas atràs ate podia ser que fize-se parte da montaria assim para mim è tarde fica longeMontaria ao Javali Coelhoso / Bragança 139124
Pode ser que para o ano participe em alguma
Ir para o topo Ir para baixo
general
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
general


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Bragança
Data de inscrição : 18/11/2010

Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança   Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança EmptyQui Nov 25, 2010 9:20 am

Boas!

Pois não fica assim tao longe de Guimaraes chegas la em menos de 2 horas a andar normal, eu sei bem pk eu vivo em Braga e nesta altura de caça vou la todos os fins de semana.

Por acaso nao ouvi falar de nenhuma para o dia 28, nesta altura ha varias visto coincidir com a colheita da castanha sendo por isso a populaçao de javalis maior nesta altura, e ainda se encontram algumas na minha zona com preços entre os 20 e os 25 €.

Em relação a presas estamos todos muito optimistas visto a actividade que se tem verificado na mancha, alias na semana passada ao ir levar de comer vimos 12 juntinhos agora é esperar que dormam na mancha, e que os caçadores nao os falhem... Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança 739466

Fiasgardone, sera com todo gosto que o receberemos noutra oportunidade

Bom fim de semana cinegético para ambos!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge soares
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jorge soares


Número de Mensagens : 50
Idade : 41
Localização : bragança
Data de inscrição : 09/02/2009

Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança   Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança EmptyQui Nov 25, 2010 7:35 pm

Boas podes contar comigo e com mais um ou dois amigos meus ja ligamos para la ontem para marcar as portas mas disseram que não era presiso marcar so espero que tenhamos sitio.



Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
general
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
general


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Bragança
Data de inscrição : 18/11/2010

Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança   Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança EmptySex Nov 26, 2010 9:23 am

Boas Jorge,

Falas te com quem?

Sim não te preocupes que não vão faltar portas.

Apareçam de boa hora para o pequeno almoço Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança 40618

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança   Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança EmptySex Nov 26, 2010 9:33 am

general escreveu:
Boas Jorge,

Falas te com quem?

Sim não te preocupes que não vão faltar portas.

Apareçam de boa hora para o pequeno almoço Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança 40618

Obrigado.

se fosse mais perto tinham de me aturar, nunca fiz uma montaria um dia destes tem de calhar, ver se arranjo mais um novato para não ser sozinho Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança 600400
Ir para o topo Ir para baixo
general
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
general


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Bragança
Data de inscrição : 18/11/2010

Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança   Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança EmptySex Nov 26, 2010 11:45 am

Marcodatsun escreveu:
Citação :
se fosse mais perto tinham de me aturar, nunca fiz uma montaria um dia destes tem de calhar, ver se arranjo mais um novato para não ser sozinho Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança 600400


Sinceramente nao é o tipo de caça de que mais goste, mas é um convivio espectacular, e é um dia bem passado, se tiveres sorte de haver javalis e estar numa porta bem posicionada onde possas ver e ouvir os caes trabalhar é de certeza muito agradavel.

Ficamos a tua espera num proxima oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança   Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança EmptyDom Nov 28, 2010 8:09 pm

entao como correu???
bem espero eu!!! lol
Ir para o topo Ir para baixo
fiasgardone
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
fiasgardone


Número de Mensagens : 172
Idade : 56
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 24/03/2009

Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança   Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança EmptyDom Nov 28, 2010 8:16 pm

general escreveu:

Fiasgardone, sera com todo gosto que o receberemos noutra oportunidade

Espero que correu tudoo bem!

Espero ter mais sorte que este ano, realmente foi azar porque se fosse dua semana atras aí concerteza, atenção as ferias para o ano jà estão a ser marcadas Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança 739466
Espero que concretize os sonhos Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança 40618 Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança 600400

Forte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
general
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
general


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Bragança
Data de inscrição : 18/11/2010

Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança   Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança EmptySeg Nov 29, 2010 9:50 am

Bom Dia todos!

A montaria correu bem mas podia ter sido muito melhor.....

Estava um dias espectacular e havia muitos porcos na mancha, mas infelizmente so ficou un navalheiro.

A mancha estava muito bonita via se perfeitamente que havia muito javali, so que esta mancha é um pouco sensivel ainda estavamos a postar os caçadores e ja 11 javalis estavam a sair da mancha. Foi visto tb mais un navalheiro o qual dois caçadores distraidos,deixaram sair da mancha, toda a gente o viu menos eles; Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança 139124

Depois e para mim o motivo principal de o quadro de caça nao apresentar outros numeros, foi a ma escolha das matilhas, todos ficamos convencidos que muitos javalis ficaram por levantar. e muitos sao os relatos de caçadores que sentiram os javalis algun ate os viram emboscar foi pedido aos matilheiros que insistissem ali naquela zona mas andar com caes mortos a caça nao é facil...

De resto acho que esta montaria so nao foi perfeita pelo facto de os caes nao nos terem ajudado, e pk nao tivemos aquela estrelinha da sorte que fizesse que deixasse posicionar os caçadores antes de os porcos se começarem a movimentar.

Jorge obrigado por nos ter presenteado com a tua presença, assim que com as dos teus colegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança Empty
MensagemAssunto: Re: Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança   Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montaria ao Javali Coelhoso / Bragança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Montaria ao javali-Campo de Viboras-Vimioso-Bragança
» Montaria - Outeiro - Bragança
» Montaria SENDIM - Miranda do Douro - Bragança - 9 de Janeiro
» Montaria ao Javali
» Montaria ao Javali - Argozelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Maior :: Montarias e Esperas-
Ir para: