Caça & pesca & natureza
O LOP demora muito? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
O LOP demora muito? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 O LOP demora muito?

Ir para baixo 
+4
mvit
custodio borges
podengos
patrick_lgs
8 participantes
AutorMensagem
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O LOP demora muito? Empty
MensagemAssunto: O LOP demora muito?   O LOP demora muito? EmptySex Out 08, 2010 10:12 am

Tenho uma duvida sobre o LOP

Em Abril deste ano adquiri o meu Epagneul a um criador que me garantiu que o cão teria LOP...a verdade é que me mostrou o LOP da mãe do cãe...e parecia-me tudo certo.

Contudo, ele avisou-me que o LOP do meu cão iria demorar um pouco e que era uma situação normal, pois o CPC demorava muito a mandar os papeis.

Gostaria de saber se esta situação é realmente normal ou se estou a levar alguma tanga.

Não é que não esteja satisfeito com o cão...é mais porque me foi vendido um cão a um preço por ter LOP. E eu aceitei pagar esse preço...por ter LOP.

po
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O LOP demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: O LOP demora muito?   O LOP demora muito? EmptySex Out 08, 2010 12:27 pm

Espero que não tenha o mesmo problema que eu teve com a minha femia braco a cadela já tem 2 anos e meio e nada de lop. também me prometeram o dito lop. e que demorava muito ..ate hoje ainda não tenho lop. e sei que nunca o vou ter .Bem hoje sei que o lop. é assim nasce a ninhada o criador tem 20 dias para fazer o primeiro registo da ninhada toda depois recebe um carta e tem 60 dias para mandar os papeis enviados pelo cpc assinados e com o sexo dos cachorros e nomes etc. e passado uns 20 dias os lop. provisório esta na casa do dono com isto todo na data da entrega dos cachorros com 2 meses e meio se o criador fizer tudo no seu tempo o entregar os cachorros pode e deve entregar o lop. provisório assinado o novo dono ..Quando receber o tal lop. veja a data do mesmo se bate certo com a idade do seu cachorro .

Ps. não sei como é em raças que não são portuguesas mas deve ser a mesma coisa porque eu teve de fazer a transferência do meu higor braco alemão e em 3 semanas foi feito ..abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

O LOP demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: O LOP demora muito?   O LOP demora muito? EmptySex Out 08, 2010 12:55 pm

Boas amigo

Algo se passa com essa situação, pela experiência que tenho de ir pessoalmente ao CPC, no prazo de uma semana têm-me dado os papeis, não leva 5 meses a resolver isso se tudo estiver bem.

Agora diga-nos o seguinte o criador mostrou o LOP da mãe e do pai mostrou????

O facto de a mãe ter LOP, só por si nada resolve. A ninhada tem de ser registada como diz o amigo (José) Podengos e bem.

Eu aconselhava a entrar em contacto com o CPC e pergunte se a ninhada foi registada, para isso basta dizer o n.º do LOP da mãe.

Espero ter ajudado alguma coisa.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O LOP demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: O LOP demora muito?   O LOP demora muito? EmptySex Out 08, 2010 2:37 pm

Vou já ligar ao criador... :evil:
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O LOP demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: O LOP demora muito?   O LOP demora muito? EmptySex Out 08, 2010 5:06 pm

Vá...ele disse-me que se atrasou no registo...que vai ou pagou uma pequena multa pelo atraso. Mas que o LOP deve estar a chegar.

Eu tenho o criador em boa conta...e que o conhece diz que é sério. Só estranhei a demora e vim confirmar com vocês...

Obrigado pelos esclarecimentos. amigos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O LOP demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: O LOP demora muito?   O LOP demora muito? EmptySex Out 08, 2010 5:55 pm

patrick_lgs escreveu:
Vá...ele disse-me que se atrasou no registo...que vai ou pagou uma pequena multa pelo atraso. Mas que o LOP deve estar a chegar.

Eu tenho o criador em boa conta...e que o conhece diz que é sério. Só estranhei a demora e vim confirmar com vocês...

Obrigado pelos esclarecimentos. amigos

Amigo patrick não sei o certo nem quero estar a meter veneno mas quando o receber o tal lop. controle a data em que nasceu a ninhada se sabe que idade a cachorra tem e só fazer contas . O que é estranho é que 99% dos criadores dizem que o lop. e caro e mesmo assim não ligam o prazo que o cpc da e depois ainda pagam as multas muito estanho .espero que corra tudo bem quando tiver noticias diga alguma coisa abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O LOP demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: O LOP demora muito?   O LOP demora muito? EmptySex Out 08, 2010 6:37 pm

Eu tenho a data do nascimento do cão...mas penso que não deve de haver problema.

Mas de qualquer forma...eu vou informando. amigos
Ir para o topo Ir para baixo
mvit
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mvit


Número de Mensagens : 40
Idade : 49
Localização : Loulé
Data de inscrição : 26/05/2010

O LOP demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: O LOP demora muito?   O LOP demora muito? EmptySeg Out 11, 2010 2:31 pm

O do meu, mandei os papeis com um cheque para o pagamento do registo e axo que 15 dias no maximo ja o tinha registado no meu nome.

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

O LOP demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: O LOP demora muito?   O LOP demora muito? EmptySex Out 15, 2010 4:23 pm

amigo patrick comigo ja se passou o mesmo comigo comprei 2 epagneul breton e acavaram por morrer mas papeis nada falei com ele varias vezes promessas mas atos nada esta em tribunal vamos ver o que da mas tenha cuidado nao quer dizer que o vendedor nao e serio mas o que me vendeu a mim tambem metia as pessoas no coraçao e no final boa sorte corre 123
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

O LOP demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: O LOP demora muito?   O LOP demora muito? EmptyDom Out 24, 2010 9:04 pm

patrick_lgs escreveu:
Tenho uma duvida sobre o LOP

Em Abril deste ano adquiri o meu Epagneul a um criador que me garantiu que o cão teria LOP...a verdade é que me mostrou o LOP da mãe do cãe...e parecia-me tudo certo.

Contudo, ele avisou-me que o LOP do meu cão iria demorar um pouco e que era uma situação normal, pois o CPC demorava muito a mandar os papeis.

Gostaria de saber se esta situação é realmente normal ou se estou a levar alguma tanga.

Não é que não esteja satisfeito com o cão...é mais porque me foi vendido um cão a um preço por ter LOP. E eu aceitei pagar esse preço...por ter LOP.

po

Amigo Patrick?
Ele não lhe deu o registo do lop provisório.
Se não o tem é tanga mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
luis carvalho


Número de Mensagens : 237
Idade : 44
Localização : soure - coimbra
Data de inscrição : 05/12/2008

O LOP demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: O LOP demora muito?   O LOP demora muito? EmptyDom Out 24, 2010 9:50 pm

caro amigo forista
O LOP não demora muito desde o momento que envia o certificado provisório com o cheque para o CPC.
o ano passado comprei um EB com 8 meses com LOP o criador assinou o LOP provisório e eu assinei o mesmo papel para pedir o LOP defenitivo, passsado alguns dias tinha o registo em casa.
este ano comprei uma cadela também com LOP e o procedimento foi o mesmo.
no seu caso é de estranhar ainda não ter papeis do cão ???????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tanto sei para ter direito ao LOP tanto o pai como a mãe devem possuir LOP, e aquando de uma ninhada penso que têm um mês para registar a ninhada, caso contrário, não têm direito a registar a ninhada e ficam sem LOP, tanto sei multas por atraso, desconheço ???????
boa sorte na resolução do problema
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho.blogs.sapo.pt
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

O LOP demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: O LOP demora muito?   O LOP demora muito? EmptyQua Nov 24, 2010 11:41 am

Amigo Patrick não sei se já resolveu o problema, comprei um cão com LOP enviei o certificado e ocheque para CPC no inicio da semana passada e já tenho o LOP.
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

O LOP demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: O LOP demora muito?   O LOP demora muito? EmptyQua Nov 24, 2010 2:09 pm

coelhobravo escreveu:
Amigo Patrick não sei se já resolveu o problema, comprei um cão com LOP enviei o certificado e ocheque para CPC no inicio da semana passada e já tenho o LOP.

Ainda não resolveu essa situação amigo?

Como diz um amigo mais acima se isso não está resolvido á marosca com isso diga alguma coisa.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

O LOP demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: O LOP demora muito?   O LOP demora muito? EmptyTer Nov 30, 2010 10:08 pm

Afinal á LOP ou não amigo?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





O LOP demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: O LOP demora muito?   O LOP demora muito? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O LOP demora muito?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Demora da PSP
» demora carta de caçador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: