Caça & pesca & natureza
Duas semanas de treinos   de manha e a noite e por vezes as 14 .00 horas  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Duas semanas de treinos   de manha e a noite e por vezes as 14 .00 horas  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Duas semanas de treinos de manha e a noite e por vezes as 14 .00 horas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Duas semanas de treinos   de manha e a noite e por vezes as 14 .00 horas  Empty
MensagemAssunto: Duas semanas de treinos de manha e a noite e por vezes as 14 .00 horas    Duas semanas de treinos   de manha e a noite e por vezes as 14 .00 horas  EmptySáb Ago 14, 2010 5:05 pm

Ola amigos depois de fazer duas semanas de ferias la foi quando pode treinar os meus podengos de manha a noite e por vezes a tarde na hora do calor . Alguns treinos onde todos os dias encontrava os mesmos coelhos não devia ter muitos mais , gostei de ver os mais novos a fazer um bom trabalho e devagarinho estou a ter outra vez a coisa composta .. Deixo aqui algumas fotos de onde tenho feito os treinos desta ultima semana depois de ter ido la com o ciclone gostei e foi mais algumas vezes com o resto a canzoada mas sempre de fugida .Foi daqui que o ciclone encontrou 7 coelhos dos quais eu ainda vi 6 coelhos ..Obrigado amigo Júlio

Duas semanas de treinos   de manha e a noite e por vezes as 14 .00 horas  Dsc_0421

Duas semanas de treinos   de manha e a noite e por vezes as 14 .00 horas  Dsc_0422

Duas semanas de treinos   de manha e a noite e por vezes as 14 .00 horas  Dsc_0423

Duas semanas de treinos   de manha e a noite e por vezes as 14 .00 horas  Dsc_0424

Duas semanas de treinos   de manha e a noite e por vezes as 14 .00 horas  Dsc_0425

Duas semanas de treinos   de manha e a noite e por vezes as 14 .00 horas  Dsc_0427



mais tarde meto mais algumas fotos


Última edição por podengos em Sáb Ago 14, 2010 5:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

Duas semanas de treinos   de manha e a noite e por vezes as 14 .00 horas  Empty
MensagemAssunto: Re: Duas semanas de treinos de manha e a noite e por vezes as 14 .00 horas    Duas semanas de treinos   de manha e a noite e por vezes as 14 .00 horas  EmptySáb Ago 14, 2010 5:10 pm

E desse ambiente e que eu gosto de os ver a mexer la dentro , pois e assim que eles tem de caçar na minha reserva .
Tem ai um bom campo de treino , quer e continuação .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duas semanas de treinos de manha e a noite e por vezes as 14 .00 horas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: