Caça & pesca & natureza
Camuflado para os cães Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Camuflado para os cães Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Camuflado para os cães

Ir para baixo 
+8
beretta302
JoaoAntunes
vvitor
Vitor21
Marcodatsun
sergio magalhaes
brunoferraz
patrick_lgs
12 participantes
AutorMensagem
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 8:39 am

Isto até pode existir há muito tempo...mas só hoje é que descobri a existencia de camuflado para os cães de caça... Camuflado para os cães 139124

o que acham disto??? compravam para os vossos??

Camuflado para os cães S7_617587_renderset_01?$main-Medium$

Camuflado para os cães S7_617588_126_01?$main-Medium$

Camuflado para os cães S7_660078_imageset_01?$main-Large$

Camuflado para os cães S7_660493_imageset_01?$main-Large$

Camuflado para os cães S7_615911_imageset_01?$main-Large$


Última edição por patrick_lgs em Qui Ago 05, 2010 8:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 8:43 am

Desconfio que ao por uma peça dessas a primeira coisa que tentavam fazer era tira-la.
Isso é bom para quem tem caes de cobro e precisam de estar o mais camufulado possivel para nao ser avistados.
Como vemos naqueles filmes americanos aos gansos que ate buracos fazem para se meterem la dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 8:47 am

amigos aqui na minha zona a um sr que usa isso nos pointeres dele esteve varios anos no canada e disse que la e muito usado esse tipo de camuflagens no inverno nos caes mas aqui tambem se pode usar mas so nos caes de parar como diz o nosso amigo bruno se vao usar nos podengos ai ja se torna mais dificil porque para entrar no mato e mais dificil penso eu Camuflado para os cães 688738 Camuflado para os cães 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 8:49 am

brunoferraz escreveu:
Desconfio que ao por uma peça dessas a primeira coisa que tentavam fazer era tira-la.
Isso é bom para quem tem caes de cobro e precisam de estar o mais camufulado possivel para nao ser avistados.
Como vemos naqueles filmes americanos aos gansos que ate buracos fazem para se meterem la dentro.

Penso que para alem da função de camuflado em algumas situações tambem há para o inverso para serem vistos, principalemnte cães que caçam na neve e claro tambem deve ajudar a manter o cão mais quente.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 8:49 am

nem mais Bruno...os meus se lhes puzesse um "casaco" destes...passavam o tempo todo a rebolar no chão para tentarem tirar o vestuário. E depois nunca mais se deixavam pegar. A não ser que tivessem calçados as peúgas e aí era fácil apanha-los...


Camuflado para os cães 600400
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 9:01 am

patrick_lgs escreveu:
nem mais Bruno...os meus se lhes puzesse um "casaco" destes...passavam o tempo todo a rebolar no chão para tentarem tirar o vestuário. E depois nunca mais se deixavam pegar. A não ser que tivessem calçados as peúgas e aí era fácil apanha-los...


Camuflado para os cães 600400

As peugas é para nao deixarem impressoes digitais. Camuflado para os cães Icon_smile

Agora fora de brincadeiras, o que referiram no uso desse vestuario para as zonas de neve tambem deve fazer um certo jeito.
É muito mais facil avistar o cao.
Imaginem um pointer branco e laranja no meu da neve? Ou um labrador branco/bege.?
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 9:06 am

amigos mas as peugas ate dava jeito para os nossos caes nao picarem as patas no mato o probelema e que teriamos dque ter um enorme stock alguns caes nao iam achar piada nehuma as peugas Camuflado para os cães Icon_mad Camuflado para os cães Icon_mad Camuflado para os cães Icon_mad Camuflado para os cães 688738 Camuflado para os cães 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 9:18 am

E um coletezinho à prova de bala...hum, também não era má ideia para as matilhas à caça grossa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 9:40 am

O colete que está no EB que protege só o peito e barriga...é bom para as cadelas que pariram...sempre protege as tetas Camuflado para os cães 40618
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 9:45 am

deve ser uma boa ideia Camuflado para os cães Icon_exclaim Camuflado para os cães 688738 Camuflado para os cães 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 9:48 am

pois mas eu ja utilizo a camuflagem nos meus cães a muito ..... castanho e branco .... depois dou um toque de verde em spry ficam mesmo bons ..... para as patas utilizam ums socas em madeira ..... Camuflado para os cães 600400 . Este ano vou mandar fazer uns chapeus para eles com a lista florescente ... para precaver alguns acidentes ... Camuflado para os cães 139124
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 9:52 am

amigo vitor sempre com a suas brincadeiras ja agora vou mandar fazer uns cintos com uma bolsa para por o telemovel em caso de se perderem para me ligar eh eh eh Camuflado para os cães 688738 Camuflado para os cães 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 12:58 pm

Muito bem gosto mesmo a do telemovel lolololololololol tenho que ver se posso mandar fazer um desses para o meu cao mais afastado Camuflado para os cães 40618

mas fora de bricadeira as peugas nunca usei mas ha pessoal que usam nos EUA mas nao e tarefa facil acustomar os caes a elas. a maiore razao que eu conheco e que na neve os cabelos dos caes que tem entre os dedos comecan a acumular neve que se torna em jelo durante a jornada e comeca a corta-los, que acaba por deminuir o que o cao pode ou nao fazer. e como aqui se pode cacar todos os dias digamos que alguen quer sair sabado e domingo mas o cao fico alejado no sabado domingo esta sem cao para cacar. isso e uma das razoes talvez menos conhecidas outra e nas areas do pais onde ha muita cactus e muito espinho attencao nao e tojo, e espinho que se espeta nos pes porque fica sempre deitado no chaoespecialmente nas zonas ariosas.
tb uma outra funcao dos coletes a protejer a bariga e para aqueles caes que vao ire cacar em restolhos de milho etc. porque pelo tamanho ou comprimento(altura ) que deixao o corte e ideal para cortar as barrigas da a mioridade dos caes. mas depende do colete outros sao porque e mesmo para os poder ver. e vou ire proucurar uns fotos para tentar esplicar a necissidade de alguns. mas alguns tb dao para uma boa risada Camuflado para os cães 600400 Camuflado para os cães Icon_biggrin Camuflado para os cães 40618
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 1:10 pm

Há um ditado antigo...

"... mais vale um sobretudo de pano velho, que um sobretudo de pinho novo..."

... por acaso este ditado até nem é assim tão antigo... aliás, este ditado até foi inventado por mim agora... mas presumo que todos saibam o que é um sobretudo de pinho... ao que o ditado faria perfeitamente sentido...

Camuflado para os cães 753366
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 1:23 pm

Ora aqui vao uma fotos para descursso Camuflado para os cães 739466 Camuflado para os cães 739466 Camuflado para os cães 600400
Camuflado para os cães 06420580

Camuflado para os cães 06580ab0

Camuflado para os cães 06680ab0


Camuflado para os cães 06780ab0

sem mais comentarios espero os vossos Camuflado para os cães 600400 Camuflado para os cães 600400
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 1:28 pm

Ó amigo Antunes...

Vocês aí na America de duas uma: ou cortam os pastos, ou arranjam cães maiores...


Penso que melhor exemplo não poderia ser dado... Vale eventualmente para não haver acidentes, o facto dos cães estarem a caçar peças de pena... caso contrario...
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 1:35 pm

Os animais tem sempre razão!

Agora e que eu percebo porque e que o meu Tobias quando eu o mando para as silvas ele me responde: Vai la tu !

Falta-lhe o fato!
Esta feito ao bife quando for para cima, vou a um mercado comprar-lhe um, camuflado da tropa com botas e tudo !|!!12345
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 1:35 pm

Sim amigo sinceramente os meus beagles nunca usaram porque se nao ficavam os colletes nos balseiros e depois eu ou tinha que ire comprar outros ou tinha que ire la eu a proucura deles Camuflado para os cães 139124 Camuflado para os cães 139124 Camuflado para os cães 739466 Camuflado para os cães 600400 Camuflado para os cães 40618
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 3:56 pm

amigo joao esta o asunto resolvido para quem tinha duvidas esta visto que faz falta muito bem Camuflado para os cães 688738 Camuflado para os cães 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 6:30 pm

não tarda muito temos que levar sacos cama para depois do almoço para eles caes descansarem um pouco Camuflado para os cães 739466
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 8:01 pm

isso das pantufas era bom para a nossa zona de pedra, noutro tipo de material talves... os coletes são postos no canil é como os cavalos primeiro volteio depois volteio com cela depois com pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyQui Ago 05, 2010 10:33 pm

Abílio Vidal escreveu:
Os animais tem sempre razão!

Agora e que eu percebo porque e que o meu Tobias quando eu o mando para as silvas ele me responde: Vai la tu !

Falta-lhe o fato!
Esta feito ao bife quando for para cima, vou a um mercado comprar-lhe um, camuflado da tropa com botas e tudo !|!!12345

Pois tá claro amigo Vidal...então o Sr vai nu para a rua? Claro que não.
O cão também não pode ir nu para as silvas...elas picam
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptySex Ago 06, 2010 12:20 am

A pois e eu tb tive um beagle a uns anos atraz que qunado ia aos coelhos na neve com frio macava para eu ter do dele e nao o mandar para os balseiros mas como ele nao era esperto que chegasse e quando uma perna aquecia mudava para poder aquecer outra vendio a quem lhe podia comprar umas pantufas e acabei com o problema de ele ter a patas frias Camuflado para os cães 600400 Camuflado para os cães 600400 Camuflado para os cães 739466 Camuflado para os cães 739466 Camuflado para os cães 40618
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fredy


Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Localização : celorico de basto
Data de inscrição : 24/10/2010

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Sapatilha para Cães   Camuflado para os cães EmptyDom Out 24, 2010 8:15 pm

Boas, alguém me sabe informar onde se pode adquirir este tipo de sapatilha....??
É bastante importante para mim, é que tenho um Cão de Busca e Salvamento, e está constantemente sujeito a vidros, pedras, fogo, etc, etc....
E após ver estas imagens, onde falam do camuflado para cães, encontra-se uma especie de sapatilha, que lhe seria imprescindivel, tanto em treinos, como, numa situação real de salvamento.
Agradeço desde já a colaboração.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães EmptyDom Out 24, 2010 10:37 pm

Amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

estes sites sao nos EUA mas deven de mandar para fora amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Camuflado para os cães Empty
MensagemAssunto: Re: Camuflado para os cães   Camuflado para os cães Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Camuflado para os cães
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cães de caça X Cães de competição
» Qual a melhor raça para caçar coelhos?
» caes com RI
» Podenga que se afasta
» treino de podengos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: