Caça & pesca & natureza
abertura 2010/2011 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
abertura 2010/2011 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 abertura 2010/2011

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

abertura 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: abertura 2010/2011   abertura 2010/2011 EmptySex Set 03, 2010 7:07 pm

Esta quase e ja começa o nervoso miudinho , ja fui levar um plano de treino aos cães no canil para amanha , como vou estar fora fazerem os aquecimentos para domingo .
ate tenho o dedo aos saltos , ai rico coelho ao saltar ja esta morto hihiihh eles que apareçam .
e o resto do pessoal como esta os preparativos para a abertura ? 12345 123
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

abertura 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: abertura 2010/2011   abertura 2010/2011 EmptySex Set 03, 2010 10:07 pm

como nunca abri em setembro, estou entusiasmado, apreensivo, com medo, nervoso e ,muito mais eram os adjectivos para descrever o que sinto. passo a explicar, medo pois está muito calor aqui e tenho medo do efeito do calor toda a manha nos cães. nervosso pois vai abrir a minha caça de eleição coelhos cheers, apreensivo pois não sei o que aconteceu aos coelhos nestes 15 dias atras, dia 15 de agosto estavam em alta mesmo mas agora não sei, espero que teja tudo bem e que nao tenha havido mortes. mas é o medo que me tem invadido mais a alma, pois tenho medo do calor mesmo muito, tenho preparados litros e litros de agua. e por outro lado confuso pois não sei se hei de soltar os meus cães ao mesmo tempo ou soltar metade até as 10h e depois outra metade.
amanha vou levantar me bem cedo para lhe dar de comer e para depois eu a noite ter sono, pois como sempre na vespera nunca tenho assim levanto me cedo para ter sono de vespera. :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

abertura 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: abertura 2010/2011   abertura 2010/2011 EmptySáb Set 04, 2010 2:35 pm

Eu ca so faço a abertura em Outubro, ainda posso relaxar mais um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

abertura 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: abertura 2010/2011   abertura 2010/2011 EmptySáb Set 04, 2010 4:00 pm

Eu só vou fazer a abertura em Outubro, mas sei que vai ser como o costume, a nivel de ansiedade e dormir na vespera, já sei que vai ser mentira ****** Isto apesar de ter começado nestas lides á 27 anos...a ansiedade é igual ao 1º.dia...á coisas que não mudam...
Para todos que vão amanhã, desejo que se divirtam ao máximo e que tudo corra bem. A malta do meu tempo, pelo menos os que conheço nunca desejam boa caça a ninguém, pois pensamos que dá azar ehehehehe...enfim ...coisas de cotas...eheheheh por isso boa viagem para todos e depois venham de lá esses relatos 123
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

abertura 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: abertura 2010/2011   abertura 2010/2011 EmptySáb Set 04, 2010 9:25 pm

Eu só vou fazer a abertura em Outubro.
Daqui até lá vou treinando os canitos.
Desejo a todos uma boa época,e que corra tudo pelo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





abertura 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: abertura 2010/2011   abertura 2010/2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
abertura 2010/2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Debates-
Ir para: