Caça & pesca & natureza
Calças de oleado Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Calças de oleado Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Calças de oleado

Ir para baixo 
+11
castilho
RFernandes
podengos&coelhos
sergio magalhaes
Ciclone
monteiro
podengos
patrick_lgs
machado
brunoferraz
beretta302
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyTer Nov 02, 2010 4:43 pm

Caros amigos,

Cada vez que caço à chuva, rasgo umas calças de oleado.

Já tenho em casa 8 casacos de oleado, sem calças.

Alguem me pode indicar uma marca de calças de oleado, ou qualquer outro tipo de calças impermeaveis, que resistam de facto no mato?

E refiro impermeaveis a sério, não daquelas que o fabricante garante que não repassa e passado meia duzia de pingos estão encharcadas...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyQua Nov 03, 2010 9:36 am

Tambem ando a pensar em comprar umas.
Ja vi umas na decathlon por 20 ou 25 Euro que parecem ser jeitosas.
Depois ha mais caras.
Mas ainda nao usei nenhumas, pelo que nao tenho experiencia em poder dizer se sao boas ou nao.
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyQua Nov 03, 2010 9:58 am

brunoferraz escreveu:
Tambem ando a pensar em comprar umas.
Ja vi umas na decathlon por 20 ou 25 Euro que parecem ser jeitosas.
Depois ha mais caras.
Mas ainda nao usei nenhumas, pelo que nao tenho experiencia em poder dizer se sao boas ou nao.

Essas repassam... de impermeavel só têm o nome... uma carga de água mais jeitosa e ficas encharcado...
Ir para o topo Ir para baixo
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado


Número de Mensagens : 397
Idade : 58
Localização : gois
Data de inscrição : 04/01/2009

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyQua Nov 03, 2010 10:09 am

Bom dia.
Eu recomendava-lhe esta marca .(Calça Percussion Skintan Advantage) Eu tenho 2 pares do modelo antigo em verde e são do melhor quando acabarem compro outras iguais , só para o verão é que são muito quentes , para a chuva do melhor e resistentes aos matos já as tenho a 4 anos sempre a baterem e eu caço em serra com matos muito densos, espero ter ajudado.
Comprimentos
A. Machdo
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyQua Nov 03, 2010 11:06 am

beretta302 escreveu:
Caros amigos,

Cada vez que caço à chuva, rasgo umas calças de oleado.

Já tenho em casa 8 casacos de oleado, sem calças.

Alguem me pode indicar uma marca de calças de oleado, ou qualquer outro tipo de calças impermeaveis, que resistam de facto no mato?

E refiro impermeaveis a sério, não daquelas que o fabricante garante que não repassa e passado meia duzia de pingos estão encharcadas...

Tu precisas é de uma "plainas" ou lá como se escreve. Tipo umas pernas de calças em plastico rijo que são atadas na cintura.
Por acaso vi umas à venda na bomba de gasolina a sul do canal caveira...mas achei o plastico um pouco fraco. Mas as artesanais sempre foram as melhores. O amigo Ciclone tem umas dessas amigos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyQua Nov 03, 2010 11:07 am

bem eu gostava de ajudar mas agora não o posso fazer porque não sei a marca mas eu comprei a 3 anos umas já não sei o preço mas foi 40 ou quarenta e poucos euros depois de andar com elas 3 dias de caça e teve a sorte de ter muita chuva foi comprar mais dois pares um para o meu pai e outro de reserva para mim .ainda la esta novo .Bem eu não uso mais nada uso as calças em dia de sol frio e chuva e chega muito bem ando dentro do mato e não tenho problemas .quando chegar a Portugal vejo e meto aqui a marca . As que estou a falar tem um forro por dentro por isso não são frias ..


Última edição por podengos em Qua Nov 03, 2010 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyQua Nov 03, 2010 11:23 am


tenho 1 colega meu que usa estas mandou coser 1 bocado de umas de oleado (daquelas já rotas), na abertura do meio das pernas para quando a agua escorre não entrar por ali.. e recomenda..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyQua Nov 03, 2010 12:44 pm

patrick_lgs escreveu:
beretta302 escreveu:
Caros amigos,

Cada vez que caço à chuva, rasgo umas calças de oleado.

Já tenho em casa 8 casacos de oleado, sem calças.

Alguem me pode indicar uma marca de calças de oleado, ou qualquer outro tipo de calças impermeaveis, que resistam de facto no mato?

E refiro impermeaveis a sério, não daquelas que o fabricante garante que não repassa e passado meia duzia de pingos estão encharcadas...

Tu precisas é de uma "plainas" ou lá como se escreve. Tipo umas pernas de calças em plastico rijo que são atadas na cintura.
Por acaso vi umas à venda na bomba de gasolina a sul do canal caveira...mas achei o plastico um pouco fraco. Mas as artesanais sempre foram as melhores. O amigo Ciclone tem umas dessas amigos

Eu não quero uma protecção para o mato... quero uma protecção para a chuva, que não se rasgue no mato...

... as polainas e os safões são impecáveis para o mato cerrado... mas eu para caçar coelhos, quanto menos peso melhor...... até as botas comprei das mais leves no mercado e escolhi-as pelo peso - 850 grs o par!! na Sportzone, da BERG... já levam uns kms e impecaveis...
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyQua Nov 03, 2010 2:42 pm

As perneiras que uso em oleado,são do melhor que existe ,deixei de usar umas esta época que devem ter pelo menos uns nove ou dez anos,da parte impermeavel por baixo dos joelhos já quase não existia nada,por isso começei a usar umas novas.
Eu tinha conhecimento com um velhote que tinha uma casa de artigos de pesca ele vendia e reparava roupa de oledo para pescadores.Esse oleado utilizado pelos pescadores é muito mais resistente que aquele que encontramos nas espingardarias,(leve ,fino,e que se rasga com facilidade).
Ora eu com umas calças de oleado daquelas da pesca,de preferência (largas)cortava-as aproveitando só as pernas,ele fazia -lhes bainhas e cosia-lhes duas presilhas de lado para enfiar um cinto ou um cordel,quando aparecia algum rasgão,leváva-as lá e ele cosia esses rasgões numa máquina ,com um fio do tipo daquele de coser o calçado,depois com um maçarico derretia um produto qualquer por cima dos pontos cosidos (parecia plástico derretido),ele chamava aquilo (vulcanizar),e o resultado é que podia chover a cântaros que aquilo não metia nem uma gota de água,como são abertas (separadas )nas virilhas também não dão problemas de transpiração,consegue-se andar bem na mesma e dá para andar até dentro de silvas baixas ,tojo ou qualquer tipo de mato.
Já só tenho dois pares um deles para mim está um pouco curto,mas nem consigo ir para dentro do mato se não levar aquilo.
Já à muitos anos que deixei de passar horas a tirar picos das pernas depois do banho amigos
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyQua Nov 03, 2010 9:28 pm

decathlon tem boas coisas e bons preços em todo o tipode roupa e tambem impremiavel corre 123
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptySex Jan 14, 2011 3:15 pm

Calças de oleado Dscn1623

Calças de oleado Dscn1624


Boa tarde como prometido aqui esta o que eu uso este ainda esta novo porque depois de usar um dia todo a chover foi comprar mais dois um para mim de reserva e um para o meu pai ,eu as calças o sua mesmo que não esteja a chover .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptySex Jan 14, 2011 3:26 pm

Amigo Zé, tenho um fato completo (calças e casaco) igual ao da tua foto e posso garantir-te que aquilo é bom pra chuva tipo "molha-tolos" porque se for chuva forte esquece o fato que ficas todo ensopado em água até porque o efeito repelente desse fato é fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptySex Jan 14, 2011 4:43 pm

podengos&coelhos escreveu:
Amigo Zé, tenho um fato completo (calças e casaco) igual ao da tua foto e posso garantir-te que aquilo é bom pra chuva tipo "molha-tolos" porque se for chuva forte esquece o fato que ficas todo ensopado em água até porque o efeito repelente desse fato é fraco.

Amigo Rui atenção quando comprei este na loja tinha la a mesma marca mas muito mais barato já não sei bem o certo mas o primeiro preço era de 20 euros o segundo era 55 euros e eu se não estou enganado paguei 80 euros não sei bem o certo os preços sei que comprei os mais caros de olho não notavas a diferença mas o pegar neles o mais caro era muito mais pesado e muito mais forte .como disse andei um dia todo com ela a chuva e não teve problemas gosto bastante dele .o casaco vai nas costas e as calças sempre vestidas ..ate aparecer melhor nao quero outra coisa abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
RFernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RFernandes


Número de Mensagens : 110
Idade : 42
Localização : Vieira do Minho
Data de inscrição : 18/06/2008

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptySex Jan 14, 2011 7:06 pm

Citação :
tenho 1 colega meu que usa estas mandou coser 1 bocado de umas
de oleado (daquelas já rotas), na abertura do meio das pernas para
quando a agua escorre não entrar por ali.. e recomenda..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boas!O melhor que já usei,não uso outra coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.caes-e-caca-vieiraminho.blogspot.com
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyQua Jan 19, 2011 12:16 am

Boa noite..
Calças tenho este modelo ..: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caço ao coelho em terrenos super agressivos como silvas e matos.. as calças fizeram 2 épocas e estão como novas..
Além de super resistentes e protegerem bem as pernas das arranhadelas das silvas, são super impermeáveis e têm bastantes bolsos que dão mt jeito.. também permitem muito boa mobilidade nesses terrenos..
Para tempo frio e chuvoso, recomendo vivamente.. excelente relação preço/qualidade.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
Granada
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Granada


Número de Mensagens : 80
Idade : 41
Localização : Chaves
Data de inscrição : 29/06/2009

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyQua Jan 19, 2011 1:41 am

Boas!
Amigo se conhece alguma loja que vende material em segunda mão do exercito ou alguem que arranja material de exercito tente arranjar uma calças impermiáveis que o exercito tem que são gore-tex que é do melhor que há!!! eu andava sempre a comprar impermiáveis e acabava sempre por romper ou meter agua! Comprei umas e mesmo em segunda mão sabe-se lá o que elas já passaram e não metem uma gota... e baratinhas...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyQua Jan 19, 2011 3:08 am

monteiro escreveu:

tenho 1 colega meu que usa estas mandou coser 1 bocado de umas de oleado (daquelas já rotas), na abertura do meio das pernas para quando a agua escorre não entrar por ali.. e recomenda..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
uso umas iguais e recomendo. foi das melhores coisinhas que comprei. são leves, protegem do mato e da chuva. tenho as minhas a dois anos, estão fartas de apanhar chuva e lama, passam por matos e silvas, e é so lavar e tão novas. para mim é das melhores soluções e axo que nao dei mais de 20 euros na altura, alias acho que nao chegou a tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyQua Jan 19, 2011 9:28 am

podengos escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Amigo Zé, tenho um fato completo (calças e casaco) igual ao da tua foto e posso garantir-te que aquilo é bom pra chuva tipo "molha-tolos" porque se for chuva forte esquece o fato que ficas todo ensopado em água até porque o efeito repelente desse fato é fraco.

Amigo Rui atenção quando comprei este na loja tinha la a mesma marca mas muito mais barato já não sei bem o certo mas o primeiro preço era de 20 euros o segundo era 55 euros e eu se não estou enganado paguei 80 euros não sei bem o certo os preços sei que comprei os mais caros de olho não notavas a diferença mas o pegar neles o mais caro era muito mais pesado e muito mais forte .como disse andei um dia todo com ela a chuva e não teve problemas gosto bastante dele .o casaco vai nas costas e as calças sempre vestidas ..ate aparecer melhor nao quero outra coisa abraço
Zé, o meu fato é o modelo mais caro da marca e há uns 3 ou 4 anos custou na ordem dos 80€ (igual ao preço do teu e por isso admito que seja igual). Um outro colega também comprou um igual e diz a mesma coisa: muito bom pra aguaceiros mas assim que a chuva começa a ficar grossa o fato fica ensopado de água e começamos a ficar com o corpo frio.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyQua Jan 19, 2011 1:37 pm

amigos muito bons que sejam os impermiaveis sao sempre frageis devido a bravura dos matos e au fim de algum tempo temos a roupa de dentro toda humida devido a transpiraçao do corpo mas faz sempre jeito mas nao satisfaz A MIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyQua Jan 19, 2011 2:34 pm

Sérgio, isso que dizes refere-se a impermeáveis cujo tecido não deixa sair a transpiração coisa que com os novos, nomeadamente uns que se vendem na Decatlhon, não acontece.

O impermeável que eu me refiro é este:
Casaco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Calças: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto às calças eu em tempos de muita chuva uso estas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou estas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e sempre com umas perneiras por cima pra proteger as calças dos cortes.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyQua Jan 19, 2011 7:02 pm

rui essas calças as primeiras aquelas que tu usas da para por outras por dentro
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyQui Jan 20, 2011 5:11 pm

As da decatlhon? Sim dão porque são finitas e é mesmo pra servir apenas de impermeável. Atenção que são fracas pras silvas.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyQui Jan 20, 2011 9:48 pm

Granada escreveu:
Boas!
Amigo se conhece alguma loja que vende material em segunda mão do exercito ou alguem que arranja material de exercito tente arranjar uma calças impermiáveis que o exercito tem que são gore-tex que é do melhor que há!!! eu andava sempre a comprar impermiáveis e acabava sempre por romper ou meter agua! Comprei umas e mesmo em segunda mão sabe-se lá o que elas já passaram e não metem uma gota... e baratinhas...

Abraço

É como eu é pena não ter os numeros todos mas só comprei as calças e com uns feixos de lado muito porreiros...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptySex Jan 21, 2011 9:26 am

Marco, quando vieres a Viseu levo-te ao maior armazenista de material militar.
Tens lá muito por onde escolher. Calças de oleado 600400
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptySex Jan 21, 2011 3:36 pm

nao estava a falar das que tu uzas nao as da decatlhon
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptySex Jan 21, 2011 4:33 pm

Sérgio, nas que eu uso não coloco nada por baixo até porque as calças têm forro proprio. Costumo usar umas perneiras por cima pra poupar um pouco as calças que afinal ainda custam uns €€€ e é mais uma ajuda nas silvas duras. Isto apesar das minhas calças da Hart serem proprias pra andar nas silvas pois são feitas com reforço de Teflon e com reforços anti-espinhos Rip-Stop o que as torna quase impossiveis de rasgar! Melhores só mesmo o novo modelo de 2011 que é feito com aplicações de Kevlar!
Sinceramente valem todos os cêntimos que custam principalmente com tempo de chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptySex Jan 21, 2011 9:29 pm

podengos&coelhos escreveu:
Marco, quando vieres a Viseu levo-te ao maior armazenista de material militar.
Tens lá muito por onde escolher. Calças de oleado 600400

Olha dava me jeito um Tanque mas que trabalhe não como os do governo.. ahahaha
Ponho um casquilho lá para calibre 20 e pronto acabo com os coelhos... eheheh

Mas vamos... Calças de oleado 600400
Ir para o topo Ir para baixo
mdouro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 3
Idade : 55
Localização : m do douro
Data de inscrição : 04/08/2009

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Calças   Calças de oleado EmptySáb Jan 22, 2011 12:23 pm

Veja Aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacapesca.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptySáb Jan 22, 2011 3:16 pm

obrigado rui estou a pensar comprar umas
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado EmptyDom Jan 23, 2011 12:18 pm

rafeirage escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Marco, quando vieres a Viseu levo-te ao maior armazenista de material militar.
Tens lá muito por onde escolher. Calças de oleado 600400

Olha dava me jeito um Tanque mas que trabalhe não como os do governo.. ahahaha
Ponho um casquilho lá para calibre 20 e pronto acabo com os coelhos... eheheh

Mas vamos... Calças de oleado 600400
Vem cá cima e o resto logo se vê.
Tenho aqui umas coisas pra tu veres e que sei que vais gostar! Calças de oleado 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Calças de oleado Empty
MensagemAssunto: Re: Calças de oleado   Calças de oleado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Calças de oleado
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Calçado e vestuario-
Ir para: