Caça & pesca & natureza
Opinião kemen km4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Opinião kemen km4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Opinião kemen km4

Ir para baixo 
+2
pisca
Black_Machine
6 participantes
AutorMensagem
Black_Machine
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Black_Machine


Número de Mensagens : 33
Idade : 29
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 11/07/2010

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptyTer Set 21, 2010 4:44 pm

Boas o meu pai compro esta semana uma benelli rafaello, para caça, mas agora quer comprar uma kemen km4 também para caça, o que acham da arma?
Ir para o topo Ir para baixo
pisca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pisca


Número de Mensagens : 16
Idade : 54
Localização : montreal canada
Data de inscrição : 15/08/2010

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptyQua Set 22, 2010 3:31 am

eu tenho uma kemen para o tiro aos pratos e é de todos as armas que tenho a que eu gosto mais
pessoalmente para mim e uma das melhores armas ,mas penso que é uma arma para o tiro e nao para a caca isto e a minho openiao pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptyQua Set 22, 2010 8:23 am


A meu ver apenas é batida em qualidade pela Perazzi...
Ir para o topo Ir para baixo
Black_Machine
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Black_Machine


Número de Mensagens : 33
Idade : 29
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 11/07/2010

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptyQua Set 22, 2010 7:26 pm

Entao entre a kemen e a perazzi qual seria a melhor opção?

"Pisca" a tua tiveste de a ir comprar a espanha?
Ir para o topo Ir para baixo
pisca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pisca


Número de Mensagens : 16
Idade : 54
Localização : montreal canada
Data de inscrição : 15/08/2010

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptyQua Set 22, 2010 10:29 pm

sim a minha foi feita de encomenda ,eu foi a fabrica en espanha e mandei fazer uma com as medias que eu queria, foi eu que escolhe tudo as gravacoes que quiz as madeiras as dimencoes dos canos tudo foi feito a minha escolha et levou un ano a fazer ,talvez por isso que seija a minha preferida

colega beretta 302 nao estao assin tao certo que a qualidade da perazzi seija superior a kemen eu tenho uma mx 2000 e nao a acho nada superior a kemen ,que tem muinto mais reputacao isso estou de acordo com o sr.
eu tenho varias armas para o tiro e se me perguntarei qual e a melhor nao o posso dizer e tudo uma questao pessoal ,
quando compramos armas como perazzi ,kemen ,kreighof berettas dt10 e so todas elas sao de alta qualidade e so uma questao de gosto pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptyQui Set 23, 2010 11:22 am

A tua DT10 era uma maravilha. Parecia a continuação do braços. eh eh

Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptyQui Set 23, 2010 3:13 pm

pisca escreveu:

colega beretta 302 nao estao assin tao certo que a qualidade da perazzi seija superior a kemen eu tenho uma mx 2000 e nao a acho nada superior a kemen ,que tem muinto mais reputacao isso estou de acordo com o sr.
eu tenho varias armas para o tiro e se me perguntarei qual e a melhor nao o posso dizer e tudo uma questao pessoal ,
quando compramos armas como perazzi ,kemen ,kreighof berettas dt10 e so todas elas sao de alta qualidade e so uma questao de gosto pessoal

Concordo em tudo... inclusive que a MX2000 ficou pior que a MX8... para mim o Rolls Royce de trap...

Mas de facto, Blaser F3, DT10, Kemen, Perazzi... e a SO... enchem-me as medidas... principalmente a SO...
Ir para o topo Ir para baixo
Black_Machine
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Black_Machine


Número de Mensagens : 33
Idade : 29
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 11/07/2010

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptyQui Set 23, 2010 5:11 pm

"pisca" como fizeste a legalização?
Ir para o topo Ir para baixo
Black_Machine
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Black_Machine


Número de Mensagens : 33
Idade : 29
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 11/07/2010

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptyQui Set 23, 2010 8:49 pm

Ja agora pisca gostava de saber o peso da arma, e se la na fabrica existe alguém que fale português para eu falar com ele e isso tudo, porque estou mesmo afim de ir la comprar a arma?
Ir para o topo Ir para baixo
Black_Machine
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Black_Machine


Número de Mensagens : 33
Idade : 29
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 11/07/2010

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptyQui Set 23, 2010 8:49 pm

Se preferir pode me responder por mensagem privada
Ir para o topo Ir para baixo
pisca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pisca


Número de Mensagens : 16
Idade : 54
Localização : montreal canada
Data de inscrição : 15/08/2010

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptyQui Set 23, 2010 10:55 pm

para a legalisacao ai em portugal nao sei como è que eu vivo no canada mas o que te posso dizer è que para a poder fazer sair da espanha foi presisso um permite de importador , mas talvez haja ai un representante em portugal que a pode mandar vir para ti ,mas se fores la a fabrica nao esteijas a espera de encomtrar um grande show room de armas è que a fabrica e mesmo muito pequena so tem 10 empregados mas vale a pena ver aquilo e quaze tudo feito artisanal so para envernizar uma cronha leva um mes .

ola helio sim a minha dt10 ate nao è ma de todo ,mas depois dela ja vieram mais ca para casa
no sabado passado foi a um torneio e nao sei porque lembre-me de levala tambem pois ja fazia
2 anos que nao atirava com ela , aqui em quase todos os tourneios a tambem o make a break ,atirei 3 vezes com a kemem e nunca foi capaz de me clasificar pois as eliminatorias estava a 57 pontos e eu nunca era capaz de partir o prato 7 ,lembreme e foi buscar a velhia e loga da premeira vez fiz 61 ponto ,e depois nas eliminatorias acabei por ganhar a nota toda que estava la , depois os meus colegas para gozar comigo ate diziam a uma kemen a venda .

cara colega beretta ,sim de facto na fosso olympica a perazzi e a arma com mais podiums ,mas em todas as modulalidades e a beretta 682 .
mas isto e tudo um negocio , quando tive la em espanha a falar com o sr. serriguartte perguntei lhe o porque de diguewied ja nao atirar com a kemen pois ele foi o unico a conseguir fazer un score perfeito no percurso de caca de 200 e com uma kemen ,a sua resposta foi esta eu so fasso entre 120 a 150 armas por ano e a perazzi faz milhares ,logo pode pagar muinto mais .e isto vai sempre assim ,outro exemplo o paulo cleto foi campeao do mundo de compack sporting com uma dt 10 uma vez que acabou o contrato a perazzi deilhe logo um melhor ,e daqui a alguns anos vai ser tambem a blaser ,que vai comecar ,o jao quintas quando foi campeao do mundo de junior logo a seguir teve un contrato com a blaser .

por hoje vou ficar por aqui isto ja vai longo e muinto havia para dizer a todos um bom dia ou boa noite

fernando pereira
Ir para o topo Ir para baixo
Black_Machine
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Black_Machine


Número de Mensagens : 33
Idade : 29
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 11/07/2010

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptySex Set 24, 2010 6:45 am

Obrigado Pisca, acabou por não me dizer o peso. Sera que me poderia dizer?


Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptySex Set 24, 2010 11:08 pm

Black_Machine escreveu:
Obrigado Pisca, acabou por não me dizer o peso. Sera que me poderia dizer?


Cumprimentos a todos

Essa arma pesa cerca de 3 200 gr dependendo dos materiais escolhidos para a mesma, penso é não ser a arma mais indicada para a sua idade, esta ou qualquer arma feita por encomenda se tem 16 anos o corpo está em crescimento e não terá experiencia suficiente para explicar ao armeiro aquilo que pretende, mas é só uma opnião.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptySex Set 24, 2010 11:16 pm

Amigo pisca tem toda a razão no que diz sobre os contratos das marcas pois não são as armas nem os cartuchos que ganham campeonatos possivelmente certos atiradores com outras armas e outros cartuchos seriam na mesma campeões não será por isso a arma mas sim o que está por tráz dela, não querendo tirar o mérito ás grandes marcas, pois são armas muito boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Black_Machine
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Black_Machine


Número de Mensagens : 33
Idade : 29
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 11/07/2010

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptySáb Set 25, 2010 8:39 pm

Antonio Silva, esta arma não será para mim, será para o meu pai
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptySáb Set 25, 2010 11:11 pm

Black_Machine escreveu:
Ja agora pisca gostava de saber o peso da arma, e se la na fabrica existe alguém que fale português para eu falar com ele e isso tudo, porque estou mesmo afim de ir la comprar a arma?

Ao ler este post pensei que fosse para si.
Ir para o topo Ir para baixo
Black_Machine
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Black_Machine


Número de Mensagens : 33
Idade : 29
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 11/07/2010

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptyDom Set 26, 2010 1:01 pm

Nao, será mesmo para o meu pai. Entre a kemen e uma AYA, qual sera melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptyDom Set 26, 2010 2:17 pm

Black_Machine escreveu:
Nao, será mesmo para o meu pai. Entre a kemen e uma AYA, qual sera melhor?

São armas com categorias diferentes a aya é uma arma de gama média a kemen de gama alta.
Ir para o topo Ir para baixo
Black_Machine
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Black_Machine


Número de Mensagens : 33
Idade : 29
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 11/07/2010

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptyDom Set 26, 2010 8:23 pm

Ou seja a Kemen é melhor? O meu pai ou comprara, a kemen Km4 ou a Aya Excelsior.

Para si qual é melhor, e de entre as duas qual compraria?
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptyDom Set 26, 2010 9:14 pm

Black_Machine escreveu:
Ou seja a Kemen é melhor? O meu pai ou comprara, a kemen Km4 ou a Aya Excelsior.

Para si qual é melhor, e de entre as duas qual compraria?

Sem sombra de duvida alguma a kemen.
Ir para o topo Ir para baixo
rarlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rarlopes


Número de Mensagens : 2
Idade : 45
Localização : Angola
Data de inscrição : 14/10/2010

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptyQui Out 14, 2010 11:09 am

Boa tarde,
Tenho um Kemen, mandei vir de portugal com coronha de esquerdo, pratico fosso olimpico e estou neste momento em Angola. Ainda estou a adptar-me a arma, Ja fiz 25 em 25 ,mas sou um atirador irregular, não sei se da minha posisão com a arma, ou da minha cabeça.
Quero fazer tiro com ela na chapa, porque acho que ela esta um pouco baixa.
Ajudem-me
Ir para o topo Ir para baixo
rarlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rarlopes


Número de Mensagens : 2
Idade : 45
Localização : Angola
Data de inscrição : 14/10/2010

Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 EmptyQui Out 14, 2010 11:22 am

As vezes meto a cara muito a frente para lhe ver mais fita, outas vezes meto a cara mais a traz. Não sei a posisão mais correcta. Tanto meto um 23 ou 24 como logo depois meto um 19. Dia 5 de outubro vou entrar numa prova de Africa, que vai se realizar em Angola.
A minha intenção é mais tarde mandar fazer uma coronha para mim.Ela em comprimento está vou, só quero tentar regular em Altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião kemen km4 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião kemen km4   Opinião kemen km4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião kemen km4
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: