Caça & pesca & natureza
Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28

Ir para baixo 
+5
sergio magalhaes
podengos
vitor76
pisca
VitorAlmeida
9 participantes
AutorMensagem
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 60
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Empty
MensagemAssunto: Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28   Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 EmptyTer Nov 16, 2010 9:29 pm

Foi com ela que eu comecei à trinta anos Urgatecha calibre 28 Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Dsc00328xo

Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Dsc00326o



Última edição por VitorAlmeida em Sáb Dez 25, 2010 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
pisca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pisca


Número de Mensagens : 16
Idade : 55
Localização : montreal canada
Data de inscrição : 15/08/2010

Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28   Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 EmptyTer Nov 16, 2010 11:44 pm

bonita armae parece a estar em bom estado de conservacao se por algum mutivo pensar en se desfazer dela seria mais uma para a minha pequena colecao
Ir para o topo Ir para baixo
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 60
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28   Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 EmptyQua Nov 17, 2010 9:39 am

pisca escreveu:
bonita armae parece a estar em bom estado de conservacao se por algum mutivo pensar en se desfazer dela seria mais uma para a minha pequena colecao
Amigo por nada desta vida ela sai da minha vida!
À coisas na vida que não tem valor monetário, mas o valor sentimental é muito mais do que tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28   Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 EmptyQui Nov 18, 2010 5:18 pm

Bela espingarda sim senhor Parabens
amigos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28   Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 EmptyQui Nov 18, 2010 6:14 pm

muito linda e bem estimada os meus parabéns terror
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28   Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 EmptyQui Nov 18, 2010 6:59 pm

amigo tem ai uma peça com muito valor parabens Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 688738 Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Vulpes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Vulpes


Número de Mensagens : 3
Idade : 53
Localização : Massamá
Data de inscrição : 11/12/2010

Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28   Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 EmptySex Dez 24, 2010 5:25 pm

Amigo, essa arma traz-me boas recordações, pois foi com uma igual que iniciei as minhas caçadas e na altura havia imensos coelhos.

A arma era do meu avô... que belas lembranças...

Ainda me lembro no inverno com as mãos geladas e não conseguia puxar o cão atrás, solta-se e dispara... que grande susto, acreditem...
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28   Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 EmptySáb Dez 25, 2010 1:55 am

Boa noite amigos !!
Quero salientar, que adoro ver peças de arte como esta espingarda do Sr. Vítor Almeida, bem assim como outras que conheço. Esta semana vi num canal de televisão uma cena que considero um "CRIME". Apesar de ter apanhado a noticia a meio e não ter entendido bem a causa, apenas posso afirmar que vi ser trituradas inúmeras armas de caça, penso que apreendidas, armas estas que se encontravam em bom estado. Como sabemos apenas os armeiros tem direito a lotearem e comprarem armas usadas. Porque os particulares não tem o direito de comprar uma arma em leilão ???. Sera melhor opção mandar as armas serem trituradas ??? Somos um pais tão rico que nos podemos dar ao luxo de triturar armas ou outras coisas de valor ?? Com certeza que no meio daquele monte de armas devia ter armas como a do Sr Vítor...quase que aposto.
Fico pra morrer com esta maneira de pensar....mas que havemos de fazer ??? Temos que gramar esta politiquice...
Cumprimentos
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 60
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28   Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 EmptySáb Dez 25, 2010 3:50 pm

Obrigado

A todos aqueles na verdade gostam desta arma, só deus eu, sabemos o valor que ela representa para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 60
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28   Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 EmptySáb Dez 25, 2010 3:53 pm

VitorAlmeida escreveu:
Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Dsc00328xo

Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Dsc00326o

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
Hélder79
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Hélder79


Número de Mensagens : 139
Idade : 45
Localização : Vila de Prado
Data de inscrição : 04/12/2010

Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28   Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 EmptyDom Dez 26, 2010 3:43 pm

Que dizer mais????????
Fantástica......e parabéns pelo estado que aparenta.
Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 110663
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeA
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 60
Idade : 41
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 13/11/2008

Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28   Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 EmptyQui Out 11, 2012 4:26 am

Muito bonita... parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28   Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Foi com ela que eu comecei à trinta anos Ugartechea calibre 28
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Calibre 410
» Qual o melhor calibre
» Calibre .300 WM
» Aya calibre 28
» calibre 20/76

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos Armas de Caça-
Ir para: