Caça & pesca & natureza
Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...

Ir para baixo 
+4
JoaoAntunes
vvitor
Abílio Vidal
artmar
8 participantes
AutorMensagem
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  Empty
MensagemAssunto: Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...    Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  EmptySeg Ago 02, 2010 5:11 pm

Ola Pessoal !!
Assim como eu devem estar milhões de portugueses de boca aberta depois de ouvir a ministra da educação a falar sobre este tema. É mau de mais para ser verdade, tanta asneira saída da boca de uma escritora e professora que acredita numa reforma de facilitismo quanto á educação dos nossos filhos. Eu penso que a senhora deve estar com qualquer problema mental ou psíquico, pois a não ser isso, estamos entregue ao diabo.
Tenham cuidado em casa e reajustem o programa educacional, pois se não, vamos acabar por não saber o que estamos a criar para o futuro.
Bem haja
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...    Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  EmptySeg Ago 02, 2010 6:29 pm

Como eu costumo dizer:

Neste pais andasse a formar analfabetos !

1º Tiram-se cursos aos Domingos, depois foram as novas oportunidades a tirar o 9º a contarem as Historias da vida deles, agora como se não bastasse acabam-se com os chumbos para que possamos dar uma de inteligentes para as estatísticas da U.E.

HA GANDA SOCRATES !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...    Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  EmptySeg Ago 02, 2010 7:21 pm

Este e o pais que temos , quem lutou ou ainda anda a lutar para progredir leva porrada todos os dias nos empregos .
Depois da-se este facilitismo aos jovens , esta perto de chegar o dia em que lhe vão dar uma licenciatura so por saberem a tabuado do 5 .........
Quando vejo pessoas com o 12º ano que nem uma conta sabem fazer mas afirmam com todo a sua voz que ja tem estas habilitações , fico com pena da sua ignorancia ..... eles nao estao a enganar os outros , andam a se enganar a eles mesmos.

Tenho um filho com 14 anos sempre afirmei que prefiro que ele chumbe de ano a passar sem saber , agora que se podera fazer se achar-mos que ele nao esta preparado para avançar ?????
Sera esta a melhor medida para os jovens e para portugal ?????
Sera esta a melhor educação e o melhor meio de preparar os adultos de amanha ?????
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...    Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  EmptySeg Ago 02, 2010 8:02 pm

O meu maior problema, é o Stress que estes politiqueirozitos de buraco de algibeira me causam, quando eu vejo que eles se riem pra nos a impingir nos mentiras, falsidades, hipocrisias... e eles é que são os sérios.... Valha nos Deus, se esta treta continua muito mais tempo. Não quero acreditar nisto....é mau demais. Esta gente que nos governa, devem ser menos instruídos que buçais da roça, ou então doentes mentais....não vejo outra razão para tal comportamento.....CREDOOO.
Valha me santa Ingraçia....
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...    Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  EmptySeg Ago 02, 2010 8:27 pm

Amigos, vou dar uma opniao que talvez nao seja muito pupular, Mas e assim enqunato a lei e os juizes nao imporem que todos noz temos que se responsabilizar pelo trabalho que fazemos nada vai melhorar. Eu sei que somos um povo que foi por alguns bons tempos tramatizado pelas autoridades, Mas isso dito todos noz sejamos engenheiros acquitetos doutores carpinteiros etc. Temos e devemos de ter responsabilidade por o que fazemos, e mais se qualquer um de noz esta a pagar a um proficional para um trabalho esse trabalho pertence a quem paga por ele e nao a quem o esta a fazer quem o esta a fazer e responsavel que esse trabalho seja bem feito fora disso.
e mais acabem com os titulos de Senhore doutores ha aqui em Portugal pessoal com titulos de Dr. que nao o merecen e nem estudo tem para o mesmo. e que meus amigos esses titulos sao aplicado depois do nosso nome e nao antes.
ate que nos tivemos estas coisas na nossa cultura vai ser um grande problema porque o penssamento e que por ser doutore sabe tudo e mais alguma coisas e o caso nem sempre e assim Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  739466 Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  739466 Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  600400 Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  600400 Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  739466 Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  739466 Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  40618
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...    Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  EmptySeg Ago 02, 2010 9:26 pm

amigo joao estou de acordo com esse opiniao Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  688738 Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...    Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  EmptyTer Ago 03, 2010 11:27 pm

Bem, esta notícia é...estúpida demais para ser comentada. Isto é inacreditável.
Com esta medida vai nascer em Portugal um novo conceito: Analfabeto Qualificado!

Já estou a ver a futuro:
- Eng. Analfabeto;
- Dr. Analfabeto;
- Doutor Analfabeto;
- O Mestre Analfabeto;
- ...

Ainda melhor do que isto é juntarem ao fim dos chumbos a possibilidade de não se reprovar por faltas... e Portugal será o país das maravilhas.

Tirem-me deste filme..."Quero voltar para a Ilha"!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
pointerman
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pointerman


Número de Mensagens : 44
Idade : 52
Localização : Reboleira
Data de inscrição : 19/10/2008

Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...    Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  EmptySáb Ago 21, 2010 10:46 pm

E a famosa nivelaçao abaixo da linha de agua
Ir para o topo Ir para baixo
andré_santos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andré_santos


Número de Mensagens : 61
Idade : 41
Localização : altura
Data de inscrição : 27/08/2009

Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...    Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  EmptyQua Ago 25, 2010 2:55 pm

olá,

Então porque perdi eu 15 anos da minha vida para fazer o 12º ano? Com provas Globais, e Exames Nacionais, quem me paga os dois anos que chumbei no 12º? parece-me que o facilisitmo nunca nos levou a lado nehum, e se queremos um Portugal mais moderno, exigente e inovador não é com certeza com a oferta do 12º ano a todos que chegaremos lá...


andré santos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...    Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fim dos chumbos será maior reforma no ensino desde o 25 de abril ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Off Topic :: Off Topic-
Ir para: